Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86009 To deixando esse tópico só pra demonstrar minha insatisfação com o Safari 4.0. Não aguento mais os erros e as inúmeras vezes que o aplicativo não responde! Isso está acontecendo com mais alguém? Agora vou usar o FireFox, apesar de gostar muito mais do Safari, mas do jeito que está não da mais! Só pra esclarecer, estou usando o Tiger. Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86017 Bruno Realmente o Safari anda deixando a desejar Mas tenhamos esperança, em melhoras O Firefox bate um bolão, não vai se arrepender Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86023 Nossa nunca tive problemas com o Safari... Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86031 Quando estava no beta, nunca me deu problema. Depois que saiu a versão final travou algumas vezes. Até que saiu o Firefox 3.5 e parei de usar o safari pelos travamentos e alguns complementos legais do firefox. Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86035 O safari é muito pesado ... nem parece um browser!!! Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86043 Altero entre o Camino e o iCab. O Camino é um Firefox mais magro e especial para Mac, já o iCab parece esquecido e é o mais leve. Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86050 Uso o Safari e não tenho problemas. Mas realmente, o Firefox bate um bolão! Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86055 Seria bom exemplificar quais são os problemas que esta tendo. Os travamentos acontecem quando ? Lentidão ? Vamos tentar esclarecer as dúvidas... Eu faço uso dos 2 browser Safari e Firefox, gosto muito dos dois... Percebi que o Safari ficou muito pesado e o consumo de memória aumentou, porém no meu Macbook ele nunca apresentou travamentos, lentidão ou nenhum problemas para visualizar videos etc... Flw rapeize ! Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86099 O Safari é um fanfarrão com a RAM, mas na performance aqui tá ganhando de qualquer um, só no Windows ele perde para o Chrome(por pouquíssima diferença) e ainda assim prefiro usa-lo ao Chrome. Editado 14 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86100 O Safari roda redondinho aqui. Não percebo nada disso, e olha que eu tenho 4 máquinas rodando ele. Tá bom, uma não conta (meu media center MacMini), mas as outras 3 tão massa. Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86105 O Safari roda redondinho aqui. Não percebo nada disso, e olha que eu tenho 4 máquinas rodando ele.Tá bom, uma não conta (meu media center MacMini), mas as outras 3 tão massa. "O Safari roda redondinho aqui" Idem... Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86128 Não tenho nenhum problema com o Safari. Até tentei usar o Firefox 3.5 mas achei ele muito lento (demora pra abrir, etc), o Safari é muito mais rápido. Estão falando que o Firefox 3.6 vai ser bem mais rápido, aí tento de novo. Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86138 A única coisa que odeio(sim, odeio muito) no Safari é quando vou fechar várias abas.... Pois elas trocam de tamanho assim que clico no X. Custa aprender isso com o Chrome que espera um tempinho para redimensionar as abas? Editado 14 de agosto de 200916 anos por gmcouto Denunciar
Postado 14 de agosto de 200916 anos comment_86158 utilizo o Safari 4 100% do tempo e não tenho absolutamente nada a reclamar, pelo contrário, pra mim é o melhor e o mais rápido, sem contar que o visual é o mais clean. O Firefox é bom, mas o design dele é meio tosco. Denunciar
Postado 16 de agosto de 200916 anos comment_86314 FF come mais memória que o Safari. Isso é fato. Quanto ao Safari, uma vez que aqui não dá problema, fica a certeza de que o Safari que está aí no seu sistema está com problema. Ou então existem dois Safaris 4 diferentes e eu tive a sorte de pegar o bom e você o ruim. :-P O FF é bom, mas se gosta do Safari, verifique o que está acontecendo, ele NÃO está bugado. Editado 16 de agosto de 200916 anos por Maal Denunciar
Postado 16 de agosto de 200916 anos comment_86334 o Safari 4 supriu todas minhas necessidades em um browser. Hoje so tenho ele instalados nos meus MACs. Ainda na versao 3, tinha problemas com alguns sites de banco e comercio eletronico. Estou extremamente feliz com o 4. Odeio o firefoz... tem cara de windows! Denunciar
Postado 16 de agosto de 200916 anos comment_86345 O meu Safari estava uma carroça o com ajuda do Fred Cintra aqui do fórum consegui resolver. Muito simples ... apenas vai na informações do programa (cmd+i) e desmarque "Abrir usando Rosetta". A minha performance subiu absurdamente. []'s Denunciar
Postado 16 de agosto de 200916 anos comment_86362 O meu Safari estava uma carroça o com ajuda do Fred Cintra aqui do fórum consegui resolver. Muito simples ... apenas vai na informações do programa (cmd+i) e desmarque "Abrir usando Rosetta". A minha performance subiu absurdamente.[]'s Boa dica... Por isso que o meu deve ser rápido, já estava desmarcado essa opção Denunciar
Postado 16 de agosto de 200916 anos comment_86384 O Safari aqui roda sem problema algum! @Brunojloliveira, também uso o Tiger Denunciar
Postado 18 de agosto de 200916 anos comment_86678 acho q o problema nao eh o safari e sim o tiger, tenta esperar mais um pouquinho e dar um upgrade pro snow, derrepente .... voce atualizou o safari pr ultima versao tb ? nao tenho problemas com ele, e realmente é o mais veloz de todos!!! so uso mais o firefox por causa dos plugins ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.