VICTORHUGOBRAZIL Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2017 1 hora atrás, Jerson Brito disse: Olá pessoa, não faço ligações WiFi, mas estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer?? Boa tarde Jerson, este tópico é apenas sobre Ligações Wifi, recomendo que vá no tópico (já aberto no fórum) que fale sobre problemas no iOS 11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2017 Pior que a função ligação wifi parou de funcionar aqui com a Vivo logo depois da atualização pro iOS 11. Teve uma atualização da operadora e depois disso nunca mais funcionou direito (as vezes até conecta mas cai logo em seguida). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 Em 23/10/2017 at 18:25, marcelokremer disse: Pior que a função ligação wifi parou de funcionar aqui com a Vivo logo depois da atualização pro iOS 11. Teve uma atualização da operadora e depois disso nunca mais funcionou direito (as vezes até conecta mas cai logo em seguida). Você atualizou o iOS por cima ou fez instalação limpa? Já redefiniu os ajustes de rede? Ligou na operadora e pediu para darem "reset" na linha? Está usando chip recente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 2 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Você atualizou o iOS por cima ou fez instalação limpa? Já redefiniu os ajustes de rede? Ligou na operadora e pediu para darem "reset" na linha? Está usando chip recente? Atualizei por cima. Já redefini os ajustes de rede. Liguei na operadora e fiquei 1h15min pra nada, demorou 45min até eles entenderem o que é a função ligação wifi. O chip tem um pouco mais de 1 ano. Achei que talvez a atualização pra 11.1 desse jeito (teve atualização dos ajustes de operadora também) mas nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 7 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2017 5 horas atrás, marcelokremer disse: Atualizei por cima. Já redefini os ajustes de rede. Liguei na operadora e fiquei 1h15min pra nada, demorou 45min até eles entenderem o que é a função ligação wifi. O chip tem um pouco mais de 1 ano. Achei que talvez a atualização pra 11.1 desse jeito (teve atualização dos ajustes de operadora também) mas nada... Marcelo, apesar do problema não ser o sistema o recomendável é sempre fazer instalação limpa. Como você ja redefiniu os ajustes, pede apenas pra eles darem um "reset" na linha ou, de forma mais clara, enviarem uma atualização. Durante esse procedimento você tem que deixar seu cel desligado e depois de 10 minutos você liga. Comigo foi assim na NET. Novamente repito, o problema é apenas na operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 4 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2017 UPDATE O problema passou com a atualização pro iOS 11.2. Voltou a conectar ao Vivo Tu Go de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 5 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2018 Em 04/10/2017 at 13:02, Jerson Brito disse: Olá pessoa, não faço ligações WiFi, mas estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer?? Atualiza pro iOS 11.3, redefine as configurações e rede e restaura o roteador pra configurações de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickba Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 Olá, Alguém que possui pós pago da Claro poderia me informar se a ligação WIFI está funcionando no IOS 11.3? Estou perguntando pois até fevereiro, eu conseguia fazer e receber ligações WIFI normalmente e de abril para cá, nunca mais consegui. Quando ativo as ligações WIFI, aparece Claro Wifi no display, mas se tento fazer uma ligação, escuto uma mensagem da Claro dizendo que não é possível completar a ligação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 21 minutos atrás, nickba disse: Olá, Alguém que possui pós pago da Claro poderia me informar se a ligação WIFI está funcionando no IOS 11.3? Estou perguntando pois até fevereiro, eu conseguia fazer e receber ligações WIFI normalmente e de abril para cá, nunca mais consegui. Quando ativo as ligações WIFI, aparece Claro Wifi no display, mas se tento fazer uma ligação, escuto uma mensagem da Claro dizendo que não é possível completar a ligação. Sim, está. A Claro atualizou os ajustes de operadora pra versão 32.0. Verifique na aba "Sobre", como aparece CLARO WIFI no display então com eles está tudo certo. Experimente redefinir os ajustes de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickba Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2018 14 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Sim, está. A Claro atualizou os ajustes de operadora pra versão 32.0. Verifique na aba "Sobre", como aparece CLARO WIFI no display então com eles está tudo certo. Experimente redefinir os ajustes de rede. Olá, Obrigado pelo retorno. Sim, o meu está na versão 32.0. O estranho é a mensagem de erro que dá. Hoje apareceu uma nova atualização do IOS. Vou fazer para ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickba Postado 4 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2018 8 horas atrás, nickba disse: Olá, Obrigado pelo retorno. Sim, o meu está na versão 32.0. O estranho é a mensagem de erro que dá. Hoje apareceu uma nova atualização do IOS. Vou fazer para ver se resolve. Infelizmente o IOS 11.3.1 não resolveu o problema. Ligando na Claro também não resolve... Se alguém tiver alguma sugestão, desde já agradeço. Meu Iphone é o Iphone SE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickba Postado 6 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2018 (editado) A mensagem que escuto quanto tento fazer uma ligação usando o Claro WIFI: "Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente." Dá esta mensagem para qualquer número que ligo. Testei no Iphone SE IOS 11.3.1 e no Iphone 5S IOS 11.3. Vale lembrar que quando o Claro WIFI está ligado, recebos SMS normalmente. Alguma dica? Editado 6 de maio de 2018 por nickba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickba Postado 9 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2018 Olá novamente, A ligação por WIFI continua sem funcionar. Hoje a secretária do Iphone também parou de funcionar e também se tenho uma ligação perdida e clico em cima dela, dá a seguinte mensagem: "Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente." Alguém que tem claro poderia me informar se o que descrevi acima também está com problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 30 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2018 "O Vivo Voz WiFi está temporariamente indisponível para realizar e/ou receber chamadas via WiFi, sem retorno previsto." https://appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-voz-wifi Serviço maravilhoso da vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2018 Em 06/05/2018 at 00:29, nickba disse: A mensagem que escuto quanto tento fazer uma ligação usando o Claro WIFI: "Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente." Se você recebe essa mensagem de áudio então seu iPhone está fazendo chamadas pelo Wifi Calling. Se não funcionasse, a chamada nem iniciaria. Atualize os ajustes pra versão 32.1, saiu hoje . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tissot Postado 10 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2018 Mesmo com está atualização o meu não funciona, quando ligo diz que é para verificar o número discado, ou seja, nada resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tissot Postado 10 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2018 Só para constar, depois desta atualização da operadora consigo receber ligações quando está no modo Wi-fi. Para efetuar ligações ele ainda informa a mensagem para verificar o número discado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tissot Postado 11 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2018 Hoje a Claro entrou em contato comigo e disse que não consigo realizar chamadas porque estou em um área onde possui sinal da Claro, que este serviço é somente onde o final é fraco. Até parece, tentei utilizar em uma viagem rescente para os EUA e não funcionou em outras ocasiões que estive na Europa funcionou perfeitamente. ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickba Postado 18 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2018 Em 10/06/2018 at 11:17, Rafael Tissot disse: Mesmo com está atualização o meu não funciona, quando ligo diz que é para verificar o número discado, ou seja, nada resolvido. Olá, Também atualizei para a versão 32.1 e problema continua!! Quando tento fazer ligações usando o Claro Wifi recebo a mensagem: "Claro informa: Não foi possível completar a sua ligação. Por favor verifique o número e ligue novamente." Acho que agora temos que partir para reclamações na Anatel. No meu caso já fazem uns 80 dias que não consigo fazer chamadas usando o WIFI. Lembrando que também consigo receber chamadas no Wifi. O problema está em fazer chamadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2018 Olá, boa noite Conseguiram resolver o problema? Aqui funciona normalmente. Os ajustes estão na versão 34.0 no iOS 12.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.