Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Apple Care+

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Alguém aqui já precisou utilizar/acionar o serviço do Apple Care+ para alguns dos seus iDevices?

Se sim, conte mais sobre como foi a experiência, se houve troca ou reparo e onde o processo foi feito.

Tenho o serviço e vejo muita gente assinando, mas nunca ouvi relatos sobre pessoas que realmente precisaram utilizar e onde/como foi feita a troca/reparo (se é em alguma Apple Store em específico ou se pode ser enviado por Correios, etc.)

Compartilhem suas experiências!

Editado por 17091992123
Erro de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 17091992123 disse:

Boa tarde pessoal,

Alguém aqui já precisou utilizar/acionar o serviço do Apple Care+ para alguns dos seus iDevices?

Se sim, conte mais sobre como foi a experiência, se houve troca ou reparo e onde o processo foi feito.

Tenho o serviço e vejo muita gente assinando, mas nunca ouvi relatos sobre pessoas que realmente precisaram utilizar e onde/como foi feita a troca/reparo (se é em alguma Apple Store em específico ou se pode ser enviado por Correios, etc.)

Já utilizei algumas vezes o Apple Care, tanto na versão normal quanto na +. Pegando o exemplo mais pesado, derrubei um copo de refrigerante no teclado do meu MBP 16". Apesar da máquina ter continuado funcionando, alguns meses depois a levei para a myMac aqui em Brasília. Houve a troca de praticamente toda a máquina.

iPhones, iPads, AirPods também já foram contemplados em substituições, mas por defeitos de fábrica.

Sempre recomendei o AppleCare e recomendo ainda mais o AppleCare+, vale cada centavo e é uma "segurança" a mais para sua compra!

Quanto ao atendimento em AT ou nas Apple Stores, o processo é semelhante, com a diferença da segunda ter, em alguns casos, estoque de produtos para substituição. Trocas de teclado, topcase, etc tem sido feitas fora das lojas, requerendo tempo semelhante ao das ATs.

Link para o comentário

Em 07/06/2022 at 17:46, 17091992123 disse:

Boa tarde pessoal,

Sim. Já acionei pro meu MacBook Pro (final de 2013), que uso e funciona bem.

Troquei a bateria e top case na Apple Morumbi. Mesmo não tendo atingido 1000 ciclos, limite mínimo estabelecido no site, o genius permitiu a troca. Sairia por R$2700,00 se eu tivesse pago, o que daria 40% do que paguei na máquina.

Me recuso a ir em assistências autorizadas devido a “independência” delas da Apple. Casos em que a garantia é recusada só vejo acontecer nelas, nunca vi ninguém tendo problemas nas Apple Retail Store

Pontos positivos: atendimento excelente pelo funcionário e MacBook sem marcas de dedo, entregue em plástico reciclável. Acredite, já teve assistência autorizada que manuseou minha máquina sem ao menos usar uma luva.

Pontos negativos: esperar até 3 horas na fila de espera, um problema crônico que existe desde que a unidade paulista foi inaugurada.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      54,2k
    • Total de Posts
      447,2k
  • Criar Novo...