Jotta Junior Postado 10 de agosto de 2020 Denunciar Postado 10 de agosto de 2020 Olá, sou Jairo Junior e quero instalar o mac os big sur no meu lenovo ideapad 320, i3 6006u com 8gb de ram, mas sou muito noob na área e fico perdido na hora da instalação, alguém conhece um tutorial ou sabe como fazer e pode me ajudar? Citar
Grodix Postado 13 de novembro de 2020 Denunciar Postado 13 de novembro de 2020 alguma novidade? Citar
BetoGaleazzo Postado 13 de novembro de 2020 Denunciar Postado 13 de novembro de 2020 @Daniel Maldonado Grodix 1 Citar
Estevao Barbosa Fiorilo Rocha Postado 1 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2021 Em 10/08/2020 at 08:00, Jotta Junior disse: Olá, sou Jairo Junior e quero instalar o mac os big sur no meu lenovo ideapad 320, i3 6006u com 8gb de ram, mas sou muito noob na área e fico perdido na hora da instalação, alguém conhece um tutorial ou sabe como fazer e pode me ajudar? Bom dia. Estou tentando fazer um hackintosh no meu ideapad 320-15ikb com i5-7200u e também sou novato. Fiz algumas pesquisas e achei varias EFIs, porém nenhuma fazia meu trackpad (synaptics) funcionar. Vale ressaltar que não estava usando big sur, só testei com catalina e mojave. Porém hoje achei uma build no tonymacx86 do mesmo modelo, rodando big sur com tudo funcional, inclusive trackpad. Ainda não testei, mas vou deixar o link da build aqui, lá tem a efi dele com OC configurado. Não posso testar ainda, então se puder testar e dar uma resposta. Posto meus resultados aqui assim que possivel. https://www.tonymacx86.com/threads/success-lenovo-ideapad-320-15ikb-big-sur-11-1-oc.308405/#post-2211924 Citar
Estevao Barbosa Fiorilo Rocha Postado 2 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2021 ATUALIZAÇÃO: Usei a RAW do big sur q baixei do olarila e ela não bootou na efi padrão. Coloquei a pasta da build desse site e ela bootou com tudo funcional, inclusive trackpad. Porém estou sem HD, então não posso testar a instalação. 2 horas atrás, Estevao Barbosa Fiorilo Rocha disse: Bom dia. Estou tentando fazer um hackintosh no meu ideapad 320-15ikb com i5-7200u e também sou novato. Fiz algumas pesquisas e achei varias EFIs, porém nenhuma fazia meu trackpad (synaptics) funcionar. Vale ressaltar que não estava usando big sur, só testei com catalina e mojave. Porém hoje achei uma build no tonymacx86 do mesmo modelo, rodando big sur com tudo funcional, inclusive trackpad. Ainda não testei, mas vou deixar o link da build aqui, lá tem a efi dele com OC configurado. Não posso testar ainda, então se puder testar e dar uma resposta. Posto meus resultados aqui assim que possivel. https://www.tonymacx86.com/threads/success-lenovo-ideapad-320-15ikb-big-sur-11-1-oc.308405/#post-2211924 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.