Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igormacguy

Membros
  • Total de itens

    203
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Salvador/Bahia

Conquistas de igormacguy

  1. Ue, continue usando o mail e o que der, isso nao eh contra nenhuma lei nem nada. se te incomodar voce pode falar com a apple ou excluir o mobileme manualmente e depois reinstalar atraves de download.
  2. tanto faz. em meu macbook uso 2 pentes de 1gb de 800mhz rodando a dual channel. tudo beleza ate agora
  3. A título de curiosidade, consegui verificar se está em dual channel ou nao no boot no windows. assim que a partição iniciar pressionei f2 para entrar na BIOS. lá vai estar dizendo se está ou nao em dual-channel. só nao tirei screen porque nao sei tirar nessas horas
  4. e ai arimac, ja pegou seu macbook?
  5. tente fazer a recalibragem da bateria, recarregando-o ao máximo e depois usando até a carga drenar totalmente. (ou vice-versa) se seu macbook nao conseguir segurar a carga depois do carregamento, recomendo uma bateria nova. dependendo dos casos a garantia cobre, se nao, tem que comprar outra.
  6. Viva o meu case da multilaser! Não recomendo usar veja, por ser forte demais, pode acabar manchando mais ainda do que limpar a sujeira.
  7. verificar se está em dual channel é um tanto complicado sem um programa que faça isso de maneira simples. o ideal que você devia fazer era um upgrade com 2 pentes de memória iguais.
  8. igormacguy

    Mudar tema no Leopard

    quis dizer "tapeada" sorry.
  9. igormacguy

    Mudar tema no Leopard

    exato, e não recomendo o candybar pois tive problemas com ele. o único tema que conheço é o ileopard http://www.ileopard2.co.cc/index.html que tira a GUI aqua do sistema e dá uma "tapada" no semáforo das janelas. uso e recomendo, fica igual ao itunes!
  10. nao, o tamanho maximo dos arquivos tem que sr 15gb, maior que 15gb nao transfere
  11. igormacguy

    PS2

    vale lembrar que esses emladores nao funcionam direito com games pirata. ao menos que voce tenha bastante grana e nao tenha/goste do ps2 mas tenha os jogos originais e um pc decente, vale a pena baixar. se nao é mais um programa inútil pra windows.
  12. realmente esse produto é bom. uso aqueles paninhos que limpa bunda de bebe, e resolveu um problema parecido com o seu no macbook preto de um colega. mas devemos passar com cuidado, pois o excesso desses produtos podem manchar por definitivo a parte brilhante do macbook
  13. igormacguy

    Otimização OSX

    como ja disseram, o mac os desfragmenta o hd sozinho em periodos que ja vem definidos de fabrica. esses programas que você falou sao bons mas nao te darao ganho útil de performance, porém, poderão te dar mais estabilidade. um software que eu recomendo pra isso e mais é o onyx http://www.titanium.free.fr/pgs2/english/download.html com ele você poderá fazer uma limpeza completa no os, porém, na maioria daz vezes é desnecessário, pois o osx é construido sobre o unix, e não tem akela cacetada de dll's presente no windows, que se, qualquer pequena alteração fosse feita o seu rwindows ja era.
  14. Qual o seu mac? nao sei bem o que poder ser, talvez um problema de contato na realtek, ou entao dos alto falantes mesmo. seu mac está totalmente mudo?
  15. igormacguy

    Não liga a FAN!

    concordo com o fred, 57 graus é normalissimo, alem disso, a apple deve ter tido um bom motivo para usar essse recurso
×
×
  • Criar Novo...