Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Apple Care+


Posts Recomendados

Alguém saberia me dizer qual o valor do Apple Care+ mensal para um Air M1? O meu aparentemente veio com o plano ativo, segundo contato com suporte, "até novembro de 2030" com cobranças mensais. É óbvio que fiquei feliz, mas queria saber de quanto vai ser a despesa para manter o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GeekSauro disse:

Alguém saberia me dizer qual o valor do Apple Care+ mensal para um Air M1? O meu aparentemente veio com o plano ativo, segundo contato com suporte, "até novembro de 2030" com cobranças mensais. É óbvio que fiquei feliz, mas queria saber de quanto vai ser a despesa para manter o plano.

Certeza que é mensal? que eu saiba nos macbooks só é possível fazer anual ou 3 anos...

Ao menos foi assim no meu, optei pelo anual... não tinha opção mensal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que é mensal? que eu saiba nos macbooks só é possível fazer anual ou 3 anos...

Ao menos foi assim no meu, optei pelo anual... não tinha opção mensal!
Pois é, cheguei a ler isso, mas checando o número de série fala em mensal. 5213dd45361277c60640fb59ec620cf1.jpg

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GeekSauro disse:

Pois é, cheguei a ler isso, mas checando o número de série fala em mensal. 5213dd45361277c60640fb59ec620cf1.jpg

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
 

Se não me engano, isso mudou. Antes era possível ter o mensal, agora só pacotes anuais ou a versão trianual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 at 13:13, Marcelo Melo disse:

Se não me engano, isso mudou. Antes era possível ter o mensal, agora só pacotes anuais ou a versão trianual.

É até melhor anual haha. O valor é ok e vc fica um ano inteirinho sem se preocupar com pagamentos. Adoraria que fosse anual no iPhone também.

Editado por vctgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde meu amigos.

Final do ano passado estive na Apple no Village Mall aqui no Rio, um atendente provavelmente novo, sem qualquer padrão de atendimento Apple, negou troca do meu iPhone que está com problema no botão de silenciar e na bateria.

Sugeriu apenas a troca da bateria.


Marquei uma nova visita na semana que vem, vamos ver o que será feito depois de 2 meses desde a ultima vez que estive lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 at 17:46, 17091992123 disse:

Boa tarde pessoal,

Alguém aqui já precisou utilizar/acionar o serviço do Apple Care+ para alguns dos seus iDevices?

Se sim, conte mais sobre como foi a experiência, se houve troca ou reparo e onde o processo foi feito.

Tenho o serviço e vejo muita gente assinando, mas nunca ouvi relatos sobre pessoas que realmente precisaram utilizar e onde/como foi feita a troca/reparo (se é em alguma Apple Store em específico ou se pode ser enviado por Correios, etc.)

Compartilhem suas experiências!

 

Minha experiência: PRIMEIRA VEZ NA VIDA que tentei usar o santo nome AppleCare+ no Brasil (iPhone 13 Pro brasileiro com problema de hard), deu tanta dor de cabeça, ficaram me enrolando por meses jogando de um setor para outro; moro no interior, mas fui até Apple Morumbi, o gerente de lá me colocou na linha com o mesmo pessoal, pois disse que meu atendimento estava "preso no suporte avançado"; depois de longos meses, LONGOS MESES MESMO, foi tanto tempo que tive que comprar um segundo celular (13) enquanto esperava resposta deles!

Então decido acionar AppleCare+ americana, aí sim houve a troca do produto por um superior (14 Pro), que mesmo assim não pagou a soma dos dois produtos que comprei e os longos meses de aborrecimento!

Confesso que me estremeceu, pois tenho AppleCare+ PARA TODOS OS MEUS PRODUTOS, até para iPod e AirPods, e eu nunca tinha usado, só tinha ouvido falar que era extremamente rápido, e nos termos diz que vc tem direito a "substituição expressa ERS", mas ao que parece não no Brasil... Chato, mas como tenho seguro de tudo na minha vida, sigo usando, mas estremecido com Apple do Brasil...

@17091992123 desculpe, respondi acima sem citar seu usuário, porque não tinha funcionado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...