Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/06/2019 at 07:49, DanLevy7 disse:

Alguém sabe se tem como instalar a beta do iOS 13 usando o Windows? Tentei mais cedo e aparece uma mensagem de erro falando pra baixar a versão mais recente do iTunes... (usando a versão 12.9.5.7 - Win 10)

Postado
3 horas atrás, FЯΞD disse:

Assino! Exatamente o mesmo comportamento aqui. To usando no telefone e no relogio! 

Fera....tenta instalar novamente. Teoricamente tem que funcionar. Ja tentou zerar o watch? e refazer o procedimento? 

reinstalei varias vezes, configurei como um novo apple watch e restaurei backup também, sempre acontece a mesma coisa, o apple watch exibe os mostradores mas não consigo abrir menu, central de notificações e nem a central de controle. ele não mostra o símbolo do iphone em vermelho, como se não encontrasse ele. no iphone mostra o apple watch emparelhado, mas se eu adiciono algum mostrador ele não reflete no relógio. devo ter feito umas 10 instalações e mesmo assim não consegui resolver o problema. voltei meu iphone pro ios 12.

Postado
3 minutos atrás, Bruno Toni disse:

reinstalei varias vezes, configurei como um novo apple watch e restaurei backup também, sempre acontece a mesma coisa, o apple watch exibe os mostradores mas não consigo abrir menu, central de notificações e nem a central de controle. ele não mostra o símbolo do iphone em vermelho, como se não encontrasse ele. no iphone mostra o apple watch emparelhado, mas se eu adiciono algum mostrador ele não reflete no relógio. devo ter feito umas 10 instalações e mesmo assim não consegui resolver o problema. voltei meu iphone pro ios 12.

E se voce  voltar para o 13...excluir qq resquicio de pareamento entre telefone e relogio...depois excluir o perfil beta do relogio...desligar/ligar o relogio...instalar o perfil novamente e pelo app do watch no telefone mandar buscar atualização? As vezes tentando reinstalar o watch os 6 no relogio funcione...vai que...Sei que vai dar trabalho + voce  ja ta sem relogio mesmo...vai que funciona. Não pode desistir. 

Postado

Valeu, vou tentar quando sair do trabalho! Valeu mesmo [emoji16][emoji1360]

Alguma incompatibilidade/inconsistência com apps bancários? Caixa, Nubank, Credicard...

Postado
1 hora atrás, FЯΞD disse:

E se voce  voltar para o 13...excluir qq resquicio de pareamento entre telefone e relogio...depois excluir o perfil beta do relogio...desligar/ligar o relogio...instalar o perfil novamente e pelo app do watch no telefone mandar buscar atualização? As vezes tentando reinstalar o watch os 6 no relogio funcione...vai que...Sei que vai dar trabalho + voce  ja ta sem relogio mesmo...vai que funciona. Não pode desistir. 

Então @FЯΞD eu já resetei o apple watch para as configurações de fábrica, no meu iPhone não tem mais nada relacionado ao Apple Watch, quando eu abro o app me exibe a tela para emparelhamento direto. A única coisa que eu ainda não tentei foi novamente instalar o beta do iOS 13 e refazer o processo de emparelhamento com o meu apple watch. Como tinha tentado umas 10 vezes já fazer esse pareamento sem sucesso, achei que podia ser algum problema dessa versão mesmo.

Postado (editado)

Talvez eu tenha encontrado a solução do meu problema nesses links:

https://www.gottabemobile.com/watchos-6-beta-problems-5-things-you-need-to-know/

"If your Apple Watch is unresponsive after pairing on the watchOS 6 beta you can follow the instructions in the Use your Apple Watch section of If you forgot your Apple Watch passcode."

https://forums.developer.apple.com/thread/117309

https://support.apple.com/pt-br/HT204567

Vou testar mais tarde e qualquer coisa posto aqui alguma novidade.

Editado por Bruno Toni
Postado

Novidades no CarPlay: Agora você pode usar aplicativos distintos sem interferir nele.

Exemplo: Facebook no iPhone e Waze no CarPlay.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
58 minutos atrás, Bruno Toni disse:

Então @FЯΞD eu já resetei o apple watch para as configurações de fábrica, no meu iPhone não tem mais nada relacionado ao Apple Watch, quando eu abro o app me exibe a tela para emparelhamento direto. A única coisa que eu ainda não tentei foi novamente instalar o beta do iOS 13 e refazer o processo de emparelhamento com o meu apple watch. Como tinha tentado umas 10 vezes já fazer esse pareamento sem sucesso, achei que podia ser algum problema dessa versão mesmo.

Tenta isso Fera...não desiste. Sei que é chato pra kct e trabalhoso...vou te mandar no privado um link pra tu baixar o ios 13. Tenta esse arquivo...vai que rola?! Abraço 

Postado

Acabei de realizar a instalação do IOS 13 por este método:

Usando o Windows 10 e deu certo, de primeira. Demora um pouco após o reinício do iPhone, porém com a opção “Retain data User” o IOS 13 instalou e conseguiu manter todos os meus apps e configurações de sistema. Está rodando liso e fluído. Abrí todos os meus apps e até agora não tive nenhum problema, logo após a instalação, muitos apps já estarão com atualização disponível na AppStore. O modo escuro é lindo! Realmente muito bom por ser o primeiro beta.

db6e3780a56db5f9b7894e91fb0dd4ba.jpgf4d0afd068c2b2217404fa6d9cf9ce9e.jpg

Meu iPhone é um 6s e o 3utools identificou o arquivo .ipsw correto para ele. Maravilha!

www.timelinews.com

Postado
11 horas atrás, macrulez disse:

Também não estou achando bugado , tá super tranquilo por aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito bom saber. E quanto aos apps que você mais usa, estão todos rodando sem dar crash? WhatsApp, Instagram, bancos, etc.

Postado
2 horas atrás, Heitor disse:

Muito bom saber. E quanto aos apps que você mais usa, estão todos rodando sem dar crash? WhatsApp, Instagram, bancos, etc.

Santander ele crasha ao ver extrato, whatsapp duplica as notificacoes e algumas mensagens somem durante um tempo.

Postado
17 horas atrás, FЯΞD disse:

Tenta isso Fera...não desiste. Sei que é chato pra kct e trabalhoso...vou te mandar no privado um link pra tu baixar o ios 13. Tenta esse arquivo...vai que rola?! Abraço 

tudo certo! consegui resolver meu problema com o Apple Watch, finalmente :D

Segue o que eu tive que fazer:

- Remover o Apple Watch da minha conta do iCloud
- Redefinir ajustes e apagar o conteúdo do Apple Watch
- Mudar o idioma e região do iPhone e Apple Watch para Inglês / Estados Unidos
- Realizar a instalação do Apple Watch sem restauração de backup e pulando todos os passos de configuração (ex: código, atualizações automáticas).

Somente seguindo esses passos consegui realizar a ativação.

valeu a ajuda @FЯΞD !

Postado
14 horas atrás, Walter Viana disse:

Acabei de realizar a instalação do IOS 13 por este método:

Usando o Windows 10 e deu certo, de primeira. Demora um pouco após o reinício do iPhone, porém com a opção “Retain data User” o IOS 13 instalou e conseguiu manter todos os meus apps e configurações de sistema. Está rodando liso e fluído. Abrí todos os meus apps e até agora não tive nenhum problema, logo após a instalação, muitos apps já estarão com atualização disponível na AppStore. O modo escuro é lindo! Realmente muito bom por ser o primeiro beta.

db6e3780a56db5f9b7894e91fb0dd4ba.jpgf4d0afd068c2b2217404fa6d9cf9ce9e.jpg

Meu iPhone é um 6s e o 3utools identificou o arquivo .ipsw correto para ele. Maravilha!

www.timelinews.com

Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes?

O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?

Postado
Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes?
O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?

Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola!

www.timelinews.com
Postado
12 minutos atrás, Walter Viana disse:

Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola!

www.timelinews.com

Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch.

Postado
1 hora atrás, Bruno Toni disse:

tudo certo! consegui resolver meu problema com o Apple Watch, finalmente :D

Segue o que eu tive que fazer:

- Remover o Apple Watch da minha conta do iCloud
- Redefinir ajustes e apagar o conteúdo do Apple Watch
- Mudar o idioma e região do iPhone e Apple Watch para Inglês / Estados Unidos
- Realizar a instalação do Apple Watch sem restauração de backup e pulando todos os passos de configuração (ex: código, atualizações automáticas).

Somente seguindo esses passos consegui realizar a ativação.

valeu a ajuda @FЯΞD !

Urraaaa! Show @Bruno Toni Que bom que resolveu! Parabens pela insistência e consequentemente pelo sucesso! Grande Abraço 

7 minutos atrás, JoãoLukas disse:

Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch.

Fera...obviamente que cada caso é um caso. Eu instalei no meu Watch aqui...esta tudo ok! 

Postado (editado)
25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Urraaaa! Show @Bruno Toni Que bom que resolveu! Parabens pela insistência e consequentemente pelo sucesso! Grande Abraço 

Fera...obviamente que cada caso é um caso. Eu instalei no meu Watch aqui...esta tudo ok! 

Estou com o mesmo problema do amigo que conseguiu resolver.

O meu maior problema é que eu apaguei o aplicativo do Watch do iOS 13 no iPhone por achar que poderia dar certo reinstalando mas agora não consigo mais baixa-lo.

Só fica a nuvem e clico nela na App Store mas não baixa.

Aguem sabe o que pode fazer pra resolver?

Isso acontece para todos os aplicativos (somente da Apple) que eu já tive no iPhone e agora não tenho mais.

Os novos baixa normalmente.

Editado por Rafaelcs28
Postado

www.timelinews.com

Fiz a instalação seguindo esse método aí, e funcionou tudo de boas. Só deu aquele frio na barriga quando apareceu a tela “Tentando recuperar configurações” mas foi tudo tranquilo! Valeu aí galera!!

Em relação a bugs, o 3D Touch no 6s tá meio estranho. Ele reconhece a pressão mas só abre os quick actions quando tiro o dedo da tela. Alguns apps dão uma travada quando vão abrir. Mas de resto tá bem bacana pra um primeiro beta.
Postado
53 minutos atrás, Rafaelcs28 disse:

Estou com o mesmo problema do amigo que conseguiu resolver.

O meu maior problema é que eu apaguei o aplicativo do Watch do iOS 13 no iPhone por achar que poderia dar certo reinstalando mas agora não consigo mais baixa-lo.

Só fica a nuvem e clico nela na App Store mas não baixa.

Aguem sabe o que pode fazer pra resolver?

Isso acontece para todos os aplicativos (somente da Apple) que eu já tive no iPhone e agora não tenho mais.

Os novos baixa normalmente.

Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista! 

Postado
23 minutos atrás, FЯΞD disse:

Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista! 

Já testei de tudo.

via 4G, via wifi. reiniciei, forcei reinicio, troquei a conta da App Store pra outra.

Qualquer aplicativo baixa normal, menos os da própria apple que eu já tive no iPhone antes.

Isso serve para o Watch, atividades, podcast.

Olha o video abaixo de como está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...