Pedro Passamani Postado 19 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2022 12 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Vão se passar 30 anos e esse gabinete ainda será moderno. Um dia ainda monto um hackintosh dentro de um desses. Sem dúvida nenhuma, é um design muito futurista. Citar
Pedro Passamani Postado 20 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2022 Bom dia, pessoal! Estamos quase chegando na hora do combate! Confirmando que hoje, dia 20/02, às 14h, teremos uma sessão de Unreal Tournament 2004! O jogo está disponível aqui: https://macintoshgarden.org/games/unreal-tournament-2004 Ele funciona nativamente em Macs PowerPC e Intel (por meio de um patch, também listado no site, que atualiza o executável para ser um programa Universal). Não sei como é o processo para funcionar em Macs M1, mas os colegas podem testar e repassar esse processo. Para ingressar no servidor, basta clicar em "Join Game", no menu principal, e depois em "LAN", na barra superior. Uma vez na aba "LAN", clicar com o botão direito do mouse em um espaço vazio na tela e selecionar a opção "Open IP". Por fim, digitar o IP do servidor (187.20.180.65) e clicar em "OK". É simples assim! Para comunicação durante as partidas, criamos um servidor no Discord: https://discord.gg/deYs7nrVFq Que o combate começe! Citar
juliaoliva Postado 2 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2023 Em 26/01/2022 at 15:24, BetoGaleazzo disse: Consegui usando a ótima dica do @Amigos. Rodando perfeitamente no MacBook Air M1. Funciona em qualquer Mac. Se alguém quiser os arquivos me manda uma DM. Agora não tem desculpa, @marcosfisica, só chamar que eu participo. Sou viciado em jogos FPS desde criança, rsrs... joguei muito Quake e Unreal Tournament, e até hoje jogo CS (e lá se vão 20 anos, 2/3 da minha vida jogando isso kkkk) tenho um macbook air de 2017 na versão monterey, joguei quake e doom a minha infancia inteira e gostaria de voltar a jogar porem sou leiga em sistemas e nao entendo absolutamente nada códigos. vc poderia me ajudar a instalar? Citar
BetoGaleazzo Postado 3 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2023 5 horas atrás, juliaoliva disse: tenho um macbook air de 2017 na versão monterey, joguei quake e doom a minha infancia inteira e gostaria de voltar a jogar porem sou leiga em sistemas e nao entendo absolutamente nada códigos. vc poderia me ajudar a instalar? me mande seu whatsapp via mensagem privada que tento te ajudar com isso Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.