ricardodovalle 0 Postado 24 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2008 Bom dia a todos os membros, Gostaria de saber quais jogos rodam bem em um Macbook. Eu consegui jogar sem nenhum problema: Age of Empire III Call of Duty 2 Claro que não utilizando todas as configurações no máximo, mas rodou sem nenhuma incompatibilidade com a GMA. Até mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
davimac 0 Postado 24 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2008 Olá ricardo, desculpe fugir um pouco do seu assunto, mas onde posso comprar o call of duty 2, vc tem pra vender? valeu, pois curto muito jogos de tiro e nao consigo achar p comprar. Se puder me mande um email... [email protected] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Dantas 0 Postado 24 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2008 Eu tenho no meu Mac soh Heroes of Might and Magic, e ja joguei Horde of Orcs que por sinal. mto bom. Acho que The Sims 2 pega tb. GTA e Guitar Hero sei que nao pegam, e ja testei NFS Carbon e nao pegou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto G. 1 Postado 24 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2008 Tudo isso roda com Windows no BootCamp? O GTA Vice City acho que roda legal também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
obake 0 Postado 27 de fevereiro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2008 Eu rodei via bootcamp o san andreas com tudo no minimo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jos-El 0 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 No meu rodam sem problemas Warcraft III e Diablo II (os dois com configuração máxima). Não experimentei outros ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto G. 1 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 Eu tinha o GTA Vice City pelo CrossOver Games. Funciona bem, com alguns bugs nas cores dos carros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
igormacguy 0 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 O que EU rodo: 1_Battlefield 2 2_Half' life 2 3_COD4 4_Worms 4 5_Roller Coaster 3 6_Need for speed UNDRG 2 7_CS SOURCE 8_DOOM 3 9_quake 2 10_Need for speed MW 11_Portal 12_bioshock 13_tentei rodar CRYSIS, rodou, mas muito mal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrono 86 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 http://www.intel.com/support/graphics/i ... 026146.htm http://www.intel.com/support/graphics/i ... 026200.htm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrystiano de Castro 3 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 Olá ricardo, desculpe fugir um pouco do seu assunto, mas onde posso comprar o call of duty 2, vc tem pra vender?valeu, pois curto muito jogos de tiro e nao consigo achar p comprar. Se puder me mande um email... [email protected] davimac, tem alguns jogos aqui: http://www.fnac.com.br/Dept.aspx?iddept=7445 =) []`s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gomero 0 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 Falando um pouco de GTA, existe versões portadas para o Mac que rodam de forma aceitável no Macbook, no meu rodou bem (Core Duo 2 GHZ 2GB de RAM). Não é boot camp nem crossover. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiJuris 0 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 C2D 2.4, 2ghz 160gb x1300 = HALO Homeworld 2 Battlefield 1942 RollerCoaster Rainbow Six 3 Age of Empire 3 Via bootcamp : Far Cry ( fica muito bom nos ambientes internos, que são raros) Fable Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
volnei 0 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Bom dia a todos os membros,Gostaria de saber quais jogos rodam bem em um Macbook. Eu consegui jogar sem nenhum problema: Age of Empire III Call of Duty 2 Claro que não utilizando todas as configurações no máximo, mas rodou sem nenhuma incompatibilidade com a GMA. Até mais. I ai blz... Onde encontrou " Age of Empire III " esse clássico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FredCintra 0 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Eu jogo World of Warcraft e Warcraft 3 aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fred Palmeira 2 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Já eu ... ... não jogo no MacBook! Prefiro um console! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Whalid 0 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Só tenho o UrbanTerror no meu MacBook. Precisa dar uma ajustada nas configurações (qualidade de video média). Mas é um excelente clone do Counter Strike... Um abraço Whalid Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
troddentrack 15 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Será que rodaria um Flight Simulator?? Teria que ser via bootcamp... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rwwr 3 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 O que EU rodo:1_Battlefield 2 2_Half' life 2 3_COD4 4_Worms 4 5_Roller Coaster 3 6_Need for speed UNDRG 2 7_CS SOURCE 8_DOOM 3 9_quake 2 10_Need for speed MW 11_Portal 12_bioshock 13_tentei rodar CRYSIS, rodou, mas muito mal Qual é a placa de video desse macbook? Eu tinha um macbook com a GMA 945 e não rodava BF2... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
troddentrack 15 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 O que EU rodo:1_Battlefield 2 2_Half' life 2 3_COD4 4_Worms 4 5_Roller Coaster 3 6_Need for speed UNDRG 2 7_CS SOURCE 8_DOOM 3 9_quake 2 10_Need for speed MW 11_Portal 12_bioshock 13_tentei rodar CRYSIS, rodou, mas muito mal Qual é a placa de video desse macbook? Eu tinha um macbook com a GMA 945 e não rodava BF2... Talvez a X3100 rode algusn desses jogos. Agora rodar Crysis num notebook é pedir demais...rsrsrsrs As placas dos desktops, que são muito mais potentes que as onboards, penam para rodar ele, imagine a coitada da X3100....rsrsrsrs Eu adoraria ver a Apple colocando nos MB os chipsets gráficos ATI (onboards), pois os últimos estão deixando Intel e Nvidia comendo poeira.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto G. 1 Postado 1 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2008 Postem jogos que funcionem com a Intel GMA 950! Vamos separar estas duas! E separar onde cada jogo funciona (Nativo para Mac OS X, Cross Over Games, Boot Camp) Jogos MacBook que funcionam com a placa gráfica Intel GMA 950 GTA Vice City (Cross Over ou Boot Camp) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.