Postado 30 de julho de 202530 Jul Autor comment_1567042 Boa noite à todos! Desculpem a demora em aparecer novamente. Mais de 2 anos, hahaha. Mas realmente não tinha informação relevante, e não estive presente no fórum. Todos sabem a velocidade da justiça brasileira. Também abandonei o pequeno grupo que eu havia criado no WhatsApp, já que ninguém mais respondia mensagens. Pois bem, é com grande satisfação que comunico que ganhei o processo contra a Apple por conta do problema na tela, mencionado no tópico. Danos materiais e danos morais. O dinheiro já vai ser depositado em minha conta. Tardou mas não falhou! Caso alguém precise de alguma ajuda, orientação ou indicação da minha advogada foda, é só mandar mensagem! Denunciar
Postado 30 de julho de 202530 Jul comment_1567047 OPA! Quero o contato sim, ou pelo menos o numero do processo para eu usar como jurisprudencia! Eu cheguei a abrir no pequenas causas, mas deram a resposta estúpida de que não tinham capacidade técnica de avaliar a situação. Você consertou a tela por conta própria durante esse processo todo? Eu to usando o meu com monitor externo. @marcosfisica Tudo bom? Como posso buscar um profissional em vidros e materiais para emitir esse laudo técnico especializado? Denunciar
Postado 31 de julho de 202531 Jul Autor comment_1567080 Em 30/07/2025 at 09:33, Aline Palmiro Alves disse: OPA! Quero o contato sim, ou pelo menos o numero do processo para eu usar como jurisprudencia! Eu cheguei a abrir no pequenas causas, mas deram a resposta estúpida de que não tinham capacidade técnica de avaliar a situação. Você consertou a tela por conta própria durante esse processo todo? Eu to usando o meu com monitor externo. @marcosfisica Tudo bom? Como posso buscar um profissional em vidros e materiais para emitir esse laudo técnico especializado? Oi @Aline Palmiro Alves! Se você for de BH, ajuda bastante a usar a mesma advogada! 😄 Eu também abri primeiramente no Juizado Especial, e recebi a mesma resposta. E sim, consertei a tela, mas consertei na assistência técnica autorizada da Apple, para não correr risco de ela contestar qualquer coisa. Por conta disso, a Apple e a assistência recolhem a tela estragada. Não permitem que você fique com ela (eu aleguei isso no juizado especial, que nem adiantava tentar fazer laudo, porque a peça estava com a Apple. Que ela devia ao menos provar que tinha a peça. Claro que não tinha, e aí o processo podia correr lá mesmo). Fui pra justiça comum. Juiz deu uma chapuletada jurídica na Apple ao fazer a conclusão dele, hahahaha. Ela recorreu, claro. Saiu perdendo tudo. Dinheirinho já está na conta! O número do processo é 5164475-07.2022.8.13.0024. Faz a festa! Em tempo: De tudo que eu falei no início... só não consegui sair do ecossistema da Apple... Maldição... 😄 Denunciar
Postado 1 de agosto de 20251 Ago comment_1567091 16 hours ago, Rick Dam said: Oi @Aline Palmiro Alves! Se você for de BH, ajuda bastante a usar a mesma advogada! 😄 Eu também abri primeiramente no Juizado Especial, e recebi a mesma resposta. E sim, consertei a tela, mas consertei na assistência técnica autorizada da Apple, para não correr risco de ela contestar qualquer coisa. Por conta disso, a Apple e a assistência recolhem a tela estragada. Não permitem que você fique com ela (eu aleguei isso no juizado especial, que nem adiantava tentar fazer laudo, porque a peça estava com a Apple. Que ela devia ao menos provar que tinha a peça. Claro que não tinha, e aí o processo podia correr lá mesmo). Fui pra justiça comum. Juiz deu uma chapuletada jurídica na Apple ao fazer a conclusão dele, hahahaha. Ela recorreu, claro. Saiu perdendo tudo. Dinheirinho já está na conta! O número do processo é 5164475-07.2022.8.13.0024. Faz a festa! Em tempo: De tudo que eu falei no início... só não consegui sair do ecossistema da Apple... Maldição... 😄 eitchaaa! que bom que deu certo Rick!!! On 7/30/2025 at 8:33 AM, Aline Palmiro Alves said: OPA! Quero o contato sim, ou pelo menos o numero do processo para eu usar como jurisprudencia! Eu cheguei a abrir no pequenas causas, mas deram a resposta estúpida de que não tinham capacidade técnica de avaliar a situação. Você consertou a tela por conta própria durante esse processo todo? Eu to usando o meu com monitor externo. @marcosfisica Tudo bom? Como posso buscar um profissional em vidros e materiais para emitir esse laudo técnico especializado? oi Aline, acho que o Rick já respondeu aí no post acima. O mais fácil é você contactar a mesma advogada. Eu não tenho ideia de quais os requisitos para que um laudo assim seja válido na justiça. A advogada vai saber te orientar melhor se isso é necessário e como obtê-lo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.