Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ismaelivo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ismaelivo postou

  1. Olá, Eu tenho um airport 2TB, que uso há mais de 6 anos. Tudo funcionando perfeitamente, tanto o roteador na rede 5ghz, como os backups do time machine e uso como HD externo também para salvar outros backups. Aconselho, é muito top. Estou estudando uma forma de usar ele pra fazer backup do iPhone...Aí seria showwwww...Mas a apple parece que não permite. Mas iremos encontrar uma solução.
  2. Olá amigos, tenho um notebook asus com as especificacoes parecidas, consegui colocar o Trackpad pra funcionar, porem nao consigo iniciar sem o pen drive, ja tentei de tudo... Vcs conseguiram no de voces? O meu eu instalei o Catalina.
  3. Amigos, boa noite. Tenho um Air2011, rodando High Sierra e confesso que sou muito feliz com ele...Queria apenas o modo dark no meu sistema. Queria saber se existe alguma espécie de "tema" escuro para o sierra?
  4. Sim, está tudo marcado.,..tanto no iCloud no meu mac, quanto no iCloud no meu Iphone...Marquei também contatos do gmail e do yahoo...nem um aparece!!! :/
  5. Boa noite galera, Tenho um MacAir2012, meus contatos sempre foi sincronizado com meu antigo Iphone 6, porem iphone 6 esta na autorizada e voltei a usar o bom e velho iphone 5s. Só que meus contatos não aparecem mais no MAC. Já desativei e ativei várias vezes a conta do Icloud tanto no iphone5s quanto no MAC, porém não aparece no MAC. Alguém já passou por problema parecido??? Como resolver? Obrigado.
  6. Olá amigos, Boa Noite! Tenho um MacAir (comprando recentemente) e estou amando!! Porém nao consigo imprimir via rede windows. No meu trabalho possuo uma rede windows onde a impressora é compartilhada. Tentei instalá-la no meu mac(via rede), porém quando vou em adicionar impressora no mac (ele até "enxerga" de boa a impressora no workgroup do windows) ele pede uma senha de rede. A Rede do trabalho (workgroup - win7) não possui senha, e mesmo no compartilhamento de redes do windows tentei criar um novo grupo com uma nova senha, mesmo assim nao imprimi pois pede essa bendita senha e mesmo eu colocando essa senha, ele dá erro na autenticação!!!! Por favor, se alguem ja se deparou com esse problema e puder ajudar eu agradeço! Já tentei de tudo e nada! PS: Se eu ligar diretamente a impressora no Mac ela imprimi de bora, porém preciso imprimir via rede. Obrigado. Att, ismael Ivo
  7. Olá Amigos!!! Sou novato no mundo Mac, possuo o office 2011 após procurar e nao encontrar uma traducao em PTBR fiquei um pouco assustado. Porém, vi alguns tutorias para mudar a linguagem para que possamos utilizar, ao menos o corretor ortográfico em PTBR. Fiz essa mudança, o problema é que toda vez que fecho o world e abro novamente meu trabalho ele volta em Ingles e nao altera mais, por mais que eu vá em lenguage e coloque Portugues(Brasil) em default ele nao altera. Até altera quando eu reinicio o mac e crio um novo documento. Gostaria de saber se algum de vcs ja passaram por isso? E se há alguma solucao? Preciso do world funcionando para fazer trabalhos técnicos (normas ABNT e etc..) porém não quero ter que usar o world do Windows no Parells.
  8. Boa noite galera, carlosr2h o meu problema é o mesmo do seu! Tenho um MacAir (Yosemite instalado e atualizado) e um iphone 5s (IOS 8.1.3), porém nao consigo emparelhar meu iphone com o Mac. Ele chega a conectar, porém logo em seguida desconecta dando uma mensagem de falha na conexão. :/ E o mais curioso é que quando recebo uma ligação no meu iphone, chega também no Mac e consigo atender através do Mac. Enfim, se vc conseguir a solução por favor divulgar aqui! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...