realpehs Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 Em 04/06/2019 at 07:49, DanLevy7 disse: Alguém sabe se tem como instalar a beta do iOS 13 usando o Windows? Tentei mais cedo e aparece uma mensagem de erro falando pra baixar a versão mais recente do iTunes... (usando a versão 12.9.5.7 - Win 10) DanLevy7 1
Bruno Toni Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 3 horas atrás, FЯΞD disse: Assino! Exatamente o mesmo comportamento aqui. To usando no telefone e no relogio! Fera....tenta instalar novamente. Teoricamente tem que funcionar. Ja tentou zerar o watch? e refazer o procedimento? reinstalei varias vezes, configurei como um novo apple watch e restaurei backup também, sempre acontece a mesma coisa, o apple watch exibe os mostradores mas não consigo abrir menu, central de notificações e nem a central de controle. ele não mostra o símbolo do iphone em vermelho, como se não encontrasse ele. no iphone mostra o apple watch emparelhado, mas se eu adiciono algum mostrador ele não reflete no relógio. devo ter feito umas 10 instalações e mesmo assim não consegui resolver o problema. voltei meu iphone pro ios 12.
FЯΞD Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 3 minutos atrás, Bruno Toni disse: reinstalei varias vezes, configurei como um novo apple watch e restaurei backup também, sempre acontece a mesma coisa, o apple watch exibe os mostradores mas não consigo abrir menu, central de notificações e nem a central de controle. ele não mostra o símbolo do iphone em vermelho, como se não encontrasse ele. no iphone mostra o apple watch emparelhado, mas se eu adiciono algum mostrador ele não reflete no relógio. devo ter feito umas 10 instalações e mesmo assim não consegui resolver o problema. voltei meu iphone pro ios 12. E se voce voltar para o 13...excluir qq resquicio de pareamento entre telefone e relogio...depois excluir o perfil beta do relogio...desligar/ligar o relogio...instalar o perfil novamente e pelo app do watch no telefone mandar buscar atualização? As vezes tentando reinstalar o watch os 6 no relogio funcione...vai que...Sei que vai dar trabalho + voce ja ta sem relogio mesmo...vai que funciona. Não pode desistir.
DanLevy7 Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 Valeu, vou tentar quando sair do trabalho! Valeu mesmo [emoji16][emoji1360]Alguma incompatibilidade/inconsistência com apps bancários? Caixa, Nubank, Credicard...
Bruno Toni Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 1 hora atrás, FЯΞD disse: E se voce voltar para o 13...excluir qq resquicio de pareamento entre telefone e relogio...depois excluir o perfil beta do relogio...desligar/ligar o relogio...instalar o perfil novamente e pelo app do watch no telefone mandar buscar atualização? As vezes tentando reinstalar o watch os 6 no relogio funcione...vai que...Sei que vai dar trabalho + voce ja ta sem relogio mesmo...vai que funciona. Não pode desistir. Então @FЯΞD eu já resetei o apple watch para as configurações de fábrica, no meu iPhone não tem mais nada relacionado ao Apple Watch, quando eu abro o app me exibe a tela para emparelhamento direto. A única coisa que eu ainda não tentei foi novamente instalar o beta do iOS 13 e refazer o processo de emparelhamento com o meu apple watch. Como tinha tentado umas 10 vezes já fazer esse pareamento sem sucesso, achei que podia ser algum problema dessa versão mesmo.
Bruno Toni Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 (editado) Talvez eu tenha encontrado a solução do meu problema nesses links: https://www.gottabemobile.com/watchos-6-beta-problems-5-things-you-need-to-know/ "If your Apple Watch is unresponsive after pairing on the watchOS 6 beta you can follow the instructions in the Use your Apple Watch section of If you forgot your Apple Watch passcode." https://forums.developer.apple.com/thread/117309 https://support.apple.com/pt-br/HT204567 Vou testar mais tarde e qualquer coisa posto aqui alguma novidade. Editado 5 de junho de 2019 por Bruno Toni macrulez e FЯΞD 2
macrulez Postado 5 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2019 Novidades no CarPlay: Agora você pode usar aplicativos distintos sem interferir nele.Exemplo: Facebook no iPhone e Waze no CarPlay.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk FЯΞD 1
FЯΞD Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 58 minutos atrás, Bruno Toni disse: Então @FЯΞD eu já resetei o apple watch para as configurações de fábrica, no meu iPhone não tem mais nada relacionado ao Apple Watch, quando eu abro o app me exibe a tela para emparelhamento direto. A única coisa que eu ainda não tentei foi novamente instalar o beta do iOS 13 e refazer o processo de emparelhamento com o meu apple watch. Como tinha tentado umas 10 vezes já fazer esse pareamento sem sucesso, achei que podia ser algum problema dessa versão mesmo. Tenta isso Fera...não desiste. Sei que é chato pra kct e trabalhoso...vou te mandar no privado um link pra tu baixar o ios 13. Tenta esse arquivo...vai que rola?! Abraço Bruno Toni 1
Walter Viana Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 Acabei de realizar a instalação do IOS 13 por este método: Usando o Windows 10 e deu certo, de primeira. Demora um pouco após o reinício do iPhone, porém com a opção “Retain data User” o IOS 13 instalou e conseguiu manter todos os meus apps e configurações de sistema. Está rodando liso e fluído. Abrí todos os meus apps e até agora não tive nenhum problema, logo após a instalação, muitos apps já estarão com atualização disponível na AppStore. O modo escuro é lindo! Realmente muito bom por ser o primeiro beta. Meu iPhone é um 6s e o 3utools identificou o arquivo .ipsw correto para ele. Maravilha! www.timelinews.com DanLevy7 1
Heitor Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 11 horas atrás, macrulez disse: Também não estou achando bugado , tá super tranquilo por aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Muito bom saber. E quanto aos apps que você mais usa, estão todos rodando sem dar crash? WhatsApp, Instagram, bancos, etc.
realpehs Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 2 horas atrás, Heitor disse: Muito bom saber. E quanto aos apps que você mais usa, estão todos rodando sem dar crash? WhatsApp, Instagram, bancos, etc. Santander ele crasha ao ver extrato, whatsapp duplica as notificacoes e algumas mensagens somem durante um tempo.
