Postado 31 de maio de 20188 anos comment_1183331 Olá pessoal! Estou precisando de uma dica de gerenciador de passwords. Os tópicos que achei no Fórum são meio antigos e acho que muita coisa mudou. Estou pensando em 3: 1Password, Enpass e Dashlane. Analisando os sites, de longe, o Dashlane parece ter o maior número de opções. Mas a questão de pagamento anual me deixa um pouco apreensivo, pois o preço é alto caso eu decida alterar posteriormente. O 1Password tem cobrança mensal, com um preço +- razoável (3 USD eu acho) e parece ter todas as funcionalidades do Dashlane. O Enpass tem algo que achei muito bom, a questão de ser completamente offline (além da cobrança ser única). Posso colocar as senhas no meu servidor de arquivos e não no servidores deles. Alguém pode me dar mais informações / sugestões dos prós e contras de cada um? Obrigado! Editado 31 de maio de 20188 anos por Ronis_BR Denunciar
Postado 31 de maio de 20188 anos comment_1183333 Uso o 1Password no Mac e iPhone! Recomendo fortemente. Denunciar
Postado 31 de maio de 20188 anos comment_1183340 Felizmente eu peguei o 1password antes de cobrarem por assinatura. Se me forçarem a assinar num update de software por ex. eu não assinaria. Por mais que seja barato, é um serviço que teria que pagar pra sempre. Denunciar
Postado 1 de junho de 20188 anos Autor comment_1183417 Eu estou muito voltado para o Enpass. Minha única reclamação é, por não ter interface web, seria meio impossível acessar minhas contas de um PC que não seja meu. Denunciar
Postado 2 de junho de 20188 anos comment_1183437 Vamos lá: primeiro que se for offline, você estará mais seguro - caso algum site seja quebrado. Porém, você não terá sincronismo pela nuvem. Como meu foco é sempre guardar meus dados offline (senhas, arquivos pessoais, etc) e quando guardo algo na nuvem é criptografado (os mesmos dados, pode ser), eu te recomendo: KeePassX. Ele é muito bom e seu ambiente de trabalho é bem mais agradável que o 1Password (que usei por quase 1 ano, mas depois de uns vacilos deles, caí fora - rsss). É isso, então fica minha sugestão! Abraços, DeepGreen1673 Agora, deepgreen1673 disse: Vamos lá: primeiro que se for offline, você estará mais seguro - caso algum site seja quebrado. Porém, você não terá sincronismo pela nuvem. Como meu foco é sempre guardar meus dados offline (senhas, arquivos pessoais, etc) e quando guardo algo na nuvem é criptografado (os mesmos dados, pode ser), eu te recomendo: KeePassX. Ele é muito bom e seu ambiente de trabalho é bem mais agradável que o 1Password (que usei por quase 1 ano, mas depois de uns vacilos deles, caí fora - rsss). É isso, então fica minha sugestão! Abraços, DeepGreen1673 Já ia me esquecendo: para Mac! P/ Windows ou Linux você tem os equivalentes. ;-) Qualquer dúvida, pode ir em: https://prism-break.org/pt/ Denunciar
Postado 4 de junho de 20188 anos comment_1183596 Eu utilizo o Enpass faz tempo. Não tenho do que reclamar, ele funciona muito bem! Denunciar
Postado 4 de junho de 20188 anos comment_1183612 Utilizei o 1Password cerca de 2 anos e sempre foi de boa, mas de uns meses pra cá utilizo o Enpass por ser grátis, me atende muito bem, sincronizo no dropbox e pronto. Além que se você quer comprar a licença para smartphone vai custar $10 dólares (vitalício e não mensais). Denunciar
Postado 4 de junho de 20188 anos comment_1183651 Eu uso o Two Step. Ele é simples e bonitinho. E pode adicionar até 10 contas de graça (limite excedente tem que pagar uma taxa adicional que não lembro o preço). Denunciar
Postado 5 de junho de 20188 anos comment_1183665 Uso o LastPass em todos os meus navegadores e dispositivos. Denunciar
Postado 5 de junho de 20188 anos comment_1183733 Uso o Last Pass e gosto dele. Para o meu uso está bom. Passou a ser gratuito com todas as funcionalidades de quando era pago. Denunciar
Postado 9 de julho de 20188 anos comment_1186650 Uso o 1Password a anos, e me atende perfeitamente bem. Denunciar
Postado 16 de julho de 20187 anos comment_1187520 Uso o Enpass por questão de preço , apenas 29,99 no meu Mac e no meu Galaxy s8 Funciona muito bem Denunciar
Postado 6 de agosto de 20187 anos comment_1189342 Eu andei olhando entre o 1Password e o Enpass, mas ainda não entendi a funcionalidade direito pra poder opinar. Esses gerenciadores logan automaticamente nos sites/apps depois de configurados e também alteram as senhas automaticamente depois ou são apenas um arquivo de senhas criptografado? Hoje tenho todas as minhas senhas na cabeça e algumas já foram substituídas (por enquanto) pelo TouchID. Denunciar
Postado 18 de outubro de 20187 anos comment_1196587 Eu uso a pelo menos uns 6 anos o ROBOFORM https://www.roboform.com. Integração total com OSX, IOS, WINDOWS, LINUX... EVERYWHERE US$ 1,99 por mês, cobrado anualmente Denunciar
Postado 19 de outubro de 20187 anos comment_1196644 Fera...arrisco dizer que o 1Password é ou seria a escolha de 9 entre 10 pessoas...muitos so não usam por causa da assinatura. A boa noticia é que da pra voce comprar ao invés de assinar. Da uma olhada nesse link. https://cocatech.com.br/como-comprar-o-1password-7-em-vez-de-assinar Abs Denunciar
Postado 19 de outubro de 20187 anos comment_1196729 1Password(Mac & Iphone) sempre, já ate cheguei a usar o enpass porém não curtir muito Denunciar
Postado 20 de outubro de 20187 anos comment_1196760 5 horas atrás, Davidson disse: 1Password(Mac & Iphone) sempre, já ate cheguei a usar o enpass porém não curtir muito Pago a assinatura com gosto. Tenho no Mac e iPhone. Não vivo mais sem. Denunciar
Postado 21 de outubro de 20187 anos comment_1196858 Uso o Enpass há bastante tempo e nada a reclamar. Ao contrário do que disseram acima, possui sim sincronização em nuvem. O meu mesmo sincroniza pelo Dropbox. Uso ele no Mac, iphone e Android tendo pago só uma vez. Sem assinatura. Não curto esse sistema de assinatura. Denunciar
Postado 22 de outubro de 20187 anos comment_1196884 Troquei o Last.pass pelo o bitwarden e estou gostando bastante. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.