Desmond Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Postado 30 de outubro de 2021 (editado) Acreditam que seja um dead pixel que apareceu aqui? Como é a assistência da apple nesses casos? Imagino que a assistência mais próxima seja apenas em Curitiba (a 200 km daqui). Comprei este Macbook Air M1 há 6 meses e estou bem chateado pois tenho um MBP 2012 há 7 anos que nunca apresentou qualquer problema. O suposto dead pixel está na imagem em anexo, logo acima da palavra "Serviço". Se realmente for, vale a pena trocar e correr o risco de o conserto comprometer outras peças? Editado 30 de outubro de 2021 por Desmond
bleony Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Postado 30 de outubro de 2021 Acho que compensa esperar. Pelo número de pixels que parece estar comprometida, é capaz da garantia não cobrir. https://support.apple.com/en-us/HT202025https://www.appleinsider.com/articles/10/11/05/leaked_apple_dead_pixel_policy_allows_two_for_ipad_none_fir_iphone/amp/Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk Desmond 1
BetoGaleazzo Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Postado 30 de outubro de 2021 Dei uma pesquisada e encontrei um tópico no fórum da Apple onde aparecem diversos clientes com o mesmo problema. Comprei um Air M1 tem duas semanas e confesso que agora veio a preocupação, haha. No mesmo tópico disseram que a Apple efetuou a troca do display na garantia... O que me surpreendeu um pouco foi que fui pesquisar no meu fornecedor o preço de um display completo (câmera, alumínio, painel etc etc) de um Air M1 tá cerca de 900 reais, mesmo com o dólar no preço que tá... Consideravelmente barato em relação aos modelos anteriores. Espero não ser sorteado também 😬 De qualquer forma, eu no seu lugar já ligaria no 0800 761 0880 pra que fique o registro lá no número de série do seu aparelho que você reclamou assim que percebeu o problema, e pra ver também qual é a orientação deles. Vá nos informando... Desmond e Juniorxd343 2
poxavidapeter Postado 12 de março de 2022 Denunciar Postado 12 de março de 2022 Conseguiu trocar? O meu chegou hoje e notei o mesmo problema que o seu… Não sei se espero e aproveito um pouco mais o bichinho ou se já entro em contato com eles.
Bruno Régis Duarte Postado 14 de março de 2022 Denunciar Postado 14 de março de 2022 Em 30/10/2021 at 12:47, BetoGaleazzo disse: Dei uma pesquisada e encontrei um tópico no fórum da Apple onde aparecem diversos clientes com o mesmo problema. Comprei um Air M1 tem duas semanas e confesso que agora veio a preocupação, haha. No mesmo tópico disseram que a Apple efetuou a troca do display na garantia... O que me surpreendeu um pouco foi que fui pesquisar no meu fornecedor o preço de um display completo (câmera, alumínio, painel etc etc) de um Air M1 tá cerca de 900 reais, mesmo com o dólar no preço que tá... Consideravelmente barato em relação aos modelos anteriores. Espero não ser sorteado também 😬 De qualquer forma, eu no seu lugar já ligaria no 0800 761 0880 pra que fique o registro lá no número de série do seu aparelho que você reclamou assim que percebeu o problema, e pra ver também qual é a orientação deles. Vá nos informando... Eu também fiquei caçando coisa aqui na minha tela kkk. Nada até o momento. @Desmond vai nos informando!
