Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo de comprar macbook pro


Lucky

Posts Recomendados

Eu finalmente vou conseguir comprar meu tão aguardado macbook pro, mas tem um problema...Estou com medo da apple lançar outro macbook pro em abril, e matar o macbook pro, eu acho que isso é a sina de todo usuário de produtos da apple ela lança um produto que parece íncrivel e um ano depois ele é a coisa mais velha do mundo, eu odeio usar coisa ultrapassada.

Alguem me da uma dica, onde eu acho o melhor preço a vista pra macbook?

É se acontecer isso, vc pode mudar seu nick, para Bad "Lucky"... LOL

Não resisti, de qualquer maneira, é assim mesmo

Ou espera as datas chaves de compra, ou vive nessa agonia.

Mesmo depois que comprar, 6 meses ou 1 ano no máximo já vem máquina nova.

Eu uso um iMac para trabalho, ele é Late 2008 e me atende muito bem, só vou atualizar

daqui uns 3 anos, pois meu perfil é de trabalho, sacou

Abs e boa sorte

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

onde que o MB990 esta por 3.323,00?

Veja abaixo:

http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/cat...x?Produto=23177 - 3.323,00

http://www.mundomac.com.br/ - 3.390,00

Foram os preços mais baixos que encontrei. Alguém sabe mais algum lugar?

Talvez comprando pelo telemarketing em alguma revenda autorizada, você consiga um desconto ou frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio tenho muita pena do D4C, da pra acreditar que todo tópico que eu abro ele escreve pra falar mal de min :D, eu acho que pra ele perder tanto tempo comigo no mínimo é um fan, é já entendi como funciona as coisas, eu prefiro esperar o novo, acho que a apple vai fazer igual fez com o macbook abaixou o preço pra ficar igual do antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio tenho muita pena do D4C, da pra acreditar que todo tópico que eu abro ele escreve pra falar mal de min :D, eu acho que pra ele perder tanto tempo comigo no mínimo é um fan, é já entendi como funciona as coisas, eu prefiro esperar o novo, acho que a apple vai fazer igual fez com o macbook abaixou o preço pra ficar igual do antigo.

Aí quando lançarem você vai esperar baixarem o preço, e depois esperar ter dinheiro, e depois esperar o próximo modelo, e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí quando lançarem você vai esperar baixarem o preço, e depois esperar ter dinheiro, e depois esperar o próximo modelo, e assim por diante.

Você não entendeu, eu já tenho o dinheiro eu vou esperar o novo e contar que apple faça como ela fez com o macbook abaixou o preço do antigo e colocou o novo no antigo preço do velho, é meio dificil de entender mas você deve ter lido que apple cortou do preço do macbook antigo, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu, eu já tenho o dinheiro eu vou esperar o novo e contar que apple faça como ela fez com o macbook abaixou o preço do antigo e colocou o novo no antigo preço do velho, é meio dificil de entender mas você deve ter lido que apple cortou do preço do macbook antigo, é isso.

???

Peraí, não entendi, você mesmo disse que odeia usar coisa ultrapassada e agora está dizendo que, quando lançarem um modelo novo, vai comprar o antigo pq vai ter desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

Peraí, não entendi, você mesmo disse que odeia usar coisa ultrapassada e agora está dizendo que, quando lançarem um modelo novo, vai comprar o antigo pq vai ter desconto?

kkkk Meu texto não ficou claro, deixa ver como te explicar... A já sei, o macbook não custava 3100 reias? E com a chegada do novo a apple abaixou pra 2800 reias e colocou o novo no antigo preço do macbook 3100 reais, é isso que eu espero que aconteça com o macbook pro, ela lança um novo com o preço do velho, entendeu? Ai como o eu tenho o dinheiro eu compro o novo. Agora não tem como não ter entendido.

Caso não: http://macmagazine.com.br/2009/10/21/c...bela-de-precos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Meu texto não ficou claro, deixa ver como te explicar... A já sei, o macbook não custava 3100 reias? E com a chegada do novo a apple abaixou pra 2800 reias e colocou o novo no antigo preço do macbook 3100 reais, é isso que eu espero que aconteça com o macbook pro, ela lança um novo com o preço do velho, entendeu? Ai como o eu tenho o dinheiro eu compro o novo. Agora não tem como não ter entendido.

Caso não: http://macmagazine.com.br/2009/10/21/c...bela-de-precos/

Mas SEMPRE é assim, a Apple sempre mantem os preços antigos quando lançam produtos novos, só não acontece isso quando os preços de lá mudam.

Cara, na boa?? Não vai fazer nenhuma diferença, vai demorar ainda uns 6 ou 7 meses pra rolar alguma atualização, sem contar que o dollar até lá pode subir bastante e com isso os preços também.

Entre hoje e daqui 7 meses da no mesmo, até lá você vai ter basicamente o mesmo tempo pra surgir alguma atualização, os calendarios da Apple são quase sempre os mesmos para lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais cedo ou mais tarde teu Mac vai estar ultrapassado. Isso é fato e pronto.

