Tomás Batistone Postado 1 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 (editado) Ocasionalmente um barulho ensurdecedor aparece no meu iPad Air 2. Ele "toca" no som das teclas, no som das notificações... já reinstalei o iOS(inclusive sem fazer back up, pois já li que back ups podem manter certos bugs) diversas vezes, mas mesmo assim, após semanas, o barulho ataca novamente. *farei o upload do vídeo com o iPad reproduzindo esse som e deixarei o link aqui. Ele ainda está na garantia, levei em uma autorizada aqui no rio e vi que eles cobram 99(!!) reais se tiverem que reinstalar o sistema, eu suspeito que é exatamente o que irão fazer, em realmente solucionar o problema. Alguma ideia do que pode ser? Será que pode ser problema no firmware? Editado 1 de agosto de 2017 por Tomás Batistone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tomás Batistone Postado 1 de agosto de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2017 https://drive.google.com/open?id=0B-2Ux58vc37ySVAxTVRtSDJmanM video com o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre D'avila Ribeiro Postado 17 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2017 Ocasionalmente amigo, tem uma "Borrachinha"que apoia o microfone e a caixa acústica, e (acho eu) que pela vibração do som, ela se desprende do seu local, e por isso que esta o som estridente assim. Lembrando que pode ser outra coisa, mas em 90% dos casos é isso. Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 14 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2017 Tenho um iPad 2 e teve uma época que ele tava com o mesmo problema, parecia um defeito no alto falante. Lembro que o problema ia e voltava. Normalmente eu reiniciava e o som voltava ao normal. Acredito que depois da atualização pro iOS 8 (deixei muito tempo com o 7) o problema parou. Tinha até esquecido do problema, só lembrei hoje quando vi teu post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Liz Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 Tomás, você conseguiu resolver o problema? No meu está acontecendo a mesma coisa, e o software está atualizado (iOS 10.3.3). Para resolver temporariamente desabilitei o som do teclado, mas ele ainda faz o barulho aleatoriamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.