Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86823 -O Safari fica doido no Orkut. Você volta uma página e ele volta no perfil.... -Quando você grifa uma palavra, clica com o botão direito e manda procurar no Google, o Safari não abre em um a nova aba....odeio isso. Porém o Safari abre as páginas dos sites sem falhas. Tem alguns sites que o Firefox não abre totalmente ou há problema na hora de preencher um formulário,etc. Isso quando usava o Tiger. No Leopard, o Safari tem a função de selecionar parte da página e transformá-la em Widgets para o Dashboard. Muito útil. Mas ainda uso o Firefox na maior parte do tempo pois gosto dos complementos. Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86839 O SAFARI aqui nao abre o gmail, ta foda, usei o firefox e consegui de boa. Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86847 Recentemente ( não lembro o update ), o Safari começou zuar aqui tb. As vezes a própria página da Apple fica mó tempo carregando, e as vezes nem carrega E olha q minha banda larga é de 10mb, hein O site do Macmagazine é minha página de abertura, e demora pacas tb Abs Marcio Negrini Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86863 É por essas e outras que eu uso o firefox. Sem neura, sem dor de cabeça . Denunciar
Postado 19 de agosto de 200916 anos comment_86870 O SAFARI aqui nao abre o gmail, ta foda, usei o firefox e consegui de boa. provavelmente um rolo com o protocolo https.... vá nas suas preferências e copie o msmo q tá habilitado pra http... tipo o proxy e etc etc... AbraZZ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.