guklein Postado 20 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2009 Pessoal, Se eu comprar um iPhone 3GS na Itália...ele já vem oficialmente desbloqueado. Minha dúvida é como funciona a garantia. É igual aos Mac's, ou seja, só levar na assistência técnica? Ou aqui no Brasil é através das operadoras de telefone? Abraços, Gustavp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 20 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2009 Estou pensando em comprar um 3GS fora também, e tenho essas mesmas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsorelli Postado 20 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2009 A garantia do iPhone é valida no país de compra. Aqui no Brasil as asistências não recebem iPhones para reparo ! Quando tem algum problema as operadoras te dão um aparelho novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guklein Postado 21 de setembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2009 A garantia do iPhone é valida no país de compra.Aqui no Brasil as asistências não recebem iPhones para reparo ! Quando tem algum problema as operadoras te dão um aparelho novo. Ou seja, é um bom risco comprar fora... Acontece com frequência dar problema no iPhone? Abraços, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supertek Postado 21 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2009 Documento de garantia do iPhone: http://www.apple.com/legal/warranty/iphone.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manondedge Postado 21 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2009 Como foi dito por aqui, quem faz a assistência dos iPhones no Brasil não é a Apple, mas sim as próprias operadoras. Ou seja, comprou fora? Então, pelo menos aqui no Brasil e de forma oficial, não vai rolar assistência. No caso das operadoras, é raro quando elas simplesmente não te dão um aparelho novo ao invés de preferir consertar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Pra ser mais exato, não exite serviço do iPhone. Se der algum problema, vc leva numa loja da operadora, eles te dão um celular provisório (um outro iPhone se tiverem disponível) e depois de uma semana vc recebe um novo e devolve o provisório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.