Postado 31 de agosto de 200916 anos comment_88815 Oi, Estou com um problema no Snow Leopard. Toda vez que utilizo um aplicativo que interage com os atalhos do Mac o iTunes e chamado. Exemplo: Estou utilizando VLC e tendo dar pause o iTunes abre. Existe uma forma de desabilitar? Att. Denunciar
Postado 3 de setembro de 200916 anos comment_89305 Oi,Estou com um problema no Snow Leopard. Toda vez que utilizo um aplicativo que interage com os atalhos do Mac o iTunes e chamado. Exemplo: Estou utilizando VLC e tendo dar pause o iTunes abre. Existe uma forma de desabilitar? Att. Vc simplesmente descobriu um pau hahahaha. E pelo jeito ainda vai dar no q falar. Conflitos com o VLC e o Snow Leopard? SIM, existem! Apple Remote Launches/Plays iTunes during VLC PlaybackPostby griffink on Sun Aug 30, 2009 8:53 am Running Snow Leopard whenever I use my remote to Pause or Play a movie in VLC my music in iTunes begins to play and if iTunes isn't open it launches the program. I was wondering if this problem can be fixed on the VLC side or if it's an issue with Snow Leopard. Thanks for the help. Forum VLC: http://forum.videolan.org/viewtopic.php?f=...rd+play%2FpauseE se vc pesquisar vai ver mais problemas como com arquivos .mkv Denunciar
Postado 19 de setembro de 200916 anos comment_92288 estou com o mesmo problema, e não tem a ver com o vlc, é o itunes mesmo... depois que atualizei meu itunes para o 9 ta acontecendo isso... todas as teclas de atalho de multimidia fazem abrir o itunes =/ inclusive quando uso o apple remote... alguém já tem solução pra isso? *também to com o snow leopard aqui Denunciar
Postado 19 de setembro de 200916 anos comment_92342 Acho que o problema é no VLC, porque o iTunes só abre quando apertamos play/pause quando o VLC está rodando. Denunciar
Postado 19 de setembro de 200916 anos comment_92357 Acho que o problema é no VLC, porque o iTunes só abre quando apertamos play/pause quando o VLC está rodando. nada, acabei de abrir meu iTunes apertando Play e nem tinha nada aberto. Denunciar
Postado 19 de setembro de 200916 anos comment_92359 nada, acabei de abrir meu iTunes apertando Play e nem tinha nada aberto. É verdade, não tinha testado isso, porque só percebi o problema assistindo a filmes. Como o iTunes abre no VLC mas não no QuickTime, achei que poderia ser ele. Denunciar
Postado 20 de setembro de 200916 anos comment_92454 O iTunes só não abre no QuickTime pois ele foi programado para tomar controle das teclas multimídia. Por padrão o iTunes abre, em qualquer lugar, se o programa ativo não for escrito para tomar controle sobre essas teclas, e anular a função principal delas. Isso era assim desde o Leopard(ou antes), só não sei se ele abria o programa. Denunciar
Postado 26 de outubro de 200916 anos comment_98687 Realmente é algum problema no Snow Leopard pq quando eu usava a versao anterior (10.5.8) nao acontecia de quando estava assistindo os filmes ou seriados no Movist usando o Apple Remote abrir ao mesmo tempo o itunes quando apertace o botao Play! Se alguem achar alguma soluçao seria bem vida! Denunciar
Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98705 Este problema já foi comentado aqui pelas pessoas (inclusive eu) que utilizam o controle remoto da Apple com o Plex. E é muiiiiito chato. Abs. Denunciar
Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98715 A solução é usar o QuickTime ao invés do VLC. A não ser que o formato de vídeo seja .mkv. Denunciar
Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98847 Para mim nem é uma solução, em virtude do QuickTime não da suporte adequado as legendas e o VLC da para adicionar legenda, mas as configurações da mesma sao muito precarias, por isso o Movist é o que se adapta melhor as minhas preferências! Denunciar
Postado 28 de outubro de 200916 anos comment_99019 Estava com o mesmo problema aqui, até que atualizei o Plex e me deu a opção de instalar um drive de terceiros para o Apple Remote o Candelair ( www.candelair.com ). Instalei e o problema com o apple remote foi solucionado. As teclas de atalho F8 para play etc, nao funcionam no plex e o iTunes é iniciado ao pressionar essa tecla. Denunciar
Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99335 Para mim nem é uma solução, em virtude do QuickTime não da suporte adequado as legendas e o VLC da para adicionar legenda, mas as configurações da mesma sao muito precarias, por isso o Movist é o que se adapta melhor as minhas preferências! Eu uso o Quick Time X para ver filmes com legendas .srt Amostra: http://img338.imageshack.us/img338/1529/ca...a20091030s0.png Editado 30 de outubro de 200916 anos por noz_and Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99459 Tambem tenho o mesmo problema quando vou dar pause nas musicas que estao tocando no Spotify o iTunes abre sem eu querer... Nao existe jeito de retirar esse atalho nao? Denunciar
Postado 8 de novembro de 200916 anos comment_100689 Estava com o mesmo problema aqui, até que atualizei o Plex e me deu a opção de instalar um drive de terceiros para o Apple Remote o Candelair ( www.candelair.com ). Instalei e o problema com o apple remote foi solucionado. As teclas de atalho F8 para play etc, nao funcionam no plex e o iTunes é iniciado ao pressionar essa tecla. Excelente dica. Basta instalar o Candelair que este bug horrível cessa. Já estou usando aqui! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.