Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tabela de compatibilidade de browsers vs. bancos

Featured Replies

Postado
Bradesco

Firefox 3.5 e Safari 4.0.3

Leopard 10.5.8

Pessoa Jurídica

Aparentemente tudo funciona normalmente.

// A versão do Java também não seria uma informação útil já que muitos bancos utilizam a tecnologia para os teclados virtuais?

Pessoa Jurídica ?? Tem certeza ??

Editado por Major

  • Respostas 57
  • Visualizações 14.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Itau e Banespa

Safari Version 4.0.3 e Firefox 3.5.2

Mac OS X 10.6 e 10.5.8

Acesso por pessoa física

Ambos totalmente compatíveis em todos os níveis de acesso e transações.

Postado

Banco do Brasil e Itau.

Safari 4.03

Mac O X 10.5. 8

Totalmente compativel

Postado
Douglas, estou com as mesmas configurações que ti, e quando tento acessar a conta jurídica do bradesco, aparece na tela

"Este site não pode ser apresentado com esta versão de navegador."

A página inicial aparece normal; mas clique no botão "Acessar à conta" para ver a mensagem acima.

PS: Tentei via Crossover com IE tempos atrás e não consegui. Estou utilizando Windows no Parallels somente por causa disso, ainda...

Pessoa Jurídica ?? Tem certeza ??

Existem dois tipos de serviços para pessoa jurídica do Bradesco, CC PJ e Bradesco Net Empresa. O segundo até onde eu conheço, existem problemas de incompatibilidade nos navegadores para Mac.

Parece que o problema é apenas na questão do certificado digital. Na época que tentei instalar o certificado digital nos navegadores ele até instalava mas não era reconhecido na aplicação web do Bradesco. É bem provável que seja utilizado algum Active-X para a leitura do certificado, por isso a incompatibilidade. (Eu não possuo o serviço Bradesco Net Empresa).

Abz

Douglas

Postado
Existem dois tipos de serviços para pessoa jurídica do Bradesco, CC PJ e Bradesco Net Empresa. O segundo até onde eu conheço, existem problemas de incompatibilidade nos navegadores para Mac.

Parece que o problema é apenas na questão do certificado digital. Na época que tentei instalar o certificado digital nos navegadores ele até instalava mas não era reconhecido na aplicação web do Bradesco. É bem provável que seja utilizado algum Active-X para a leitura do certificado, por isso a incompatibilidade. (Eu não possuo o serviço Bradesco Net Empresa).

Abz

Douglas

Desconheço esta CC PJ, mas não funciona o Net Empresa não, eles até tem uma pagina destinada a quem usa mac que diz para instalar o windows por parallels, vmware ou virtualbox. É só clicar em Como Usar -> Sou usuário de macintosh.

Contribuição:

Bradesco

Firefox 3.5.2 e Safari 4.0.3

Leopard 10.5.8

Pessoa Jurídica - Net Empresa - NÃO FUNCIONA

Pessoa Fisica - OK

Postado

Banco Real

Safari 4.0.3 e Firefox 3.5.2

Mac OS 10.5.8

Pessoa física

Permite apenas visualização em ambos, para transições só no Internet Explorer no Windows.

Postado

Mac OS X Leopard

Safari 4.0.3

Firefox 3.5.2

Pessoa Física

Banco Real: 100% OK, tanto o banco como o Home Broker

Banco do Brasil: Tem um problema com o teclado virtual no Firefox. Vc tem que clicar em cima dele para aparecer, e se aplicar zoom na página, fica desconfigurado (o mesmo não acontesse na versão windows). Já informei o problema ao banco, mas eles dizem que não dão suporte oficial à plataforma Mac.

Postado

Pessoal,

Eu tenho 2 contas e uso o Leopard 10.5.8:

- Citibank (pessoa fisica), e o Safari (4.0.3) faz "quase" tudo, a excessao esta no campo de calendario, onde o Safari nao monta as opcoes de datas passadas, e existe tambem um problema visual no preenchimento dos campos de identificacao de boletos bancarios, podemos preencher e usar corretamente, porem alguns caracteres deixam de ser mostrados por falta de espaco, ja' o Firefox (3.5.2), permite usar o site inteiro na boa.

- Santander (pessoa fisica), o Safari (4.0.3) nem abre o login para acesso ao Home banking, ao conversar com o banco foi assumido por eles que nao existe garantia de compatibilidade alem do IE e Firefox, razao principal pelo qual instalei-o em minha maquina, este (3.5.2) funciona redondo tambem no home banking do Santander.

[]s

Gustavo

Postado

A instalação do Snow Leopard 10.6 não alterou em anda o acesso ao Banco Real ou ao Citibank (Safari 4.0.3 e Firefox 3.2.5)

Complementando: nem Firefox 3.5.3 liberado hoje.

  • 3 semanas depois...
Postado

Se fizerem uma pesquisa sobre HomeBrokers compatíveis, informo que acabo de testar com êxito o ajaxtrader do Investbolsa (descrevo no blog: http://semplicado.wordpress.com/2009/09/29...rmaplataforma/) . Já testei sem sucesso vários homebrokers e saúdo a existência deste aqui com o qual passarei a operar.

  • 4 meses depois...
Postado

Então pessoal, nos últimos 3 dias não tenho conseguido acessar o Itaú pelo Safari, vem a mensagem logo depois de digitar ag. e c/c - "Agencia não opera no sistema".

Pelo Opera e Camino funfa de boa.

Será que o problema é localizado, somente aqui?

Postado
Então pessoal, nos últimos 3 dias não tenho conseguido acessar o Itaú pelo Safari, vem a mensagem logo depois de digitar ag. e c/c - "Agencia não opera no sistema".

Pelo Opera e Camino funfa de boa.

Será que o problema é localizado, somente aqui?

Acessei hoje, sem problemas no Safari. vc deve estar com algum problema localmente.

  • 9 meses depois...
Postado

Banco: Caixa Federal e Banrisul

Sistema: 10.5.8

Navegadores: Safari e Firefox

Situação: A mesma, compatível mas não com o cartão com chip do Banrisul

Postado

Banco do Brasil: Chrome, Safari, Firefox. SL 10.6.5 ;)

  • 4 meses depois...
Postado

Podemos reativar o tópico?

Uma informação importante: O Banco Real, que antes funcionava no Mac OS, após ser adquirido pelo Banco Santander e ter seus sistemas migrados, NÃO FUNCIONA MAIS. Abrindo um chamado no SAC, apenas informaram que "todas as providências foram tomadas". Seja lá o que isto signifique, continua sem funcionar, e sem nenhuma previsão.

E se eu tivesse apenas MAC em casa? Nao posso usar o Internet Banking?

#fail

Postado

Podemos reativar o tópico?

Uma informação importante: O Banco Real, que antes funcionava no Mac OS, após ser adquirido pelo Banco Santander e ter seus sistemas migrados, NÃO FUNCIONA MAIS. Abrindo um chamado no SAC, apenas informaram que "todas as providências foram tomadas". Seja lá o que isto signifique, continua sem funcionar, e sem nenhuma previsão.

E se eu tivesse apenas MAC em casa? Nao posso usar o Internet Banking?

#fail

Opa

Acabei de acessar o Santander aqui no Mac, pelo Chrome...

(mesmo assim odeio esse banco por inúmeros outros motivos)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.