Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA: iPhone X - pick up contact


Caio Henrique Caprioli

Posts Recomendados

Oi, pessoal. Fui um dos sortudos que conseguiu garantir o iPhone X para pick up no dia 3/11. Porém, pela pressa, finalizei a compra sem informar o "pick up contact", ou seja: iPhone X confirmado, mas quem irá retirar para mim, não está "aprovado" na minha compra. No site da Apple, não existe, agora que a compra foi feita, a opção de edit ou inserir essa informação e, as centrais de atendimento via telefone, só dão que "estão com alta demanda, ligue depois". O chat do site não funciona no BR. 

Alguém já fez essa mesma burrada e sabe se é possível, durante a semana, quando a poeira abaixar, inserir um contato? Ou se eu mandar fotos dos meus documentos, carta escrita à mão, print da compra, todas as coisas que confirmam que estou autorizando a retirada, facilita?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, Caio Henrique Caprioli disse:

Order in progress tb, mas não permite editar a forma de retirada e nem inserir nenhuma informação diferente - só mudar as coisas da minha conta. Será que se eu mudar meu nome funciona? Hahaha

Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JoeD disse:

Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente.

estou tentando ligar o dia todo. está impossível. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, Rodrigo Túrmina disse:

A minha dúvida seria: é possível definir QUEM irá retirar o aparelho? Pretendo comprar e definir um pick-up a partir do Brasil, sendo que outra pessoa irá retirar para mim.

Sim. Na hora do check-out da compra existe um campo para se preencher os dados de quem vai retirar o aparelho. É solicitado o nome, ID e telefone. A ID pode ser o passaporte ou outro documento válido nos EUA para fins de identificação civil. Não adianta por o número do RG ou CPF daqui do Brasil. 

Em 27/10/2017 at 18:59, JoeD disse:

Hmm... order in progress é o último estágio em que vc TALVEZ possa mudar cobrança/envio. Depois dessa faze, é ponto final. Ou cancela, ou retira. Uma coisa é certa: cópia dos documentos não vai rolar. A última tentativa que eu faria, no seu lugar, seria ligar na loja de retirada e conversar com atendente.

Complicado falar com algumas lojas Joe. O ideal é ligar para a Apple e pedir para que a loja seja comunicada. Outro ponto: quando retirei meu MacBook apenas me foi solicitado o QR Code junto da minha assinatura, não pediram a minha ID. Presumiram que eu estando na posse do QR Code eu era o Gustavo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...