julio.pub@hotmail.com Postado 15 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2018 Olá, estou com um grande problema e peço encarecidamente AJUDA!!! Meus arquivos no hd externo Seagate que utilizo no mac, desapareceram. Porém quando consulto as informações do volume, eles estão lá, mas não aparecem. Já pesquisei de tudo e até o momento não consigo solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 16 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2018 Boa noite @julio.pub@hotmail.com tudo bem ? Qual o sistema que você está usando no seu Mac atualmente ? Tentou testar o HD em outro Mac ? Já ví esse problema ocorrer quando alguns clientes meus atualizaram seus Macs do Sierra para o High Sierra. Sabe me informar qual o sistema de arquivos que o HD externo está formatado ? Um dica também é ir no utilitário de disco e mandar ele executar uma reparação no seu hd externo. Se não resolver manda mensagem blz ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre (próximo ao metrô são Judas) Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julio.pub@hotmail.com Postado 16 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2018 Oi Carlos, bom dia. Amigo, muito obrigado pela dica. Meu sistema está atualizado na versão atual. O hd está no formato ex-fat. Acho que isso; que permite cópia de arquivos maiores. Ainda não testei em outro Mac; mais vou testar; suspeito que seja algum vírus também. Obrigado pela atenção. Retorno assim que tiver resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julio.pub@hotmail.com Postado 16 de julho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2018 (editado) Carlos não consigo mandar reparar o Hd pelo utilitário, pois a opção fica inativa. Saberia me dizer algum comando que poderia fazer pelo terminal para reparar o HD externo? Editado 16 de julho de 2018 por julio.pub@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.