Elton Fabricio Postado 30 de novembro de 2017 Denunciar Postado 30 de novembro de 2017 Hummm.. Agora vi que tenho a opção de Pick Up se entregar em outro lugar parceiro que não as lojas da Apple. Especificamente um chamado "Kuroneko Yamato". Que pelo que pesquisei é a maior empresa de entregas do Japão. Vou mandar um e-mail pra eles e ver quanto tempo eles podem segurar a entrega pra mim. Isso era pra ser tão simples... já tá virando uma novela.
Luiz Yamashita Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2017 Em 20/11/2017 at 13:28, pmustore disse: Alguém já comprou iphone no Japão e usou aqui no Brasil? Vou pra lá em dezembro e quero comprar um X... mas também vi que os modelos são diferentes! Estou com medo de comprar e não funcionar aqui! 21 horas atrás, Elton Fabricio disse: Nossa, fiquei muito chateado agora. Veja a imagem em anexo... não dá pra usar a opção de Pick Up em nenhuma das lojas Apple no Japão inteiro. Porém, para enviar para um endereço o prazo é de 1-2 semanas. Porque será que não dá retirar na loja??? Preciso urgentemente descobrir um endereço lá para poder enviar. O meu, o da minha esposa foi comprado no Japão, eles era bloqueados pela operadora e depois de 6 meses de uso desbloqueei, funciona normalmente. Na hora de comprar se for em loja de usados, não comprar bloqueado, pois os usados a operadora não desbloqueia.
Elton Fabricio Postado 4 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2017 Em 01/12/2017 at 13:40, Luiz Yamashita disse: O meu, o da minha esposa foi comprado no Japão, eles era bloqueados pela operadora e depois de 6 meses de uso desbloqueei, funciona normalmente. Na hora de comprar se for em loja de usados, não comprar bloqueado, pois os usados a operadora não desbloqueia. Luiz, Você fala japonês? rsrs. Pergunto porque não estou conseguindo fechar a compra no site.. usando tradutor fica horrível. Você poderia preencher essa tela com uns dados de exemplo e postar aqui né? Seria de utilidade pública!!! Procurei em toda a internet e não achei... :`(
Elton Fabricio Postado 29 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2017 Só complementando pra quem tem dúvida: comprei o X no Japão e o 4G ta funcionando de boa no Brasil. Tem que comprar online pq meia noite atualizam o estoque e esgota rapidamente pq o pessoal compra e coloca a opção de retirar na loja no mesmo dia. O ruim disso é que vc acaba pagando o imposto. Um cara da loja me disse que o estoque só vai normalizar (pra chegar na loja e comprar direto) lá pra fevereiro. Outra coisa impossível de achar lá são os AirPods. De resto eles têm tudo em estoque. Até mesmo MacBook com teclado americano.
José Antonio Souza Postado 6 de agosto de 2018 Denunciar Postado 6 de agosto de 2018 Em 01/12/2017 at 13:40, Luiz Yamashita disse: O meu, o da minha esposa foi comprado no Japão, eles era bloqueados pela operadora e depois de 6 meses de uso desbloqueei, funciona normalmente. Na hora de comprar se for em loja de usados, não comprar bloqueado, pois os usados a operadora não desbloqueia. Qual era a sua operadora quando estava no Japão? Porque a minha irmã está no Japão e ela vai trazer um iPhone X pra mim, porém ela disse que conseguiria desbloquear o aparelho após 3 meses de adesão do contrato, que é da SoftBank, ela contratou dia 2 de junho e volta dia 2/3 de setembro agora. Isso consta? Vai vir normal o aparelho?
Guedes - Brasília Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Em 29/11/2017 at 13:24, Monise Roda disse: Infelizmente não tenho uma boa noticia! Estou no Japão e não tem o iPhone X nas lojas mais! Eu vim querendo ele é desde o dia 20 estou porocurando e nada. A loja de Shibuya fechou, está em reformas. Eles não sabem quando chega, se quiser compre pelo site do Japão mas está demorando 2 semanas e o valor tem a taxa inclusa. Volto pro Brasil chateada com a apple Não tenham tantas esperanças de comprar ele na Apple se não for pelo site! Estou aqui desde dia 20-11 e nada. Esgotado sem previsão para chegar e pelo site tem a taxa e 2 semanas para entregar Agora vou ao Japão e quero comprar iPhone Xs Max! Valeu pelas dicas, especialmente @Monise Roda com essa dica de comprar "Tax Free". Mas ficou uma dúvida: Tem que levar passaporte para a Apple para fazer o tax free? Não precisa depois passar num guichê do aeroporto para receber o imposto de volta como na Europa?
Elton Fabricio Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 41 minutos atrás, Guedes - Brasília disse: Agora vou ao Japão e quero comprar iPhone Xs Max! Valeu pelas dicas, especialmente @Monise Roda com essa dica de comprar "Tax Free". Mas ficou uma dúvida: Tem que levar passaporte para a Apple para fazer o tax free? Não precisa depois passar num guichê do aeroporto para receber o imposto de volta como na Europa? Não precisa ir no aeroporto. Leva seu passaporte na Apple Store e eles já fazem o tax free na hora. Ou seja, você faz o pagamento do iPhone já sem os impostos. Boa viagem e boa sorte! Guedes - Brasília 1
Diego_K Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Unica coisa ruim do iPhone comprado no Japão e ao tirar fotos, o mesmo estando em silencioso faz o barulho. Guedes - Brasília 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora