Hackinzilian Postado 20 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 Fala galera de boas ? Galera estou com um problema em um HD... Tenho um HD Maxtor (Original de um Mac de meados de 2008 rsrs') Model: 6L16OMO 160 GB SATA150 O HD é reconhecido e utilizado em windows, porém quando vou efetuar a instalação do Hackintosh, ele não é reconhecido.. Alguém saberia o motivo ? Ou uma solução ? Fico no Aguarde vaaaleeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 20 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 Fala galera de boas ? Galera estou com um problema em um HD... Tenho um HD Maxtor (Original de um Mac de meados de 2008 rsrs') Model: 6L16OMO 160 GB SATA150 O HD é reconhecido e utilizado em windows, porém quando vou efetuar a instalação do Hackintosh, ele não é reconhecido.. Alguém saberia o motivo ? Ou uma solução ? Fico no Aguarde vaaaleeeuO diskutility não reconhece? Já tentou dar um diskutil no terminal pra ver se ele aparece lá.Se ele não aparecer eh que seu instalado precisa de alguma kext pra reconhecer o hd Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hackinzilian Postado 20 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 13 minutos atrás, JvDaP disse: O diskutility não reconhece? Já tentou dar um diskutil no terminal pra ver se ele aparece lá. Se ele não aparecer eh que seu instalado precisa de alguma kext pra reconhecer o hd Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Exato. O Diskutility não reconhece haha' Vou tentar usar o terminal, nem me passou pela cabeça.. Volto para novidades valeu xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hackinzilian Postado 20 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 3 horas atrás, JvDaP disse: O diskutility não reconhece? Já tentou dar um diskutil no terminal pra ver se ele aparece lá. Se ele não aparecer eh que seu instalado precisa de alguma kext pra reconhecer o hd Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boas noticias, resolvi trocar o cabo SATA do HD e advinha ? haha' A instalação leu. Mas agora sofro pra achar a kext de vídeo da GTX 1050 2GB.. Estou na Yosemite 10.10.1 e pelo que vi terei que mudar o sistema pra Sierra no minimo ;/ O único problema é que sou usuário AMD FX-6300, então já sabemos kkkk' Vou procurar algo pra atualizar o OS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 20 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 14 minutos atrás, Hackinzilian disse: Boas noticias, resolvi trocar o cabo SATA do HD e advinha ? haha' A instalação leu. Mas agora sofro pra achar a kext de vídeo da GTX 1050 2GB.. Estou na Yosemite 10.10.1 e pelo que vi terei que mudar o sistema pra Sierra no minimo ;/ O único problema é que sou usuário AMD FX-6300, então já sabemos kkkk' Vou procurar algo pra atualizar o OS Use as imagens de instalação do amd-osx.com São ótimas. Só que no sistema AMD sua Vga perde quase 50% de performance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hackinzilian Postado 20 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 13 minutos atrás, JvDaP disse: Use as imagens de instalação do amd-osx.com São ótimas. Só que no sistema AMD sua Vga perde quase 50% de performance. Pois é baixei a Sierra V5 mas não tá dando boot da tela preta assim que vai dar boot. Tentei iniciar com o yosemite instalado mas o instalador diz que essa versão não pode ser instalada no meu computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 20 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 49 minutos atrás, Hackinzilian disse: Pois é baixei a Sierra V5 mas não tá dando boot da tela preta assim que vai dar boot. Tentei iniciar com o yosemite instalado mas o instalador diz que essa versão não pode ser instalada no meu computador Monta a EFI do V5, pega o clover boot loader mais atual e instala por cima desse ai do instalador, preste atenção que ele já vai marcar automaticamente as opções do instalador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hackinzilian Postado 20 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 2 horas atrás, JvDaP disse: Monta a EFI do V5, pega o clover boot loader mais atual e instala por cima desse ai do instalador, preste atenção que ele já vai marcar automaticamente as opções do instalador. Boa. Vou tentar desta forma! Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hackinzilian Postado 21 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2018 5 horas atrás, JvDaP disse: Monta a EFI do V5, pega o clover boot loader mais atual e instala por cima desse ai do instalador, preste atenção que ele já vai marcar automaticamente as opções do instalador. Fiz o processo, e sem sucesso.. Porém percebi que é algo com o meu PC, pois tentei dar boot em um notebook que eu tenho da positivo e com ele vai, só não faço o hack nele pois ele é um I3 com apenas 2GB de ram ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2018 1 hora atrás, Hackinzilian disse: Fiz o processo, e sem sucesso.. Porém percebi que é algo com o meu PC, pois tentei dar boot em um notebook que eu tenho da positivo e com ele vai, só não faço o hack nele pois ele é um I3 com apenas 2GB de ram ;/ Tenta fazer o mesmo processo pra Legacy,, se UEFI não está indo...tenta Legacy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hackinzilian Postado 22 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2018 (editado) Em 20/09/2018 at 23:28, JvDaP disse: Tenta fazer o mesmo processo pra Legacy,, se UEFI não está indo...tenta Legacy Consegui fazer o boot, usando o boot loader do Yosemite.. Agora tenho outro problema kkkkkkk' Aparece a tela com o logo da Hackintosh Zone, e simplesmente não sai kkkk' Ja usei Boots Flags como... Npci=0x3000/2000, nv_disable=1, graphicsenabler=no, kernel=kernel.amd, e outras que está anotada no papel E até o momento nada, mas vou tentando Editado 22 de setembro de 2018 por Hackinzilian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2018 Em 22/09/2018 at 14:41, Hackinzilian disse: Consegui fazer o boot, usando o boot loader do Yosemite.. Agora tenho outro problema kkkkkkk' Aparece a tela com o logo da Hackintosh Zone, e simplesmente não sai kkkk' Ja usei Boots Flags como... Npci=0x3000/2000, nv_disable=1, graphicsenabler=no, kernel=kernel.amd, e outras que está anotada no papel E até o momento nada, mas vou tentando Tira esse GraphicsEnabler=No Hackinzilian 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hackinzilian Postado 20 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2018 Em 25/09/2018 at 11:48, JvDaP disse: Tira esse GraphicsEnabler=No Finalmente consegui fazer o Hack do High Sierra 10.13.2 Tudo lisinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 20 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2018 9 horas atrás, Hackinzilian disse: Finalmente consegui fazer o Hack do High Sierra 10.13.2 Tudo lisinho... Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.