Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 

Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara estou com esse mesmo problema, exatamente igual, so reproduz o som e não espelha, quando transmito do youtube ou iTunes funciona normalmente, conseguiu resolver?

Em 12/02/2018 at 14:45, felipeoliveirammx disse:

Olá Pessoal,

Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 

Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)

Obrigado

Cara estou com esse mesmo problema, exatamente igual, so reproduz o som e não espelha, quando transmito do youtube ou iTunes funciona normalmente, conseguiu resolver?

Link para o post
17 minutos atrás, Thiago Gouveia disse:

Consegui resolver! Depois de 1 mês em contato com o suporte da Apple, eles me mandaram o resultado do diagnostico que fizeram no meu mac e era um app que estava dando esse problema.

Usava o Duet Display que funciona como segunda tela no mac porém estava dando esse defeito. Desinstalei do mac e voltou a funcionar na hora. Se tem algum programa similar ou esse mesmo pode verificar que é o motivo desse erro.

Espero ter ajudado. 

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por HTVentura
      Olá pessoal, 

Troco iMac Retina 5k, 27 polegadas, modelo 2017, comprado em 2018 sem uso e lacrado.
      Tenho interesse em MacBook Pro 15" ou 16", com valor de mercado compatível com a troca sem voltas.
      Gentileza enviar MP quem estiver interessado.

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por Vitor Freire
      Por favor.

Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal, tinha anúnciado alguns PS4, um dos Pro acabou não rolando a negociação.
      Incluí algumas coisas pra vender rápido:

1 - PS4 Pro 1TB Modelo 7215B + 2 Controles e 3 Jogos, sendo: Mortal Kombat 11, Ghost of Tsushima e Dark Souls
      Valor: R$ 2400,00

2 - Apple TV 3 geração com controle e caixa em perfeito estado.
      Valor: R$ 350
      Comprei essa Apple TV a menos de um mês para o meu pai, porém ela não tem o app do Globo Play e eu não sabia. Acabei tendo que comprar uma versão 4 pra ele.

Para usuários mais antigos posso fazer via Mercado Livre, assim como fiz para o @Junior Bianchi.
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
    • Por darthricci
      Vendo ou troco três Apple TV duas de terceira geração na caixa completas em excelente estado e uma de segunda geração sem caixa, marcas no aparelho e controle com problemas na tecla seta para cima, hora funciona hora não,  R$300 cada uma 3 Ger. e R$150 a de 2 Ger.
      Não faço ML.

• Por pogl
      Olá pessoal!
      Estou vendendo meu iMac Mid 2011 21". Máquina está impecável, caixa original, acessórios, folhetos, adesivos da Apple. Teclado ainda no plástico, nunca utilizado. Quem comprar vai ter a experiência de abrir uma máquina nova.
      Motivo da venda, comprei um iMac 2017.
      Estou pedindo RS$ 3600,00.
      Venda somente para o estado de SP. Máquina está em São Paulo capital.
      Processador: Core i5 2.5Ghz
      Memória: 8GB (4 pentes de 2GB)
      Processador gráfico: GPU AMD Radeon 6750M 512MB
      Tela de 21.5 polegadas 1920x1080 pixels
      HD original de 500GB (atualmente está com SSD de 256GB você escolhe se prefere mais espaço ou mais velocidade).

• Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.037
    • Total de Posts
      429.722
  • Criar Novo...