vagzimm Postado 21 de julho de 2017 Denunciar Postado 21 de julho de 2017 E ae, galera! Seguinte, já faz algum tempo (e algumas versões do iOS 10) que meu iPhone 7 Plus vem apresentando esse bug na dock. Não consigo me recordar desde quando isso vem acontecendo, mas a cada atualização do iOS eu tenho esperanças que isso desapareça, mas não. Andei buscando na web sobre este problema, mas não encontrei. Já fiz formatação limpa no meu iPhone e nada mudou. Não sei se alguém enfrenta o mesmo problema, mas isso ocorre sempre com wallpapers mais claros e quando pressiono a multitarefa com apenas um app nela. Não sei se é bug do botão home ou de qualquer outra coisa. Espero que alguém tenha conseguido resolver. Abaixo deixo um video de um outro usuário que demonstra o mesmo problema. Valeu galera! ? VÍDEO DO BUG
Junior(RJ) Postado 22 de julho de 2017 Denunciar Postado 22 de julho de 2017 Opa... Só uma duvida, o que isso atrapalha no uso ?? abs
vagzimm Postado 23 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 23 de julho de 2017 No uso, em nada. Porém, é um bug um tanto quanto chato e fácil de resolver (creio eu, caso for no software). Pois, me parece um problema de "comunicação" com o novo botão home dos iPhones 7. E por incrível que pareça, andei buscando na internet e há mais casos sobre isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora