Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza macbook luminium tela Led


Fernando Galvão

Posts Recomendados

bom pessoal aqui no fórum um amigo ensina como deixou seu mac novo novamente mas o dele é o branco e o aluminium o que posso usar quando for limpar? e a ela de led limpo só com o pano que veio com o mac e um pouco de água mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não recomendaria agua.... eu uso um produto que se chama "Screen Cleaner" da philips... é um produto especifico pra limpar LCD.. evita manchas e etc.. e umas duas borrifadas na tela é o suficiente...

http://www.consumer.philips.com/c/audio-vi...2540_27/prd/us/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendaria agua.... eu uso um produto que se chama "Screen Cleaner" da philips... é um produto especifico pra limpar LCD.. evita manchas e etc.. e umas duas borrifadas na tela é o suficiente...

http://www.consumer.philips.com/c/audio-vi...2540_27/prd/us/

quanto vc pagou? onde comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto vc pagou? onde comprou?

comprei a preço de custo da loja que eu trabalho em Paulinia SP... mas vendemos por 35 reais... mas dura tranquilamente pelo menos 1 ano... é igual Ipê.. rende mais... haiuhauihaiuhaiuhaiu

caso queiram..

fabeoc@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei a preço de custo da loja que eu trabalho em Paulinia SP... mas vendemos por 35 reais... mas dura tranquilamente pelo menos 1 ano... é igual Ipê.. rende mais... haiuhauihaiuhaiuhaiu

caso queiram..

fabeoc@gmail.com

vou pensar... serve para limpar cinema display ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse produto aí é para limpar LCD... e o MacBook tem um vidro por cima (glossy), então não faz muito sentido. No meu monitor de LCD eu sempre uso água (até demais) e nunca tive nenhum problema. Acho que o maior perigo seria riscar o vidro da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade todo display LCD tem um vidro por cima... esse produto conforme fala no site que eu postei la encima é anti riscos e etc... é só uma segurança a mais... tem gente que limpa com alcool e num acontece nada.. e tem gente que mancha a tela... eu sempre usei pra limpar a tela do meu HP, da TV de casa e do macbook tambem... e com certeza serve pra limpar um cinema display o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade todo display LCD tem um vidro por cima

Hum? Quando a gente aperta, afunda, não tem vidro não. Acho que é impossível (ou então bem difícil) riscar uma tela de LCD normal. O MacBook é outro caso, por causa da tela glossy. Mas justamente por causa dela, dificilmente mancharia passando alcool, já que não entraria em contato direto com a tela (obviamente cuidando para não entrar para dentro do MacBook ou pelas bordas do vidro). O mais importante é cuidar para não ter nenhum "resíduo" (como um grão de areia, algo mais grosso do que uma poeira normal) sólido quando for passar o pano.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Alguma dica quando ta manchado, borrado, algo parecido?

Costumo usar o paninho com um pouco de água e veja, depois no seco mesmo.

Vai ver que ele manchou por causa do Veja… evite produtos químicos que não são específicos para esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver que ele manchou por causa do Veja… evite produtos químicos que não são específicos para esse serviço.

Pensei nisso também, esse produtos são muito agressivos.

ola amigos...

tive manchas nas bordas do lcd de um pro 17, corrigi com silicone(seco) spray

Corajoso hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendaria agua.... eu uso um produto que se chama "Screen Cleaner" da philips... é um produto especifico pra limpar LCD.. evita manchas e etc.. e umas duas borrifadas na tela é o suficiente...

http://www.consumer.philips.com/c/audio-vi...2540_27/prd/us/

Puxa vida, vi isso hoje e pensei umas 10x e não comprei.

Pra galera de Curitiba, na casa china se não me engano tá uns 10 reais, amanhã vou lá buscar e confirmo pra vcs :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...