Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maal

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Maal

  • Data de Nascimento 09/09/1975

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Maal

  1. iPad Brasilis, não conhecia o iStock Photo, mas 99% dos vídeos são pagos. O projeto é pessoal, não quero gastar. Mesmo assim, obrigado.
  2. Olá. Alguém conhece um bom site de stock footage (de vídeos) que disponibilize o material para uso livre (royalty-free)? Obrigado.
  3. Quem tiver interesse... Depois de fazer um curso rápido de Motion, encontrei a solução: é possível criar vídeos idênticos ao do Nerdologia utilizando-se apenas do Motion, sem plugin de terceiros. O programa de efeitos especiais da Apple é completo, só precisa se aprofundar um pouco.
  4. Obrigado Luiz, não conhecia esse site, vou ver o que encontro.
  5. Sei que já faz um tempo, mas tem várias mensagens reclamando dos links. Poxa, é só copiar o nome e jogar no Google. :-\ O motivo do pau já foi explicado pelo Rafael F. Tem alguns sites que valem a pena.
  6. Maal

    Cortar vídeo .AVI

    Se o formato AVI é uma condição, não posso ajudá-lo, não utilizo esse formato há anos. Se puder ser em MP4, que é melhor, com o FCPX (ou mesmo o iMovie) você consegue de forma simples e rápida. Há também o HandBrake, que é possível exportar apenas uma parte do vídeo.
  7. Olá senhores. Gosto muito da maneira como o Nerdologia trata as imagens nos vídeos. Caso ainda não conheça, veja aqui: https://youtu.be/ckD-tZidp4I. Acho fantástico o efeito que utilizam para entrada e saída das imagens. Alguém sabe como fazer isso no FCPX ou Motion 5? Existe algum plugin... Enfim, quem puder ajudar agradeço.
  8. Realmente, também não entendi essa. Acho que a moderação não viu.
  9. Fala Rique. Não rolou, mas graças a sua sugestão consegui resolver. Depois de modificar o Background Noise Removal e não obter êxito, comecei a fuçar em algumas opções por ali. E foi na opção Volume and Pan que consegui, depois de alterar de Stereo para None. Se existe uma explicação para isso, gostaria de saber. :-) Seja como for, agradeço sua ajuda. Grande abraço.
  10. Valeu pela resposta Rique. Então, o arquivo original está em MP3 192k, excelente qualidade, sem ruído. É uma música. Mas depois de exportar perde toda qualidade, embora continue sem ruído. Não sei explicar exatamente, mas é como se eu tivesse convertido de 192k para 64k, fica estranha, identifica-se a música, mas os instrumentos parecem que se assemelham (estou exagerando um pouco) a um videokê. Não sei se conseguiu captar o problema. Lembrando que o vídeo fica perfeito, só o áudio que ferra. Abraço.
  11. Olá. Utilizo FCP 10.1.4 (última versão). Estou criando um vídeo em 1080p e a qualidade do áudio, no caso uma música, está em MP3 192k. A edição está finalizada, quando rodo um preview tudo fica lindo, com excelente qualidade. Porém, quando exporto, o áudio fica péssimo. Estou postando a dúvida aqui porque já tentei tudo que está ao meu alcance, já exportei em diversas configurações possíveis, com filtro, sem filtro, e nada muda, o vídeo perfeito, mas o áudio horrível. Tem algum mestre em Final Cut por aí que queira me ajudar nessa?
  12. Maal

    Skin para o Dock

    André, obrigado pelo link, mas não tem o que procuro. O que mais se parece com ele é o Nameless 3D (http://intemperie.deviantart.com/art/Nameless-3D-Leopard-Dock-83172080), mas não é igual. Um dia encontro... .-) Abraço.
  13. Maal

    Skin para o Dock

    Amigos, recebi essa imagem e fiquei doido com esse Dock. Já procurei exaustivamente e nada. Se alguém souber o nome, onde baixar, por favor... Obrigado.
  14. Obrigado Major. Paulo Pulz, tentei a dica, mas continua sem funcionar. Bom, se funciona com vocês, o problema está aqui, não se trata de bug. Só pra ter certeza, vocês estão usando o Adobe Flash Player 10.0.32.18 e o Safari 4.0.3, certo? Que mistério... pior é que não funciona no FF também.
×
×
  • Criar Novo...