Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Guilherme Baptista

    Guilherme Baptista

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mauricio Lucas
      Olá tenho uma Smart Tv da LG gostaria de saber se consigo compartilhar o som dela através da airport express que está ligada em uma caixa de som portátil?

      TV modelo UM7510PSB.....

      grato!
    • Por Eduardo Lobo
      BOA NOITE A TODOS, TENHO UM AIRPORT EXTREME 5ª GERAÇÃO, E AO TENTAR RESETAR ELE PARA INSTALAR NOVAMENTE JUNTO COM A LIVE TIM PARA SER A REDE SEM FIO DA MINHA CASA, ESTA DANDO "CÓDIGO ERRO: -4", QUANDO EU CLICO EM CONTINUAR PARA RECONFIGURAR ELE PARA USO.
      JÁ FIZ ATUALIZAÇÃO DO FIRMWARE E TUDO, E NADA DE CONSEGUIR CONFIGURÁ-LO.
      ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
       
      AGRADECIDO !!!
       
    • Por Alan Roberto Ferné
      Olá pessoal. Tudo bom?
      Preciso da ajuda de vocês: Tenho um MacBook Pro 15" com a última versão do macOS Catalina. Também tenho um AirPort TimeCapsule de 2TB com a última versão do firmware. Acontece que quando quero fazer um backup do Mac, o Time Machine não está mais encontrando meu disco de backup.  
      Para fazer o backup, sempre tenho que reiniciar o AirPort. Mas gostaria de não ter que apelar pra isso para fazer um backup.
      Segue mensagem:
      "O Time Machine não pode completar o backup em "APTC de Alan.local"
      "O disco de backup não está mais disponível. Certifique-se que o disco de backup esteja conectado ou selecione um disco de backup diferente"
      Podem me ajudar?
      Abraços.
       
    • Por paulot
      Boa noite a todos.
      Há alguns anos, comprei um AirPort Extreme para substituir o Wi-Fi do modem (Thomson) da NET. Depois da instalação, o aplicativo do AirPort acusou o erro “NAT Duplo”, apesar de nunca atrapalhar o desempenho da rede.
      Fiquei satisfeito com o aparelho e comprei um AirPort Express para repetidor, via cabo.
      Devido a problemas no modem, segunda-feira o técnico trocou o aparelho para a versão “Wi-Fi Plus” da NET, de marca ARRIS e modelo TG1692A.
      Agora sempre que conecto o repetidor AirPort Express ao AirPort Extreme, dá um pane na rede, ela para de funcionar. Sem contar que passou render uns 60% da velocidade, com o repetidor desligado.
      Eu pesquisei sobre configurar o modem em modo bridge (https://www.hardware.com.br/comunidade/v-t/1498111/). Eu gostaria de uma orientação, se soa coerente esse caminho.
      Obrigado. Paulo.





    • Por Guilherme de Assis Brasil
      Depois de anos de bons serviços prestados, meu AirPort Extreme começou a dar sinais que precisa ser aposentado. Tenho experimentado instabilidade na conexão Wi-Fi tanto em 2,4 quando em 5Ghz.
      Enfim, não posso reclamar, como a maioria dos produtos da Apple, meu AirPort Extreme durou bastante.
      Como eu uso um HD externo conectado a ele para uso do TimeMachine (tanto do meu MacBook Pro, quando dos MacBooks da minha esposa e filha), precisarei substituir por algo que tenha suporte também à mesma topologia.
      Deixo aqui um pedido de sugestões. Quem usa alguma Access Point de boa qualidade com HD conectado e TimeMachine?
      Pensei em um Linksys, possivelmente um WRT3200ACM. O que acham? Outras sugestões? 
    • Por mactulio
      Pessoal,
      Hoje tenho um Time Capsule para distribuir o sinal de Wifi no meu apartamento. Tenho também um Airport Express para entender o sinal ate o quarto dos fundos.
      Tudo isso ligado no modem da NET.
      Mas sinto que eles não esta dando mais conta do recado de levar um bom sinal. Será que devo trocar ou fazer alguma configuração no Time Capsule?
      No quarto dos fundos, o sinal esta muito fraco. Até liguei o Airport Express por cabo e não senti diferença.
      Já ouvi falar muito do D-LINK DIR-882. Parece ser uma boa.
      Alguém tem alguma ideia? OBRIGADO!
       
    • Por cfroes
      Boa tarde pessoal, utilizo um time capsule para manter minha biblioteca de fotos e de musica em casa, alem de usa-lo com o time machine. hoje o acesso é via wifi, é possivel acessa-lo atraves de uma cabo usb/usb-c ? pergunto pois quero organizar as fotos e pela nuvem é muito demorado ( quase 100gb de fotos).  existe algum cabo especifico para conectar o time capsule no macbook ? valeu abs
    • Por JediMaster
      Boa tarde,
      Tenho um Airport Express segunda geração que infelizmente parou de funcionar, provavelmente queimou a fonte devido à raio.
      Há assistencia que conserte? Vale à pena consertar?
    • Por Marco Rogério Ferreira
      liguei o Airport no roteador do provedor de internet, o mesmo propaga sinal wifi, porém quando tento conectar meu PC via cabo no airport o pc não conecta, tenho que criar uma rede especifica ? configurar o pc ?
    • Por WbT
      Bom dia, Pessoal!

      Estou com um problema:
      Tenho fibra ótica, conectada ao modem Huawei, na sala; Puxo um cabo de rede até o primeiro quarto e ligo o Airport Express base (ñ sei se é assim que chama, pois parace que tem o mesmo nome do que liga na tomada rsrs), que está funcionando perfeitamente como bridge. Agora, adquiri um Airport Express que liga direto na tomada (model a1084). Clico em adcionar novo Airport Express (iphone ou macbook) e é apresentada a msg: "Esta versão do utilitário não é compatível com esta estação base". Alguém sabe onde pode estar o problema?
      Pode ser incompatibilidade entre os dois Airports Express?
       
      Obrigado!!
       
       


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444,2k
×
×
  • Criar Novo...