Ronis_BR Postado 31 de maio de 2018 Denunciar Postado 31 de maio de 2018 (editado) Olá pessoal! Estou precisando de uma dica de gerenciador de passwords. Os tópicos que achei no Fórum são meio antigos e acho que muita coisa mudou. Estou pensando em 3: 1Password, Enpass e Dashlane. Analisando os sites, de longe, o Dashlane parece ter o maior número de opções. Mas a questão de pagamento anual me deixa um pouco apreensivo, pois o preço é alto caso eu decida alterar posteriormente. O 1Password tem cobrança mensal, com um preço +- razoável (3 USD eu acho) e parece ter todas as funcionalidades do Dashlane. O Enpass tem algo que achei muito bom, a questão de ser completamente offline (além da cobrança ser única). Posso colocar as senhas no meu servidor de arquivos e não no servidores deles. Alguém pode me dar mais informações / sugestões dos prós e contras de cada um? Obrigado! Editado 31 de maio de 2018 por Ronis_BR
plzlolo Postado 31 de maio de 2018 Denunciar Postado 31 de maio de 2018 Uso o 1Password no Mac e iPhone! Recomendo fortemente. Ronis_BR, Davidson e Walter Viana 2 1
Pico Postado 31 de maio de 2018 Denunciar Postado 31 de maio de 2018 Felizmente eu peguei o 1password antes de cobrarem por assinatura. Se me forçarem a assinar num update de software por ex. eu não assinaria. Por mais que seja barato, é um serviço que teria que pagar pra sempre. Ronis_BR 1
macrulez Postado 1 de junho de 2018 Denunciar Postado 1 de junho de 2018 1 Password é o melhor Ronis_BR 1
Ronis_BR Postado 1 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de junho de 2018 Eu estou muito voltado para o Enpass. Minha única reclamação é, por não ter interface web, seria meio impossível acessar minhas contas de um PC que não seja meu.
deepgreen1673 Postado 2 de junho de 2018 Denunciar Postado 2 de junho de 2018 Vamos lá: primeiro que se for offline, você estará mais seguro - caso algum site seja quebrado. Porém, você não terá sincronismo pela nuvem. Como meu foco é sempre guardar meus dados offline (senhas, arquivos pessoais, etc) e quando guardo algo na nuvem é criptografado (os mesmos dados, pode ser), eu te recomendo: KeePassX. Ele é muito bom e seu ambiente de trabalho é bem mais agradável que o 1Password (que usei por quase 1 ano, mas depois de uns vacilos deles, caí fora - rsss). É isso, então fica minha sugestão! Abraços, DeepGreen1673 Agora, deepgreen1673 disse: Vamos lá: primeiro que se for offline, você estará mais seguro - caso algum site seja quebrado. Porém, você não terá sincronismo pela nuvem. Como meu foco é sempre guardar meus dados offline (senhas, arquivos pessoais, etc) e quando guardo algo na nuvem é criptografado (os mesmos dados, pode ser), eu te recomendo: KeePassX. Ele é muito bom e seu ambiente de trabalho é bem mais agradável que o 1Password (que usei por quase 1 ano, mas depois de uns vacilos deles, caí fora - rsss). É isso, então fica minha sugestão! Abraços, DeepGreen1673 Já ia me esquecendo: para Mac! P/ Windows ou Linux você tem os equivalentes. ;-) Qualquer dúvida, pode ir em: https://prism-break.org/pt/
iDesign Postado 4 de junho de 2018 Denunciar Postado 4 de junho de 2018 Eu utilizo o Enpass faz tempo. Não tenho do que reclamar, ele funciona muito bem!
fabmacedo84 Postado 4 de junho de 2018 Denunciar Postado 4 de junho de 2018 Utilizei o 1Password cerca de 2 anos e sempre foi de boa, mas de uns meses pra cá utilizo o Enpass por ser grátis, me atende muito bem, sincronizo no dropbox e pronto. Além que se você quer comprar a licença para smartphone vai custar $10 dólares (vitalício e não mensais).
John Santos Postado 4 de junho de 2018 Denunciar Postado 4 de junho de 2018 Eu uso o Two Step. Ele é simples e bonitinho. E pode adicionar até 10 contas de graça (limite excedente tem que pagar uma taxa adicional que não lembro o preço).
JoseNeto.me Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Uso o LastPass em todos os meus navegadores e dispositivos.
Dudu Colares Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Postado 5 de junho de 2018 Uso o Last Pass e gosto dele. Para o meu uso está bom. Passou a ser gratuito com todas as funcionalidades de quando era pago.
Danilo Kosinski Postado 9 de julho de 2018 Denunciar Postado 9 de julho de 2018 Uso o 1Password a anos, e me atende perfeitamente bem.
Rafaeljr Postado 16 de julho de 2018 Denunciar Postado 16 de julho de 2018 Uso o Enpass por questão de preço , apenas 29,99 no meu Mac e no meu Galaxy s8 Funciona muito bem
Air Siren Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 Eu andei olhando entre o 1Password e o Enpass, mas ainda não entendi a funcionalidade direito pra poder opinar. Esses gerenciadores logan automaticamente nos sites/apps depois de configurados e também alteram as senhas automaticamente depois ou são apenas um arquivo de senhas criptografado? Hoje tenho todas as minhas senhas na cabeça e algumas já foram substituídas (por enquanto) pelo TouchID.
robisonFD Postado 18 de outubro de 2018 Denunciar Postado 18 de outubro de 2018 Eu uso a pelo menos uns 6 anos o ROBOFORM https://www.roboform.com. Integração total com OSX, IOS, WINDOWS, LINUX... EVERYWHERE US$ 1,99 por mês, cobrado anualmente
FЯΞD Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Postado 19 de outubro de 2018 Fera...arrisco dizer que o 1Password é ou seria a escolha de 9 entre 10 pessoas...muitos so não usam por causa da assinatura. A boa noticia é que da pra voce comprar ao invés de assinar. Da uma olhada nesse link. https://cocatech.com.br/como-comprar-o-1password-7-em-vez-de-assinar Abs
Davidson Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Postado 19 de outubro de 2018 1Password(Mac & Iphone) sempre, já ate cheguei a usar o enpass porém não curtir muito
Danilo Kosinski Postado 20 de outubro de 2018 Denunciar Postado 20 de outubro de 2018 5 horas atrás, Davidson disse: 1Password(Mac & Iphone) sempre, já ate cheguei a usar o enpass porém não curtir muito Pago a assinatura com gosto. Tenho no Mac e iPhone. Não vivo mais sem.
tbolzani Postado 21 de outubro de 2018 Denunciar Postado 21 de outubro de 2018 Uso o Enpass há bastante tempo e nada a reclamar. Ao contrário do que disseram acima, possui sim sincronização em nuvem. O meu mesmo sincroniza pelo Dropbox. Uso ele no Mac, iphone e Android tendo pago só uma vez. Sem assinatura. Não curto esse sistema de assinatura.
Tiago Celestino Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Postado 22 de outubro de 2018 Troquei o Last.pass pelo o bitwarden e estou gostando bastante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora