Postado 15 de abril de 20215 anos comment_1305157 Pessoal, to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? Denunciar
Postado 16 de abril de 20215 anos comment_1305253 17 horas atrás, Gustavo de Paula disse: Pessoal, to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? Vamos lá .. Possuo o Chromecast Ger. 2 e não está espelhando o meu iPhone lá.. portanto acho que houve um mal entendido na explicação no podcast, o que deve estar funcionando o AirPlay é no novo Chromecast que possui o Google TV. Nesse acredito que esteja funcionando o AirPlay 2. Mas nos Chromecasts da Ger. 3 pra baixo com certeza não possui o AirPlay 2 Denunciar
Postado 16 de abril de 20215 anos Autor comment_1305254 4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Vamos lá .. Possuo o Chromecast Ger. 2 e não está espelhando o meu iPhone lá.. portanto acho que houve um mal entendido na explicação no podcast, o que deve estar funcionando o AirPlay é no novo Chromecast que possui o Google TV. Nesse acredito que esteja funcionando o AirPlay 2. Mas nos Chromecasts da Ger. 3 pra baixo com certeza não possui o AirPlay 2 @Marcelinho Lopes a minha dúvida surgiu exatamente porque eu tinha um Chromecast de terceira geração. Acabei vendendo, pois não tinha o suporte ao AirPlay. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Mas o Chromecast com Google TV tem esse suporte ao AirPlay? Eu não acho em nenhum lugar essa resposta. Obrigado. Denunciar
Postado 16 de abril de 20215 anos comment_1305256 Agora, Gustavo de Paula disse: @Marcelinho Lopes a minha dúvida surgiu exatamente porque eu tinha um Chromecast de terceira geração. Acabei vendendo, pois não tinha o suporte ao AirPlay. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Mas o Chromecast com Google TV tem esse suporte ao AirPlay? Eu não acho em nenhum lugar essa resposta. Obrigado. Então, Não que esteja nativamente no Novo Chromecast o AirPlay 2, mas como ele possui o Google TV, você consegue instalar apps, com certeza você conseguiria essa solução de espelhar dispositivos Apple nesse seu Novo Chromecast entendeu?? Lembrando que existe também a AppleTV+ para Android, onde você tbm instalaria ele no seu Google TV e assim conseguiria assistir as séries da Apple também. Denunciar
Postado 16 de abril de 20215 anos Autor comment_1305257 1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse: Então, Não que esteja nativamente no Novo Chromecast o AirPlay 2, mas como ele possui o Google TV, você consegue instalar apps, com certeza você conseguiria essa solução de espelhar dispositivos Apple nesse seu Novo Chromecast entendeu?? Lembrando que existe também a AppleTV+ para Android, onde você tbm instalaria ele no seu Google TV e assim conseguiria assistir as séries da Apple também. Obrigado @Marcelinho Lopes Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.