Quanto aos preços, nada melhor do que comprar novidade com os preços que estão sendo colocados agora. Mas... se for aqui no Brasil, corre o risco de pagar mais (seja pela alta do dólar ou pela sacanagem das lojas em cobrar mais pela novidade) pois os modelos antigos entram em oferta apenas para limpar o estoque (veja o caso do macbook branco com um monte de promoção por ae).

Agora você pode até esperar o próximo lançamento da Apple, vai pagar o mesmo preço em um produto mais novo, mas e esse período todo que ficou sem o computador? Valeu a pena esperar? Caso não esteja precisando usar agora, aconselho a esperar. Agora se tudo isso é medo por ter ou não lançamentos, bem, você viverá uma eterna crise já que como disse antes, a Apple nunca deixará de anunciar produtos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano seu Mac ficará ultrapassado, isso é fato.

Se você tiver dinheiro pra pegar o novo lançamento todo ano, ótimo, mas se não tiver, não precisa ficar desesperado porque existe um Mac melhor que o seu, se o seu já estiver lhe atendendo bem, não tem pra quê ficar trocando sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é comprar seu mac e nunca mais acessar o macmagazine, assim voce nao fica frustrado por terem lançado algo mais novo depois de vc ter comprado o seu.

Depois da piada. Cara, isso é paranóia. Minha namorade tem um macbook(2006) e usa até hoje normalmente. Já teve alguns problemas que nao vêm ao caso, mas nada decorrente de ela ter um mac "ultrapassado". Eu só ficaria puto mesmo se acontecesse comigo o que aconteceu com os ultimos compradores dos G4/G5 que estao tendo a vida útil deles relativamente encurtada por vários fabricantes de softwares nao lançarem mais versoes para powerpc.

Entao cara, fica frio. Nao vai ser uma mudança de clock de 1,87 para 2,26, nem o desenho da carcaça de plástico que vai tornar teu mac obsoleto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keep juro que pensei nisso lol, eu posso esperar não estou presisando pra agora mesmo então vou esperar mesmo.

Se puder esperar pela hora mais oportuna pra se comprar um Mac, melhor ainda.

Masa se não puder esperar mesmo, estiver mesmo precisando, compre sem medo de ser feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que "sofro" deste mesmo mal. Mas acho que meu é mais fácil de resolver. Estou à espera do OSX 10.6 instalado no Macbook Pro 13, que até hoje não se concretizou no Brasil. Creio que quando vier finalmente no note, vou adquirí-lo.

Mas afinal, pensando em questões mercadológicas, o Macbook lançado recentemente é identico em configurações em relação ao Macbook Pro 13, isso quer dizer que tem alguma mudança leve por vir antes do natal, pois senão, um vai tirar as vendas do outro.

Os novos Macbook pro "pé duro" devem vir com processadores melhorzinhos (Core Quad, Core i5), quase o dobro de HD. Como não tenho certeza de nada em relação à Apple, somente se vier o 10.6, já esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que "sofro" deste mesmo mal. Mas acho que meu é mais fácil de resolver. Estou à espera do OSX 10.6 instalado no Macbook Pro 13, que até hoje não se concretizou no Brasil. Creio que quando vier finalmente no note, vou adquirí-lo.

Mas afinal, pensando em questões mercadológicas, o Macbook lançado recentemente é identico em configurações em relação ao Macbook Pro 13, isso quer dizer que tem alguma mudança leve por vir antes do natal, pois senão, um vai tirar as vendas do outro.

Os novos Macbook pro "pé duro" devem vir com processadores melhorzinhos (Core Quad, Core i5), quase o dobro de HD. Como não tenho certeza de nada em relação à Apple, somente se vier o 10.6, já esta de bom tamanho.

Eles já vêm com o 10.6 campeão, a menos que vc tenha alguma dificuldade em colocar o DVD no drive e atualizar o sistema assim que tirar ele dá caixa, isso NÃO PODE ser um impecilho para compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que "sofro" deste mesmo mal. Mas acho que meu é mais fácil de resolver. Estou à espera do OSX 10.6 instalado no Macbook Pro 13, que até hoje não se concretizou no Brasil. Creio que quando vier finalmente no note, vou adquirí-lo.

Mas afinal, pensando em questões mercadológicas, o Macbook lançado recentemente é identico em configurações em relação ao Macbook Pro 13, isso quer dizer que tem alguma mudança leve por vir antes do natal, pois senão, um vai tirar as vendas do outro.

Os novos Macbook pro "pé duro" devem vir com processadores melhorzinhos (Core Quad, Core i5), quase o dobro de HD. Como não tenho certeza de nada em relação à Apple, somente se vier o 10.6, já esta de bom tamanho.

Se realmente eles virem com processadores "melhorzinhos" e maior HD, eu não quero nem ver o preço.

Se a diferença do MB990 pro MB991, que só difere de 2.23 pra 2.53 de processador e de 160GB pra 250GB de HD,

já é mil reias, imagina pra um core quad e uns 320, 500 de HD. To fora. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...