Max Andrade Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 Meu AirPort 802.11n com Firmeware 7.6.9 acusa seguinte erro: "Erro ao reconectar Z: a \\TIME-CAPSULE-DE\Airport HD Microsoft Windows Network: Você não pode se conectar ao compartilhamento de arquivos, pois ele não é seguro. Este compartilhamento requer o protocolo absoleto SMB1, que não é seguro e pode expor o sistema a ataques. Seu sistema requeer o SMB2 ou superior. Para obter mais informações sobre como resolver esse problema, consulte: https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=852747 Essa conexão não foi restaurada" Visitei a página indicada e não consegui entender. Isso ocorre num desktop sob Windows 10 Pro Na mesma rede outro desktop usando Windows 7 continua acessando sem dificuldade os arquivos naquela mesma Time Capsule. Por favor, qual a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 9 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 Para resolver isso, vc precisa habilitar o SMBv1 no seu Windows 10. Vá no Painel de Controle e depois em Adicionar ou Remover programas. Do lado esquerdo vai ter uma opção para você habilitar ferramentas ou recursos do Windows, não lembro ao certo o nome. Vai abrir uma caixa com vários recursos que estão desabilitados. Procure por SMB 1.0 ou algo assim e marque a caixa de seleção para habilitar. Reinicie o seu PC e deve funcionar sem problemas agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Max Andrade Postado 9 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2018 Grato pela resposta e ajuda objetiva, Jailsonrs! Funcionou. Meu problema foi resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pimenta Junior Postado 13 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2019 Em 09/02/2018 at 00:39, jailsonrs disse: Para resolver isso, vc precisa habilitar o SMBv1 no seu Windows 10. Vá no Painel de Controle e depois em Adicionar ou Remover programas. Do lado esquerdo vai ter uma opção para você habilitar ferramentas ou recursos do Windows, não lembro ao certo o nome. Vai abrir uma caixa com vários recursos que estão desabilitados. Procure por SMB 1.0 ou algo assim e marque a caixa de seleção para habilitar. Reinicie o seu PC e deve funcionar sem problemas agora. Muito obrigado por compartilhar conosco. Estava há alguns dias sofrendo e encucado com o problema. Feito o indicado e meu problema foi solucionado! \0/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 13 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2019 6 horas atrás, Pimenta Junior disse: Muito obrigado por compartilhar conosco. Estava há alguns dias sofrendo e encucado com o problema. Feito o indicado e meu problema foi solucionado! \0/ Fico feliz que tenha funcionado. 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iasmine Postado 14 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2019 Nao funcionou pra mim. Alguma outra sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas Negreiros Postado 19 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2023 Recentemente estou tendo problema parecido, a senha está correta pois uso no Mac Mini, mas no outro PC com Windows 11, dá esse erro ao tentar logar com o Agente da Estação Base AirPort: Citar Usuário desconhecido, senha incorreta ou login desativado. Digite novamente as informações de login ou entre em contato com o administrador do disco (67). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Douglas Negreiros Postado 19 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2023 7 minutos atrás, Douglas Negreiros disse: Recentemente estou tendo problema parecido, a senha está correta pois uso no Mac Mini, mas no outro PC com Windows 11, dá esse erro ao tentar logar com o Agente da Estação Base AirPort: consegui desabilitando o SMB e ao invés de acessar pelo Agente da Estação Base AirPort mapeei a unidade antes deconbrindo o nome pelo CMD com o comando Citar net view \\IP_doTimeCapsule\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.