Bruno Toni Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 17 horas atrás, FЯΞD disse: Tenta isso Fera...não desiste. Sei que é chato pra kct e trabalhoso...vou te mandar no privado um link pra tu baixar o ios 13. Tenta esse arquivo...vai que rola?! Abraço tudo certo! consegui resolver meu problema com o Apple Watch, finalmente Segue o que eu tive que fazer: - Remover o Apple Watch da minha conta do iCloud - Redefinir ajustes e apagar o conteúdo do Apple Watch - Mudar o idioma e região do iPhone e Apple Watch para Inglês / Estados Unidos - Realizar a instalação do Apple Watch sem restauração de backup e pulando todos os passos de configuração (ex: código, atualizações automáticas). Somente seguindo esses passos consegui realizar a ativação. valeu a ajuda @FЯΞD !
JoãoLukas Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 14 horas atrás, Walter Viana disse: Acabei de realizar a instalação do IOS 13 por este método: Usando o Windows 10 e deu certo, de primeira. Demora um pouco após o reinício do iPhone, porém com a opção “Retain data User” o IOS 13 instalou e conseguiu manter todos os meus apps e configurações de sistema. Está rodando liso e fluído. Abrí todos os meus apps e até agora não tive nenhum problema, logo após a instalação, muitos apps já estarão com atualização disponível na AppStore. O modo escuro é lindo! Realmente muito bom por ser o primeiro beta. Meu iPhone é um 6s e o 3utools identificou o arquivo .ipsw correto para ele. Maravilha! www.timelinews.com Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes? O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?
Walter Viana Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes? O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola! www.timelinews.com
JoãoLukas Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 12 minutos atrás, Walter Viana disse: Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola! www.timelinews.com Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch.
FЯΞD Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 1 hora atrás, Bruno Toni disse: tudo certo! consegui resolver meu problema com o Apple Watch, finalmente Segue o que eu tive que fazer: - Remover o Apple Watch da minha conta do iCloud - Redefinir ajustes e apagar o conteúdo do Apple Watch - Mudar o idioma e região do iPhone e Apple Watch para Inglês / Estados Unidos - Realizar a instalação do Apple Watch sem restauração de backup e pulando todos os passos de configuração (ex: código, atualizações automáticas). Somente seguindo esses passos consegui realizar a ativação. valeu a ajuda @FЯΞD ! Urraaaa! Show @Bruno Toni Que bom que resolveu! Parabens pela insistência e consequentemente pelo sucesso! Grande Abraço 7 minutos atrás, JoãoLukas disse: Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch. Fera...obviamente que cada caso é um caso. Eu instalei no meu Watch aqui...esta tudo ok!
Rafaelcs28 Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 (editado) 25 minutos atrás, FЯΞD disse: Urraaaa! Show @Bruno Toni Que bom que resolveu! Parabens pela insistência e consequentemente pelo sucesso! Grande Abraço Fera...obviamente que cada caso é um caso. Eu instalei no meu Watch aqui...esta tudo ok! Estou com o mesmo problema do amigo que conseguiu resolver. O meu maior problema é que eu apaguei o aplicativo do Watch do iOS 13 no iPhone por achar que poderia dar certo reinstalando mas agora não consigo mais baixa-lo. Só fica a nuvem e clico nela na App Store mas não baixa. Aguem sabe o que pode fazer pra resolver? Isso acontece para todos os aplicativos (somente da Apple) que eu já tive no iPhone e agora não tenho mais. Os novos baixa normalmente. Editado 6 de junho de 2019 por Rafaelcs28
DanLevy7 Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola! www.timelinews.comFiz a instalação seguindo esse método aí, e funcionou tudo de boas. Só deu aquele frio na barriga quando apareceu a tela “Tentando recuperar configurações” mas foi tudo tranquilo! Valeu aí galera!! Em relação a bugs, o 3D Touch no 6s tá meio estranho. Ele reconhece a pressão mas só abre os quick actions quando tiro o dedo da tela. Alguns apps dão uma travada quando vão abrir. Mas de resto tá bem bacana pra um primeiro beta. Walter Viana 1
FЯΞD Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 53 minutos atrás, Rafaelcs28 disse: Estou com o mesmo problema do amigo que conseguiu resolver. O meu maior problema é que eu apaguei o aplicativo do Watch do iOS 13 no iPhone por achar que poderia dar certo reinstalando mas agora não consigo mais baixa-lo. Só fica a nuvem e clico nela na App Store mas não baixa. Aguem sabe o que pode fazer pra resolver? Isso acontece para todos os aplicativos (somente da Apple) que eu já tive no iPhone e agora não tenho mais. Os novos baixa normalmente. Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista!
Rafaelcs28 Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 23 minutos atrás, FЯΞD disse: Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista! Já testei de tudo. via 4G, via wifi. reiniciei, forcei reinicio, troquei a conta da App Store pra outra. Qualquer aplicativo baixa normal, menos os da própria apple que eu já tive no iPhone antes. Isso serve para o Watch, atividades, podcast. Olha o video abaixo de como está. VIDEO-2019-06-06-13-08-39.mp4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora