nandase Postado 22 de setembro de 2020 Denunciar Postado 22 de setembro de 2020 Olá, Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
BetoGaleazzo Postado 23 de setembro de 2020 Denunciar Postado 23 de setembro de 2020 (editado) O Mac não reconhece o conector 3,5mm (P2) como audio input, e sim como audio output. Você precisa de um acessório assim: clique aqui. É plug&play, tanto no Windows como no Mac. Editado 23 de setembro de 2020 por BetoGaleazzo
nandase Postado 23 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2020 (editado) 10 horas atrás, BetoGaleazzo disse: O Mac não reconhece o conector 3,5mm (P2) como audio input, e sim como audio output. Você precisa de um acessório assim: clique aqui. É plug&play, tanto no Windows como no Mac. No caso, eu consigo encontrar algo semelhante em alguma loja aqui do Brasil? E outra, poderia ser aquele que é P2 -> 2 P2s?, tipo esse aqui? E Minha última dúvida kkk Se conectar um desse, consigo configurar para sair o som do Macbook internamente mesmo? Editado 23 de setembro de 2020 por nandase link incompleto
roberktum Postado 23 de outubro de 2020 Denunciar Postado 23 de outubro de 2020 Em 23/09/2020 at 09:00, nandase disse: No caso, eu consigo encontrar algo semelhante em alguma loja aqui do Brasil? E outra, poderia ser aquele que é P2 -> 2 P2s?, tipo esse aqui? E Minha última dúvida kkk Se conectar um desse, consigo configurar para sair o som do Macbook internamente mesmo? Acabei de testar um desse tipo (mas com fio), e não funcionou, mesmo com o microfone ligado com pre amp na entrada de mic. O sistema só reconhece a saída como fone de ouvidos, mas não a entrada de mic. Não consigo entender porque, já que qualquer fone de celular tem o microfone reconhecido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora