Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, FЯΞD disse:

Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista! 

Será que vou ter que restaurar o iPhone do zero pra vir os apps nativos novamente?

Fazer instalação limpa do IOS 13.

Postado
38 minutos atrás, Rafaelcs28 disse:

Será que vou ter que restaurar o iPhone do zero pra vir os apps nativos novamente?

Fazer instalação limpa do IOS 13.

Pode ser que sim Fera! Certamente o app vira. 

Postado
Estou com apenas um iPhone disponível no momento, porém utilizo Itaú, NuBank e WhatsApp massivamente... como está o comportamento desses APPs no iOS 13 beta?

O Itaú atualizou assim que instalei o IOS 13, está funcionando normalmente. O WhatsApp está duplicando algumas mensagens, mas nada que impeça o uso, é é esporádico, mas deve ser resolvido na próxima atualização do app.

www.timelinews.com

Postado
2 minutos atrás, Walter Viana disse:

O Itaú atualizou assim que instalei o IOS 13, está funcionando normalmente.

www.timelinews.com

Muito obrigado pela resposta. Foi muito importante pra mim.

Mas as funções gerais do Itaú estão todas lá e funcionando? Transferências, pagamentos, etc?

NuBank vou aguardar alguém se pronunciar e WhatsApp eu já vi alguns dizendo que está com alguns bugs, porém nada grave

Postado
Mas as funções gerais do Itaú estão todas lá e funcionando? Transferências, pagamentos, etc?
NuBank vou aguardar alguém se pronunciar e WhatsApp eu já vi alguns dizendo que está com alguns bugs, porém nada grave

Sim, todas funcionando perfeitamente

www.timelinews.com
Postado

Nuban e Way funcionando aqui

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

alguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funcionaalguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funciona

Postado

E Bradesco?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Putz Bradesco não tenho! Vou ficar devendo. Vamos ver se algum correntista confirma isso. Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado
3 horas atrás, John Diego disse:

alguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funcionaalguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funciona

sim, whatsapp ta com alguns bugs

Postado (editado)
11 horas atrás, realpehs disse:

sim, whatsapp ta com alguns bugs

eu diria bem bugado hahahahah web.whats só funciona se tiver com o whats aberto no celular, notificação chega e tem vezes q mostra a mensagem e hora não mostra na notificação, app do bradesco eu perdi o acesso via codigo chave e tive q ir no banco buscar um token pra conseguir acessar a conta

Editado por John Diego
Postado
Agora, John Diego disse:

eu diria bem bugado hahahahah web.whats só funciona se tiver com o whats aberto no celular

Isso é interpretativo ne? kkk ai o bug seria no web whats...hahaha Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...