Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MacBooks Pro com o Apple Sillicon.

Posts Recomendados

Alguém pretende, ou tem os novos macs com o M1, para os que tem, o que estão achando?

Eu adquiri o meu no mês de Dezembro, sou engenheiro de software, como é um Mac de transição, muitas das ferramentas que utilizo, ainda não funcionam de forma otimizada.
Comprei no intuito de substituir meu iPad Pro que por sinal estou gostando muito da substituição e vale a pena, a maioria dos apps para o iOS funcionam bem rodando nativamente.
O chip realmente é rápido e tem uma enorme eficiência energética.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

9 minutos atrás, ronaldkame disse:

Alguém pretende, ou tem os novos macs com o M1, para os que tem, o que estão achando?

Eu adquiri o meu no mês de Dezembro, sou engenheiro de software, como é um Mac de transição, muitas das ferramentas que utilizo, ainda não funcionam de forma otimizada.
Comprei no intuito de substituir meu iPad Pro que por sinal estou gostando muito da substituição e vale a pena, a maioria dos apps para o iOS funcionam bem rodando nativamente.
O chip realmente é rápido e tem uma enorme eficiência energética.

Cara, estou muito inclinado a comprar um MacMini com 16GB de RAM, eu vi muitos reviews e testes e fiquei bastante animado com o que vi. Só não sei se espero abaixar um pouco os preços ou aguardo até a segunda geração dos Apple Silicon.

Pra mim, é um caminho sem volta. Eu tenho um Mac Pro de 2010 que até hj me atende muito bem (esse eu não vendo), mas não pretendo investir mais em Macs Intel.

Link para o post
1 minuto atrás, pollaris disse:

Cara, estou muito inclinado a comprar um MacMini com 16GB de RAM, eu vi muitos reviews e testes e fiquei bastante animado com o que vi. Só não sei se espero abaixar um pouco os preços ou aguardo até a segunda geração dos Apple Silicon.