Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Goulart Ambrosio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Goulart Ambrosio postou

  1. Poderia me explicar como consigo adquirir o apple care para o AirPods Pro? A partir da ativação do produto é que começa a contar o prazo para adquirí-lo?
  2. Exatamente!! Não vejo sentido investir novamente no mesmo produto que não durou um ano e meio sem dar problemas... Sim, concordo com você, até dar esse problema achava ele um excelente fone de ouvido e cumpria perfeitamente com a sua função. O que me deixou impressionado foi que em tão pouco tempo ele deu esse problema e a solução para a apple é descartar o produto, sequer dando uma opção de reparo viável. Darei uma olhada no vídeo! Obrigado por compartilhar!!
  3. Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente.
×
×
  • Criar Novo...