Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica NÃO-AUTORIZADA em São Paulo


Posts Recomendados

Ola,

Ha meses meu mac pro 2017 começou com as falhas na luz de iluminação da tela que nos ultimos 15 dias se tornou completa impedindo o uso da maquina.

Levei à uma assistência autorizada e eles me disseram que a tela estava no programa de reparo estendido da apple, MAS QUE... PARA REALIZAR A TROCA DA TELA NA GARANTIA VOCÊ PRECISA REALIZAR A TROCA DE TODO TOP CASE COM AS BATERIAS e mais algumas peças pelo módico valor de 11 MIL REAIS pois foi constatado contato com umidade próximo ao conector do  fone de ouvido. (Ps: comprei o mac nos EUA e paguei 6 mil na epoca)

Isso mesmo. Eles querem que eu realize a troca de uma parte que NÃO HAVIA PROBLEMA para me dar a tela que esta defeituosa em garantia.

Pelo lido em relação às assistências especializadas por aqui vejo que minha única opcao é levar à uma assistência não autorizada para que possam fazer o reparo ao inves de apenas troca de peças com valores abusivos.

Por isso o motivo do post:

 

INDICARIAM ALGUMA ASSISTÊNCIA DE QUALIDADE E HONESTA EM SÃO PAULO?

 

Obrigado desde ja à toda equipe da página e aos colaboradores individuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ola,
Ha meses meu mac pro 2017 começou com as falhas na luz de iluminação da tela que nos ultimos 15 dias se tornou completa impedindo o uso da maquina.
Levei à uma assistência autorizada e eles me disseram que a tela estava no programa de reparo estendido da apple, MAS QUE... PARA REALIZAR A TROCA DA TELA NA GARANTIA VOCÊ PRECISA REALIZAR A TROCA DE TODO TOP CASE COM AS BATERIAS e mais algumas peças pelo módico valor de 11 MIL REAIS pois foi constatado contato com umidade próximo ao conector do  fone de ouvido. (Ps: comprei o mac nos EUA e paguei 6 mil na epoca)
Isso mesmo. Eles querem que eu realize a troca de uma parte que NÃO HAVIA PROBLEMA para me dar a tela que esta defeituosa em garantia.
Pelo lido em relação às assistências especializadas por aqui vejo que minha única opcao é levar à uma assistência não autorizada para que possam fazer o reparo ao inves de apenas troca de peças com valores abusivos.
Por isso o motivo do post:
 
INDICARIAM ALGUMA ASSISTÊNCIA DE QUALIDADE E HONESTA EM SÃO PAULO?
 
Obrigado desde ja à toda equipe da página e aos colaboradores individuais.

Essa conversa parece de uma assistência aqui em São Paulo que fica na frente do Shopping Ibirapuera.

Você precisa ver a história fantástica que eles contaram pra trocar uma bateria. Basicamente, a bateria era conectada do display e tinha que trocar os dois juntos.

Se está no programa de garantia estendida, o melhor é levar na própria Apple.

De qual região de São Paulo você é?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela é praticamente a peça mais simples de ser substituída nos Macs. Geralmente dois ou três cabos (um da tela, dois da antena WiFi e Bluetooth) e 6 parafusos. É como bater a frente do carro e ao invés da concessionária trocar parachoque, capô e radiador, alegarem que é necessário a troca do carro todo, rs.

As assistências autorizadas lucram uma merreca, então muitas (vejam bem: muitas, não todas) acabam dando seu jeitinho de tirar um a mais. A minha recomendação é SEMPRE ligar na Apple antes, saber qual é o procedimento a ser feito e ir à autorizada já com toda a informação e com encaminhamento da própria Apple. E aí chegando na autorizada se a conversa for outra, é hora de colocar o "pé" na mesa. Já vi cliente ir na autorizada trocar a tela do iPhone quebrada, e a autorizada dizer que devido ao "cristal líquido da tela ter vazado dentro do aparelho, teriam que trocar algumas outras peças também", rs, entre diversos outros absurdos.

Minha sugestão: ligue antes na Apple e se informe do procedimento, depois confronte o atendente com o que foi dito pela assistência autorizada. Se sua tela está contemplada pelo programa de reparo estendido, não podem cobrar um centavo a mais, muito menos querer trocar outras peças que não são relacionadas. Até onde eu sei a única loucura desse tipo que é embasada pela Apple é a troca do topcase todo na hora de trocar a bateria quando o cliente solicita o reparo fora da garantia. Enfim, informe-se!!

Boa sorte.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...