Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHATSAPP NO APPLE WATCH

Featured Replies

Postado

Oi! Tenho um AW 3. No começo conseguia ler as mensagens do WApp nele. Agora recebo a notificação, mas quando toco ela não abre. Não sei o que aconteceu pra ter essa mudança. Pode me ajudar?

• 2 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Visualizações 28.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• É assim mesmo, não tem resolução pra isso. As opções nas notificações do WhatsApp para o Watch são muito limitadas.

• Kkkkk Qual a expectativa que voce  tinha qdo comprou? Imagino que voce  tenha pesquisado antes..ou visto no pulso de algum conhecido, etc... O que voce gostaria de fazer (alem de mandar msg de WhatsAp

• Kkkk Compra por impulso total! Kkkkk O meu é LTE então não preciso do telefone perto para muitas coisas...realmente ainda falta muita coisa por parte dos desenvolvedores entretanto já existem coisas l

Postado

Pessoal, pressionem a equipe do WhatsApp. Mandem mensagem pro suporte técnico pelos ajustes para que finalmente criem um app dedicado ao relógio. Já passou da hora de criarem. 

Postado
Em 13/06/2019 at 03:02, Luciano Assunção disse:

Pessoal, pressionem a equipe do WhatsApp. Mandem mensagem pro suporte técnico pelos ajustes para que finalmente criem um app dedicado ao relógio. Já passou da hora de criarem. 

Ele agora é do Facebook. Tanto faz pressionar. 😂😂😂😂

Postado
2 horas atrás, Stow disse:

Ele agora é do Facebook. Tanto faz pressionar. 😂😂😂😂

Não custa nada tentar, né? Só vão desenvolver uma aplicação caso vejam que há interessados 

Postado
Em 19/06/2019 at 12:25, Luciano Assunção disse:

Não custa nada tentar, né? Só vão desenvolver uma aplicação caso vejam que há interessados 

É. 😂

• 4 meses depois...
Postado
Em 13/06/2019 at 03:02, Luciano Assunção disse:

O problema é a arquitetura sem uso de nuvem e com criptografia ponta-a-ponta do whatsapp... Só pode existir um único dispositivo em cada conta (por isso também não existe app para iPad, e a versão web/desktop é só uma gambiarra que se conecta ao iphone e usa ele para enviar e receber as mensagens).

Então o app do relógio teria que usar de uma arquitetura semelhante ao do web, o que provavelmente a Apple não permitiria.

Postado
2 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

O problema é a arquitetura sem uso de nuvem e com criptografia ponta-a-ponta do whatsapp... Só pode existir um único dispositivo em cada conta (por isso também não existe app para iPad, e a versão web/desktop é só uma gambiarra que se conecta ao iphone e usa ele para enviar e receber as mensagens).

Então o app do relógio teria que usar de uma arquitetura semelhante ao do web, o que provavelmente a Apple não permitiria.

Mas como os concorrentes do WhatsApp conseguem tal feitio e o wpp não?

Postado
7 horas atrás, Luciano Assunção disse:

Os que eu conheço, como telegram, é baseado em nuvem

Postado

Como eu disse: WhatsApp usa uma arquitetura de funcionamento muito mais arcaica, primitiva e ultrapassada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 1 mês depois...
Postado

Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. ALguém saberia me dizer o que está acontecendo?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.