fabiodu Postado 4 de junho de 2020 Denunciar Postado 4 de junho de 2020 Acabei de ativar o eSim com a Vivo, via Whatts, deu um trabalho danado, algumas informações tive que buscar na net. O DriveThru esta funcionando para atendimento presencial nos shoppings Citar
Diego_K Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 15 horas atrás, fabiodu disse: Acabei de ativar o eSim com a Vivo, via Whatts, deu um trabalho danado, algumas informações tive que buscar na net. O DriveThru esta funcionando para atendimento presencial nos shoppings Qual plano? Citar
Vando Araujo Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 18 horas atrás, fabiodu disse: Acabei de ativar o eSim com a Vivo, via Whatts, deu um trabalho danado, algumas informações tive que buscar na net. O DriveThru esta funcionando para atendimento presencial nos shoppings Rpz, você deve ter sido privilegiado kkkkk qual seu plano? Citar
fabiodu Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 2 minutos atrás, Vando Araujo disse: Rpz, você deve ter sido privilegiado kkkkk qual seu plano? Tenho um plano controle na Vivo, nada demais, o atendente era gente boa, vou te passar o whatts da loja 11 97283-0872 e conversa com os caras. Citar
Vando Araujo Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 38 minutos atrás, fabiodu disse: Tenho um plano controle na Vivo, nada demais, o atendente era gente boa, vou te passar o whatts da loja 11 97283-0872 e conversa com os caras. Privilegiado mesmo hehe. Muitos aqui, inclusive eu não conseguimos ativar no controle, pois alegam que só está disponível para clientes Pos Citar
Diego_K Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 1 hora atrás, fabiodu disse: Tenho um plano controle na Vivo, nada demais, o atendente era gente boa, vou te passar o whatts da loja 11 97283-0872 e conversa com os caras. Obrigado, porém pra mim não iria adiantar muito, sou de SC. E também estou no plano Pré. Citar
fabiodu Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 1 hora atrás, Vando Araujo disse: Privilegiado mesmo hehe. Muitos aqui, inclusive eu não conseguimos ativar no controle, pois alegam que só está disponível para clientes Pos Aproveita a pandemia kkkkk estão mais gentis. Citar
Vando Araujo Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 50 minutos atrás, fabiodu disse: Aproveita a pandemia kkkkk estão mais gentis. Por não aceitarem eSim no controle migrei para a CLARO. E estou muito satisfeito com a operadora, mil vezes melhor do que a vivo. Citar
fabiodu Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 57 minutos atrás, Vando Araujo disse: Por não aceitarem eSim no controle migrei para a CLARO. E estou muito satisfeito com a operadora, mil vezes melhor do que a vivo. Em algumas cidades desse país só pega Vivo (infelizmente), no segundo chip coloquei um pré da TIM, rouba os créditos descaradamente. Pretendo manter 2 códigos de áreas distintos, então vou testar quem tem melhor sinal para o DDD 11 (capital e interior). PS: Se você pegar a Linha Verde aí, só dá Vivo heim! Citar
Diego_K Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 2 horas atrás, fabiodu disse: Em algumas cidades desse país só pega Vivo (infelizmente), no segundo chip coloquei um pré da TIM, rouba os créditos descaradamente. Pretendo manter 2 códigos de áreas distintos, então vou testar quem tem melhor sinal para o DDD 11 (capital e interior). PS: Se você pegar a Linha Verde aí, só dá Vivo heim! Sim, já tive pré da TIM e acontecia a mesma coisa, descontava 0,50 centavos e nem tinha ativado a internet. Citar
Jésus Júnior Postado 6 de junho de 2020 Denunciar Postado 6 de junho de 2020 Pessoal, tudo joia? Me tirem uma dúvida, por favor? Quero utilizar o chip físico no meu celular e e-sim no smartwatch com o mesmo número, isso seria possível? abraço Citar
Vando Araujo Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 Em 05/06/2020 at 16:23, fabiodu disse: Em algumas cidades desse país só pega Vivo (infelizmente), no segundo chip coloquei um pré da TIM, rouba os créditos descaradamente. Pretendo manter 2 códigos de áreas distintos, então vou testar quem tem melhor sinal para o DDD 11 (capital e interior). PS: Se você pegar a Linha Verde aí, só dá Vivo heim! Tem que desativar o 4G da tim, unica forma deles nao te roubarem, ja passei por isso tmb, sempre ligava p contestar o valor. Sim, infelizmente a VIVO cobra mais municípios, só que a mesma vem deixando muito a desejar em termos de qualidade, nisso a CLARO a supera. 22 horas atrás, Jésus Júnior disse: Pessoal, tudo joia? Me tirem uma dúvida, por favor? Quero utilizar o chip físico no meu celular e e-sim no smartwatch com o mesmo número, isso seria possível? abraço Sim. só que, vc paga uma taxa por esse serviço. Não sei qual seu plano, mas ate onde sei apenas clientes pos tem direito a esse serviço Citar
Jésus Júnior Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 2 minutos atrás, Vando Araujo disse: Sim. só que, vc paga uma taxa por esse serviço. Não sei qual seu plano, mas ate onde sei apenas clientes pos tem direito a esse serviço eu tenho plano TIM controle... mas estou disposto a mudar para algum outro plano e operadora se atender isso do chip físico no cel e e-sim no relógio.. Qual vc indicaria (se possível, controle kkkkk) vlw pela resposta Citar
Vando Araujo Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 1 minuto atrás, Jésus Júnior disse: eu tenho plano TIM controle... mas estou disposto a mudar para algum outro plano e operadora se atender isso do chip físico no cel e e-sim no relógio.. Qual vc indicaria (se possível, controle kkkkk) vlw pela resposta Você teria que migrar para o plano pos-pago, infelizmente. Citar
Jésus Júnior Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 Agora, Vando Araujo disse: Você teria que migrar para o plano pos-pago, infelizmente. pela TIM msm? Citar
Vando Araujo Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 5 minutos atrás, Jésus Júnior disse: pela TIM msm? Acho que a TIM ainda não disponibiliza esse serviço. A CLARO e a VIVO tem. Eu recomendo que compare os planos de ambas e veja qual mais vantajoso. Citar
Jésus Júnior Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 Agora, Vando Araujo disse: Acho que a TIM ainda não disponibiliza esse serviço. A CLARO e a VIVO tem. Eu recomendo que compare os planos de ambas e veja qual mais vantajoso. ok, muito obrigado. vou dar olhada então. henriquedoth 1 Citar
henriquedoth Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 ok, muito obrigado. vou dar olhada então. Qual serviço ? Se for o esim a Tim disponibiliza também, já usei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar
Jésus Júnior Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 1 minuto atrás, henriquedoth disse: Qual serviço ? Se for o esim a Tim disponibiliza também, já usei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Seria e-sim no smartwatch e chip físico no celular, ambos com o msm número. Citar
Vando Araujo Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 1 minuto atrás, henriquedoth disse: Qual serviço ? Se for o esim a Tim disponibiliza também, já usei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro No smartwatch. Usar o mesmo numero do celular no relogio 2 minutos atrás, Jésus Júnior disse: Seria e-sim no smartwatch e chip físico no celular, ambos com o msm número. Se for usar pos, recomendo o da CLARO, tem mais benefícios. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.