Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Castelan

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo Castelan

  1. Itaobi, tbm tenho a mesma impressora ligada ao pc na rede e ate agora nao consegui imprimir. Quanto aos atalhos do teclado, não sei se da pra mudar todos de uma vez, mas sei que que em Preferencias do Sistema / Teclado / Atalhos de teclado, voce consegue configurar da forma que quiser. Se souber da soluçao da impressora por favor me avise. Obrigado
  2. Estava com o mesmo problema aqui, até que atualizei o Plex e me deu a opção de instalar um drive de terceiros para o Apple Remote o Candelair ( www.candelair.com ). Instalei e o problema com o apple remote foi solucionado. As teclas de atalho F8 para play etc, nao funcionam no plex e o iTunes é iniciado ao pressionar essa tecla.
  3. Cailo com relação a primeira pergunta não sei te ajudar, mas para salvar suas mensagens, basta selecionar as caixas de correio que deseja arquivar (para multiplas seleções use shift ou comand), clicar com o botão direito e depois em Arquivar Caixas de Correio. Será criado um arquivo .mbox que depois pode ser restaurado em Arquivo / Importar Caixas de Correio.
  4. Pessoal, tbm tenho uma p1005, todos os drivers instalados e via usb ela imprime normalmente. Só que ela é uma impressora aqui do trabalho ligada em um pc. Adiciono a impressora windows só que o Snow Leopard não encontra os drivers. Aonde encontro os drivers que instalei? Obrigado
  5. Acho que é isso mesmo! Minha placa é de 256mb. Ele deve estar descontando a memoria compartilhada com video. Valeu Gabriel. No seu MacBook também apresenta esse "desconto"?
  6. Acho que não! A diferença é na memoria RAM!
  7. Pessoal, Após instalar o SL o monitor de atividades está apresentando 3,75 Gb de memória total disponivel. Antes, com o Leopard, era mostrado os 4 Gb que tenho instalados. Entrei na maçã / sobre este mac / mais informações e lá esta tudo certo, os dois pentes estão com status Ok. Será que perdi 0,25 gb? Ou o SL ta consumindo essa memória e nem esta apresentando como disponível no monitor de atividades? Tenho um MacBook pro e os pentes de memória são os que vieram com ele. Alguém pode verificar se o monitor de atividades do SL esta mostrando a memória total disponível com valores menores do que a memória instalada? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...