MNardelli Postado 13 de agosto de 2022 Denunciar Postado 13 de agosto de 2022 Eu tenho até hoje jogado aqui na gaveta um AirPort Express. Porém acredito que ele não suporta um HD para backup via timemachine correto? Tinha que ser o EXTREME para cima eu acho.
luizzinho Postado 14 de agosto de 2022 Denunciar Postado 14 de agosto de 2022 (editado) Olá! Via terminal dá pra configurar acesso via rede para o TM, vide: https://ss64.com/osx/tmutil.html Uma opção que eu usava antigamente era montar uma imagem de disco remotamente e usar também o tmutil. O bom de você usar uma imagem dentro de um local de rede é que é mais fácil mover o backup inteiro para outro servidor se for necessário, pois essa imagem é um arquivo dentro do teu HD no servidor. Fiz um vídeo: Editado 14 de agosto de 2022 por luizzinho
ismaelivo Postado 16 de agosto de 2022 Denunciar Postado 16 de agosto de 2022 Olá, Eu tenho um airport 2TB, que uso há mais de 6 anos. Tudo funcionando perfeitamente, tanto o roteador na rede 5ghz, como os backups do time machine e uso como HD externo também para salvar outros backups. Aconselho, é muito top. Estou estudando uma forma de usar ele pra fazer backup do iPhone...Aí seria showwwww...Mas a apple parece que não permite. Mas iremos encontrar uma solução. fbmelo 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora