Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com Tela do Macbook Pro 2017

Featured Replies

Postado

Estou com um problema parecido, mas o meu modelo é um MacBook Pro 2019 (13-inch, 2019, Two Thunderbolt 3 ports). O display apresenta linhas mais escuras e mais claras, intercaladamente; quando aberto o painel, as cores estão estouradas; e, o que é pior, o display fica piscando.

Vou abrir um tópico específico aqui no fórum.

• 7 meses depois...
  • Respostas 87
  • Visualizações 33.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Oi pessoal, estou com o mesmo problema tb!  No site de recall deles está explícito que são modelos entre 2016 e 2018, por que só fazem recall de 2016?? Absurdo! Entrarei com ação tbm! h

• A orientação que a advogada me deu é pra efetuar o pagamento e cobrar na justiça. Existem evidências suficientes que trata-se de má fé por parte da Apple. Sempre fui usuários dos produtos e sempre def

• Pois é, tenho um 13” A1706 2017 que funciona com a tela só ate 45 graus, e depois ela apaga!!! O absurdo maior é ter recall para os modelos 2016 e não ter para o 2017. Uma coisa sem pe nem cabeça, tem

Imagens Postadas

Postado

Estou passando pelo mesmo problema, depois de pouco tempo de uso, logo aparece essas litras que so pioram quanto mais tempo ligado, ja entrei em contato com o suporte da apple e me informaram que nāo tem programa de reparo para o meu modelo, fabricado em 2017.
Triste ver essa empresa nāo assumir um erro de fabricaçāo.

ea002a31-9af0-4c25-bcb9-643afebad539.JPG

Postado
16 horas atrás, Marcos Paulo Martins disse:

Estou passando pelo mesmo problema, depois de pouco tempo de uso, logo aparece essas litras que so pioram quanto mais tempo ligado, ja entrei em contato com o suporte da apple e me informaram que nāo tem programa de reparo para o meu modelo, fabricado em 2017.
Triste ver essa empresa nāo assumir um erro de fabricaçāo.

ea002a31-9af0-4c25-bcb9-643afebad539.JPG

nossa, que chato hein, sempre achei que bateria e tela eles apoiavam o cliente em qualquer época...

• 3 meses depois...
Postado

Agora foi a minha vez. MacBook Pro 2017, A1708. Começou a apagar em determinados ângulos. Na assistência autorizada me cobraram 5400,00. Piada!

Na assistência não autorizada R$ 1700,00, mas não acredito que seja a tela original. No AliExpress você encontra telas com bons valores, mas também não é original. Tenho medo de comprar, e qualidade ser uma porcaria. Agora o dilema, estamos em 2023, não vale a pena pagar 5.400 numa tela na autorizada. Mas também não sei se vale a pena pagar numa não autorizada por uma tela não original. E no meu caso, ainda preciso trocar a bateria. 

Não autorizada: 1700 tela + 900 da bateria = 2600.

Autorizada só fiz o orçamento da tela que foi 5.400, nem pensar 😂

A Apple não estender o suporte aos modelos de 2017, é um absurdo! 

E as pessoas que encontrei que dizem fazer o reparo do flexgate, tá cobrando 1700,00…. Meu medo é fazer esse reparo, e depois de alguns meses o problema retornar, e eu perder esse dinheiro. 

Postado
Em 12/05/2023 at 20:02, Rodrigosabarreto disse:

Agora foi a minha vez. MacBook Pro 2017, A1708. Começou a apagar em determinados ângulos. Na assistência autorizada me cobraram 5400,00. Piada!

Na assistência não autorizada R$ 1700,00, mas não acredito que seja a tela original. No AliExpress você encontra telas com bons valores, mas também não é original. Tenho medo de comprar, e qualidade ser uma porcaria. Agora o dilema, estamos em 2023, não vale a pena pagar 5.400 numa tela na autorizada. Mas também não sei se vale a pena pagar numa não autorizada por uma tela não original. E no meu caso, ainda preciso trocar a bateria. 

E as pessoas que encontrei que dizem fazer o reparo do flexgate, tá cobrando 1700,00…. Meu medo é fazer esse reparo, e depois de alguns meses o problema retornar, e eu perder esse dinheiro. 

Considerando o valor das máquinas com M1, sinceramente não sei se vale o reparo. :( 

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/05/2023 at 20:02, Rodrigosabarreto disse:

Minha opinião: não vale o valor do reparo.

Eu tentaria comprar uma máquina igual "barata" com algum outro defeito e instalaria a tela na sua máquina. Depois do reparo eu venderia com tudo funcionando perfeitamente, venderia as peças que sobraram a qualquer valor só para fazer mais algum dinheiro e compraria um MBA com M1 ou até mesmo com M2.

• 1 mês depois...
Postado

Será que juntos poderiamos fazer uma causa comum? Já trocaram tudo do meu : Teclado, bateria, tela e agora tenho problema do flexgate,novamente, e do touchbar que nao acende. Este computador é  super bem cuidado, mas não adianta. O erro é de projeto: O cabo é menor que o cursor da tampa. Então sempre vai quebrar se não corrigirem com um cabo maior. Se entrarem com uma causa comum, deixe-me participar . Meu zap 81 999999309 Paulo Granja

• 2 semanas depois...
Postado

casos muito parecidos com meu. Tenho macbook pro 2017 com problemas muito parecidos... consigo utilizar o computador mas nao posso abrir a tela completamente, fica em um angulo de 45 graus... se abrir mais q isso a tela fica preta... nunca lei na autorizada pq sei q vai ficar muito caro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.