Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desisto do Safari 4.0!

Featured Replies

Postado

To deixando esse tópico só pra demonstrar minha insatisfação com o Safari 4.0. Não aguento mais os erros e as inúmeras vezes que o aplicativo não responde! Isso está acontecendo com mais alguém? Agora vou usar o FireFox, apesar de gostar muito mais do Safari, mas do jeito que está não da mais! Só pra esclarecer, estou usando o Tiger.

  • Respostas 24
  • Visualizações 3.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bruno

Realmente o Safari anda deixando a desejar

Mas tenhamos esperança, em melhoras

O Firefox bate um bolão, não vai se arrepender

Abs

Marcio Negrini

Postado

Nossa nunca tive problemas com o Safari...

Postado

Quando estava no beta, nunca me deu problema. Depois que saiu a versão final travou algumas vezes.

Até que saiu o Firefox 3.5 e parei de usar o safari pelos travamentos e alguns complementos legais do firefox.

Postado

O safari é muito pesado ... nem parece um browser!!!

Postado

Altero entre o Camino e o iCab.

O Camino é um Firefox mais magro e especial para Mac,

já o iCab parece esquecido e é o mais leve.

Postado

Uso o Safari e não tenho problemas.

Mas realmente, o Firefox bate um bolão!

Postado

Seria bom exemplificar quais são os problemas que esta tendo.

Os travamentos acontecem quando ?

Lentidão ?

Vamos tentar esclarecer as dúvidas...

Eu faço uso dos 2 browser Safari e Firefox, gosto muito dos dois...

Percebi que o Safari ficou muito pesado e o consumo de memória aumentou, porém no meu Macbook ele nunca apresentou travamentos, lentidão ou nenhum problemas para visualizar videos etc...

Flw rapeize !

Postado

O Safari é um fanfarrão com a RAM, mas na performance aqui tá ganhando de qualquer um, só no Windows ele perde para o Chrome(por pouquíssima diferença) e ainda assim prefiro usa-lo ao Chrome.

Editado por gmcouto

Postado

O Safari roda redondinho aqui. Não percebo nada disso, e olha que eu tenho 4 máquinas rodando ele.

Tá bom, uma não conta (meu media center MacMini), mas as outras 3 tão massa.

Postado
O Safari roda redondinho aqui. Não percebo nada disso, e olha que eu tenho 4 máquinas rodando ele.

Tá bom, uma não conta (meu media center MacMini), mas as outras 3 tão massa.

"O Safari roda redondinho aqui" Idem...

Postado

Não tenho nenhum problema com o Safari.

Até tentei usar o Firefox 3.5 mas achei ele muito lento (demora pra abrir, etc), o Safari é muito mais rápido.

Estão falando que o Firefox 3.6 vai ser bem mais rápido, aí tento de novo.

Postado

A única coisa que odeio(sim, odeio muito) no Safari é quando vou fechar várias abas.... Pois elas trocam de tamanho assim que clico no X. Custa aprender isso com o Chrome que espera um tempinho para redimensionar as abas?

Editado por gmcouto

Postado

utilizo o Safari 4 100% do tempo e não tenho absolutamente nada a reclamar, pelo contrário, pra mim é o melhor e o mais rápido, sem contar que o visual é o mais clean. O Firefox é bom, mas o design dele é meio tosco.

Postado

FF come mais memória que o Safari. Isso é fato.

Quanto ao Safari, uma vez que aqui não dá problema, fica a certeza de que o Safari que está aí no seu sistema está com problema. Ou então existem dois Safaris 4 diferentes e eu tive a sorte de pegar o bom e você o ruim. :-P

O FF é bom, mas se gosta do Safari, verifique o que está acontecendo, ele NÃO está bugado.

Editado por Maal

Postado

o Safari 4 supriu todas minhas necessidades em um browser. Hoje so tenho ele instalados nos meus MACs. Ainda na versao 3, tinha problemas com alguns sites de banco e comercio eletronico. Estou extremamente feliz com o 4. Odeio o firefoz... tem cara de windows!

Postado

O meu Safari estava uma carroça o com ajuda do Fred Cintra aqui do fórum consegui resolver. Muito simples ... apenas vai na informações do programa (cmd+i) e desmarque "Abrir usando Rosetta". A minha performance subiu absurdamente.

[]'s

Postado
O meu Safari estava uma carroça o com ajuda do Fred Cintra aqui do fórum consegui resolver. Muito simples ... apenas vai na informações do programa (cmd+i) e desmarque "Abrir usando Rosetta". A minha performance subiu absurdamente.

[]'s

Boa dica...

Por isso que o meu deve ser rápido, já estava desmarcado essa opção

Postado

O Safari aqui roda sem problema algum!

@Brunojloliveira, também uso o Tiger

Postado

acho q o problema nao eh o safari e sim o tiger, tenta esperar mais um pouquinho e dar um upgrade pro snow, derrepente ....

voce atualizou o safari pr ultima versao tb ? nao tenho problemas com ele, e realmente é o mais veloz de todos!!! so uso mais o firefox por causa dos plugins ! :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.