Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iTunes abre quando aperta play

Featured Replies

Postado

Oi,

Estou com um problema no Snow Leopard. Toda vez que utilizo um aplicativo que interage com os atalhos do Mac o iTunes e chamado.

Exemplo: Estou utilizando VLC e tendo dar pause o iTunes abre.

Existe uma forma de desabilitar?

Att.

• Respostas 14
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Oi,

Estou com um problema no Snow Leopard. Toda vez que utilizo um aplicativo que interage com os atalhos do Mac o iTunes e chamado.

Exemplo: Estou utilizando VLC e tendo dar pause o iTunes abre.

Existe uma forma de desabilitar?

Att.

Vc simplesmente descobriu um pau hahahaha. E pelo jeito ainda vai dar no q falar. Conflitos com o VLC e o Snow Leopard? SIM, existem!

Apple Remote Launches/Plays iTunes during VLC Playback

Postby griffink on Sun Aug 30, 2009 8:53 am

Running Snow Leopard whenever I use my remote to Pause or Play a movie in VLC my music in iTunes begins to play and if iTunes isn't open it launches the program.

I was wondering if this problem can be fixed on the VLC side or if it's an issue with Snow Leopard.

Thanks for the help.

Forum VLC: http://forum.videolan.org/viewtopic.php?f=...rd+play%2Fpause

E se vc pesquisar vai ver mais problemas como com arquivos .mkv

• 3 semanas depois...
Postado

estou com o mesmo problema, e não tem a ver com o vlc, é o itunes mesmo...

depois que atualizei meu itunes para o 9 ta acontecendo isso... todas as teclas de atalho de multimidia fazem abrir o itunes =/

inclusive quando uso o apple remote...

alguém já tem solução pra isso?

*também to com o snow leopard aqui

Postado

Acho que o problema é no VLC, porque o iTunes só abre quando apertamos play/pause quando o VLC está rodando.

Postado
Acho que o problema é no VLC, porque o iTunes só abre quando apertamos play/pause quando o VLC está rodando.

nada, acabei de abrir meu iTunes apertando Play e nem tinha nada aberto.

Postado
nada, acabei de abrir meu iTunes apertando Play e nem tinha nada aberto.

É verdade, não tinha testado isso, porque só percebi o problema assistindo a filmes. Como o iTunes abre no VLC mas não no QuickTime, achei que poderia ser ele.

Postado

O iTunes só não abre no QuickTime pois ele foi programado para tomar controle das teclas multimídia.

Por padrão o iTunes abre, em qualquer lugar, se o programa ativo não for escrito para tomar controle sobre essas teclas, e anular a função principal delas.

Isso era assim desde o Leopard(ou antes), só não sei se ele abria o programa.

• 1 mês depois...
Postado

Realmente é algum problema no Snow Leopard pq quando eu usava a versao anterior (10.5.8) nao acontecia de quando estava assistindo os filmes ou seriados no Movist usando o Apple Remote abrir ao mesmo tempo o itunes quando apertace o botao Play!

Se alguem achar alguma soluçao seria bem vida!

Postado

Este problema já foi comentado aqui pelas pessoas (inclusive eu) que utilizam o controle remoto da Apple com o Plex.

E é muiiiiito chato.

Abs.

Postado

A solução é usar o QuickTime ao invés do VLC. A não ser que o formato de vídeo seja .mkv.

Postado

Para mim nem é uma solução, em virtude do QuickTime não da suporte adequado as legendas e o VLC da para adicionar legenda, mas as configurações da mesma sao muito precarias, por isso o Movist é o que se adapta melhor as minhas preferências!

Postado

Estava com o mesmo problema aqui, até que atualizei o Plex e me deu a opção de instalar um drive de terceiros para o Apple Remote o Candelair ( www.candelair.com ). Instalei e o problema com o apple remote foi solucionado. As teclas de atalho F8 para play etc, nao funcionam no plex e o iTunes é iniciado ao pressionar essa tecla.

Postado
Para mim nem é uma solução, em virtude do QuickTime não da suporte adequado as legendas e o VLC da para adicionar legenda, mas as configurações da mesma sao muito precarias, por isso o Movist é o que se adapta melhor as minhas preferências!

Eu uso o Quick Time X para ver filmes com legendas .srt

Amostra:

http://img338.imageshack.us/img338/1529/ca...a20091030s0.png

Editado por noz_and

Postado

Tambem tenho o mesmo problema quando vou dar pause nas musicas que estao tocando no Spotify o iTunes abre sem eu querer... Nao existe jeito de retirar esse atalho nao?

• 2 semanas depois...
Postado
Estava com o mesmo problema aqui, até que atualizei o Plex e me deu a opção de instalar um drive de terceiros para o Apple Remote o Candelair ( www.candelair.com ). Instalei e o problema com o apple remote foi solucionado. As teclas de atalho F8 para play etc, nao funcionam no plex e o iTunes é iniciado ao pressionar essa tecla.

Excelente dica. Basta instalar o Candelair que este bug horrível cessa. Já estou usando aqui!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.