bruno.cardoso Postado 29 de junho de 2020 Denunciar Postado 29 de junho de 2020 Baum pessoal ? Sou desenvolvedor e gostaria de trabalhar com o macOS para aprendizado e por que tambem acho um dos sistemas mais interessantes e bonitos que se tem atualmente. Mas no momento não estou afim de gastar com um produto apple, mesmo sendo o interesse, mas os preços do jeito que estão não ajudam. Mas tenho uma máquina FULL AMD que recentemente tentei fazer o ryzentosh com o catalina 10.15.5 usando o opencore 0.5.9, mas não tive muito sucesso, não funcionou com a placa de video(nem boot dava com ela), mas apenas com o processador eu consegui instalar o sistema, não funcionou apenas o audio, mas mesmo funcionando não estava rodando liso, parecia que tinha pouco processamento de vídeo, ai ficava gargalando, olhando pelo monitor de recursos do sistema, quase nem estava usando memoria e nem processador, mesmo assim continuava travando. Tenho o seguinte hardware... Processador: Ryzen 3200G com Vega Graphics Placa-mãe: ASUS Prime B450M-GAMING/BR Placa de vídeo: Radeon RX 470 Sapphire oc (4GB) Memória Ram: 2x8 T-Force DDR4 2666mhz Memória: SSD 240GB e HD1TB Gostaria de saber se alguém já fez ryzentosh com esse hardware ou se saberia resolver o problema que obtive de performance e/ou com a placa de video. Desde já agradeço.