Arthurfelix_ Postado 8 de agosto de 2022 Denunciar Postado 8 de agosto de 2022 (editado) Olá, tudo bem? Espero que estejam bem! Tenho um MacBook Air M1 2020 e semana passada, depois de alguns messes com ele, notei que tinha um Dead Pixel e um Pixel em vermelho. Como tenho toque parar essas coisas rsrsrs, e o Mac ainda restava 2 meses para acabar a garantia. Acionei imediatamente a garantia. E fui em uma autorizada mais próxima da minha cidade Natal-RN, fui bem recebido. Agora, soube pelo técnico que realmente foi constatado o defeito de tela e Apple agora, irá trocá-la, a garantia irá cobri-lo. Só me avisou que o componente chegará a minha cidade entre 7 a 12 dias. Então, nesse momento estou aguardando meu MacBook ficar pronto. Para vcs que estão lendo isso e futuramente tiverem esse mesmo problema, saibam que se estiver na garantia e ter esse mesmo problema apresentado, a Apple trocará seu Display! Espero ter ajudado, boa noite! 👍🏻 Editado 8 de agosto de 2022 por Arthurfelix_
Juniorxd343 Postado 16 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2023 Em 07/08/2022 at 23:56, Arthurfelix_ disse: Olá, tudo bem? Espero que estejam bem! Tenho um MacBook Air M1 2020 e semana passada, depois de alguns messes com ele, notei que tinha um Dead Pixel e um Pixel em vermelho. Como tenho toque parar essas coisas rsrsrs, e o Mac ainda restava 2 meses para acabar a garantia. Acionei imediatamente a garantia. E fui em uma autorizada mais próxima da minha cidade Natal-RN, fui bem recebido. Agora, soube pelo técnico que realmente foi constatado o defeito de tela e Apple agora, irá trocá-la, a garantia irá cobri-lo. Só me avisou que o componente chegará a minha cidade entre 7 a 12 dias. Então, nesse momento estou aguardando meu MacBook ficar pronto. Para vcs que estão lendo isso e futuramente tiverem esse mesmo problema, saibam que se estiver na garantia e ter esse mesmo problema apresentado, a Apple trocará seu Display! Espero ter ajudado, boa noite! 👍🏻 Olá Arthur, estou com mesmo problema no meu Macbook Air M1 Dourado, apareceu um deadpixel na parte inferior direita da tela, estou muito preocupado pois minha garantia expira em 1 mês, pode me ajudar com isso? como você passou por isso acredito que possa me ajudar, sou chato com telas, assim que abri o MacBook pela manhã do dia 16/02/23 percebi esse minúsculo pontinho na tela em preto, enfim, entre em contato comigo pelo whatsapp se puder, (15) 99655-1814, abraços. Att, Junior.
Antonio_M_A_S Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 Oi @Desmond a Apple trocou seu dispositivo/ tela?
dfurtadog Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 14 horas atrás, Juniorxd343 disse: Olá Arthur, estou com mesmo problema no meu Macbook Air M1 Dourado, apareceu um deadpixel na parte inferior direita da tela, estou muito preocupado pois minha garantia expira em 1 mês, pode me ajudar com isso? como você passou por isso acredito que possa me ajudar, sou chato com telas, assim que abri o MacBook pela manhã do dia 16/02/23 percebi esse minúsculo pontinho na tela em preto, enfim, entre em contato comigo pelo whatsapp se puder, (15) 99655-1814, abraços. Att, Junior. Já entre em contato com a garantia, não perca tempo! Juniorxd343 1
Juniorxd343 Postado 17 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 17 de fevereiro de 2023 22 minutos atrás, dfurtadog disse: Já entre em contato com a garantia, não perca tempo! Entrei já, vou agendar um horário com a autorizada !!!
Diogo Augusto Postado 11 de abril de 2023 Denunciar Postado 11 de abril de 2023 Boa Noite pessoal, hoje depois de 1 ano e 2 meses meu mac m1 apresentou pixel morto e esta fora da garantia oque eu devo fazer para sanar esse problema tem algum método para fazer desaparecer esse pixel?
Keven Silva Postado 10 de abril de 2024 Denunciar Postado 10 de abril de 2024 Pessoal, meu macbook apresentou esse mesmo problema, alguém que obteve retorno da Apple?
Adriano Ricardo Oliveira Postado 10 de abril de 2024 Denunciar Postado 10 de abril de 2024 2 horas atrás, Keven Silva disse: Pessoal, meu macbook apresentou esse mesmo problema, alguém que obteve retorno da Apple? Compartilha com a gente. Tira uma foto de como está e posta aqui.
Thiago Alexandre Postado 22 de outubro de 2024 Denunciar Postado 22 de outubro de 2024 Estou enfrentando o mesmo problema, mas em um M3 pro de um macbook pro compradotem uns meses. Não é nada tão incômodo mas vou ficar de olho, se aumentar e/ou aparecem outros dead pixels na tela vou levar na assistência, porque ainda está na garantia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora