Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacsTeriX

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de MacsTeriX

  1. Também estou interessado pois possuo uma placa de PC GeForce 6220 pra colocar no G4 AGP 400, Pra isto preciso flashear a ROM da placa mas não conheço bem os passos. Baixei estes Hacks aqui: http://themacelite.wikidot.com/nvidia-general-flashing
  2. Quem tem o programa pra flashear antigas placas de vídeo de PCs pra por a funcionar nos Mac PowerPC ????
  3. MacsTeriX

    HELP MAC PRO

    Preciso flashear uma placa Gerforce de 256mb e não encontro o programa de PC pra fazer isto. Vou colocar num desktop G4 466. Onde e quem tem o programa???
  4. Joga o arquivo dentro do Editor de Textos.
  5. Abra novo usuario e instale o Skype. Veja o que acontece.
  6. Não é só setar nas configurações de saída qual o formato que queres??
  7. Altero entre o Camino e o iCab. O Camino é um Firefox mais magro e especial para Mac, já o iCab parece esquecido e é o mais leve.
  8. E querer de volta as abas no topo como no Safari beta?? Abri um tópico aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=19900 mas ninguem respondeu ate agora.
  9. Quero de volta as abas no topo como no Safari beta. Preciso de todo espaço possível. Qual o plugin que faz isto agora??
  10. procure o plugins na pasta deles em Biblioteca / "Internet Plugins" na principal e no usuário.
  11. Nada disso é necessário. E´só configurar a entrada pra pop3.live.com e a saida de mails para smp.live.com que a MS liberou hotmail no Brasil por outros programas.
  12. Primeiro tens de fazer as atualizações de segurança. Veja se o atualizador de software da Apple não esta pedindo algum. Ha.. também pode ser alguma atualização de Java.
  13. Tentem o esquecido "iCab" quando tenho problemas com outros baixo este. também muito recomendado é o "Camino".
  14. É isso aí!! Desde fim de Janeiro que a MS liberou o Hotmail para ser acessado por qualquer programa sem o uso de plugins e outros. Somente configure a conta e faça uso. Simples assim.
  15. Eu quero saber como faço para adicionar legendas e linguagens nestes vídeos. Tanto antes como depois de converte-los.
×
×
  • Criar Novo...