viniciusrsds Postado 2 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2022 Olá, pessoal! Feliz ano novo para todos! Estou pensando em adquirir um iPad 2021 para usar na universidade, mas gostaria de tirar uma dúvida: Se eu comprar um adaptador lightning para HDMI e plugar na porta dele consigo projetar a imagem em uma segunda tela? Ele consegue duplicar a imagem ou apenas sem fio?
fabiofsl Postado 2 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2022 (editado) 12 horas atrás, viniciusrsds disse: Olá, pessoal! Feliz ano novo para todos! Estou pensando em adquirir um iPad 2021 para usar na universidade, mas gostaria de tirar uma dúvida: Se eu comprar um adaptador lightning para HDMI e plugar na porta dele consigo projetar a imagem em uma segunda tela? Ele consegue duplicar a imagem ou apenas sem fio? Neste caso precisa ver se existe algo MFI certificado, me lembro no iPad 4 comprei duas opções de mercado que não eram certificados e deu ruim, tinham limitações e em meses pifaram. Hoje é melhor ver no suporte da Apple que por sinal é muito bom algum direcionamento até porque depois do iOS 15.2 e iPadOS 15.2 vejo que vários cabos da própria baseus que não são certificados, porém melhores até que certificados estão se tornando apenas para energia três amigos perderam a função dados destes. Eu fiz o teste ainda quando a versão anterior ao iPadOS 15.2 e voltou a funcionar ambas funções. creio que aos poucos a Apple tá moldando o sistema para tudo certificado ou próprio… Editado 2 de janeiro de 2022 por fabiofsl
brunogoulart Postado 2 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2022 Não sei quanto a compatibilidade nos iPads com Lightning, mas eu tenho um Pro com USB-C e um adaptador da Baseus funcionando normal sem nenhuma mensagem de erro. Acredito que se for um acessório com funcionalidade para dados e tiver certificado MFI não terá problema. Aproveitando, você consegue espelhar a tela do iPad num monitor externo, mas só isso. Será a mesma resolução do iPad e o que tiver na tela dele será projetado no monitor. Se sua intenção é para produtividade também além de anotações, seria dar uma olhada no app Shift Screen.
Chris_bra Postado 30 de novembro de 2022 Denunciar Postado 30 de novembro de 2022 alguma atualização se deu certo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora