Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac and MacBook Updates Coming Within Weeks?


plzlolo

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Aff, agora que eu resolvo pegar um Mac eles querem lançar novos modelos, agora não sei se espero mais ou compro logo um dos educacionais, já que ele provavelmente não vai ser atualizado. Mas se for atualizado os Macbooks, o preço deve continuar o mesmo por uma config melhor... >_<

Ó indecisão cruel haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macbook é o branco.

macbook pro só dev atualizar ano q vem e olhe lá..

devem deixar ele mais fino..

ganhar tela de led

pode ser que venha colorido..

e dev ficar mais barato. um pouco. bem pouco.

qto ao imac.. tava demorando.. pra atualizar

agora q os computadores 'all in ones' estão "explodindo" no mercado..

vindo todos com telas touchscreen..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho o iMac um computador super atual. O Design dele foi tão feliz, mas tão feliz que acho que tenha sido o desenho que ficou mais tempo em produção. Está aí desde 2004. São 5 anos na mesma idéia!

O desenho do G3 ficou 4 anos. E o G4 o que durou menos.

Mas deve estar na hora de mudar... rs Tomara que venha coisa boa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ferrari... os imacs na minha opiniao nao sao nem um pouco comparaveis com esses all-in-one que estao saindo em praticamente todas as empresas... e sobre o touchscreen no imac.. nao acho que vai ter... na minha opiniao e algo totalmente inutil e cansativo... talvez uma renovada no designe e um up de configuracoes... queria um imac quad core.. com uma placa de video ainda melhor... ai sim teremos um bom motivo para um update...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ferrari... os imacs na minha opiniao nao sao nem um pouco comparaveis com esses all-in-one que estao saindo em praticamente todas as empresas... e sobre o touchscreen no imac.. nao acho que vai ter... na minha opiniao e algo totalmente inutil e cansativo... talvez uma renovada no designe e um up de configuracoes... queria um imac quad core.. com uma placa de video ainda melhor... ai sim teremos um bom motivo para um update...

TouchScreen é uma tecnologia boa, mas completamente inútil em computadores. E concordo com você e com o Ferrari, o iMac é sensacional. pena que eu não tenho grana pra um. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mexi naquele HP com touch...

Sinceramente, o sistema atual e o nível de interatividade dos sistemas hoje não pedem um touchscreen. O Windows vem com menus exageradamente grandes, uma clara gambiarra para se poder usar a tecnologia sem ficar errando o clique. No final, é o tipo de coisa que você vai usar para mostrar para sua visita do que você é capaz de fazer na sua máquina e logo após voltará para o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que saia um iMac novo. O atual design, apesar de usar o mesmo form factor dos iMac G5, mudou drasticamente (alumínio e vidro) e isso faz somente cerca de 2 revisões.

Tem máquina com design mais antigo que ainda é fabricada e nem sinaliza que sofrerá mudança tão cedo. Uma é o MacMini, que desde a primeira versão ainda na época dos G4, nunca mudou.

Outro é o próprio MacPro, que pra mim tem um design absolutamente campeão, mas está desde a primeira geração dos PowerMacs G5 sem sofrer nenhuma mudança estética.

Acho que o maior candidato a sofrer algum facelift será o MacBook branco mesmo, que tb não muda desde 2006, e que reconhecidamente tem o design mais antigo, pois foi o único que não adotou algum materia mais nobre (e nem acho que adotarão, mas tem definitivamente espaço pra melhorar).

Além disso, ainda tem outros produtos, tipo o Cinema Display de 30", que é velho pra caramba e sequer aparece na página da Apple (mas ainda é vendido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pÔ... macbook preto eu acho muito bonito.

excepcionalmente pela parte do led da maçã atrás, que fica muito bonito neste modelo.

Acho que poderiam repensar a linha macbook para uma plataforma de menor performance (performance é com macbooks pro)

mais acima da capacidade de processamento desses ion ou athlon. Sobretudo pensando em custo mais baixos . até pra distanciar mais da linha macbook pro.

Enfim, que deixasse esses modelos mais finos e leves (que é a tendência agora de modelos de nível inferior e intermediário - que seria o caso) e menos caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, a maçã iluminada no MacBook Black fica mesmo legal, mas ainda não simpatizo com ele...

Achei a sugestão de cases coloridos bem interessante (não para mim, prefiro os de alumínio).

Eu não sei muito em que o MacBook White poderia melhorar... Eu sugeriria tela LED, trackpad foda, Case de alumínio no lugar daquela droga de plástico e DDR3... mas ia ficar igual ao Pro 13, então não dá.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se mantivesse o case de plástico, dá pra melhorar muita coisa nessa máquina.

O trackpad é uma coisa que precisa ser melhorada. O case em si dá pra melhorar em diversos aspectos.

E design é sempre uma coisa que dá pra mexer, mesmo que marginalmente, só pra dizer que mudou alguma coisa.

Uma outra coisa óbvia a se pensar é a porta FW400, que só nessa máquina ainda existe. Ou os caras tiram ela de vez e colocam o leitor de SD card, ou passam a oferecer FW800 (o que não é lá muito a cara da Apple fazer).

Qualidade da tela dá pra melhorar, speedbump dá pra fazer, bateria dá pra melhorar e o preço dá pra baixar também.

Penso que tem muita coisa possível no MB branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, a maçã iluminada no MacBook Black fica mesmo legal, mas ainda não simpatizo com ele...

Achei a sugestão de cases coloridos bem interessante (não para mim, prefiro os de alumínio).

Eu não sei muito em que o MacBook White poderia melhorar... Eu sugeriria tela LED, trackpad foda, Case de alumínio no lugar daquela droga de plástico e DDR3... mas ia ficar igual ao Pro 13, então não dá.

acho que não devem incorporar aluminio à carcaça, senão fica parecido demais. :huh:

mas led dev vir mesmo, até pra que melhore sua autonomia de bateria..

mas aposto em um modelo mais fino e mais barato que o atual. E sim, mais cores.

É pra pegar público de colegial e universidade,

deve ser a resposta da apple aos note de baixo e médio custo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...