Luis Costa Passos Postado 3 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2020 Eu fiz reset no iwatch E quando tentei depois emparelhar ele pede para fazer actualização do relógio ele começa a fazer mas passado um pouco começa a desemparelhar o relógio e assim continua em loop. ja tentei fazer manualmente e ja fiz novo reset e nada, não passa disto ☹️ Será que alguém me sabe ajudar? O que devo fazer? Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcos Rodrigo Postado 15 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2020 Qual a versão do sistema do Iphone? trabalho com isto e percebo que se o Apple Watch esta em uma versão inferior ao WatchOS 5 ele simplesmente demora ou nem pareia com iOS 13... geralmente resolvo esse problema usando um aparelho com sistema 12 ou anterior, efetuo a atualização e depois pareio no Iphone com iOS 13 Pode ser esse seu problema... mas não posso afirmar pois n tenho mais dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.