Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Pessoal,

Quem tem o Apple Watch e fez essa atualização de desenvolvedores ou pública para o Apple Watch, alguém tem notado a duração da bateria ir pro espaço em menos de um dia inteiro?, tá parecendo o meu iPhone de tão rápido que está.

Tudo bem que as melhorias do watchOS 4 são nítidas, seguem alguma delas (No beta 2 que no momento até agora estou usando)

- Aplicativo Atividades com mais esportes
- Outro esporte podendo ser inseridos no mesmo período de atividade
- Novas personalizações do Toy Story
- Siri mais inteligente e como personalização (Provavelmente o que vem comendo a bateria até então)

Podemos opinar por aqui para melhor conhecimento e experiência para todos.

Abraço

Editado por Marcelinho Lopes
Postado

Apple Watch fluindo mto ruim com watchOS 4...

As novidades são interessantes, mas por ser beta apresenta alguns probleminhas ainda...

- Notificações sem sincronia;

- Timer demorado;

- Siri enroscando;

- App nao se comunicando com o iphone (mediasafe)

- Lentidão em tudo... e a bateria indo pro espaço em menos de 1 dia!

Aguardando novas atualizações!

Postado

Tenho a primeira versão do Apple Watch e estou usando a versão pra desenvolvedores praticamente desde o lançamento.
Que lentidão que está meu Watch! E a bateria dura pouquíssimo mesmo!!

Vamos ver agora com a última versão se melhora alguma coisa relacionada a estes.

Postado

1aef4f2951b7d2e94a3a5121c13eb07b.png

Tirei do carregados as 6 da
manha e ateh agora nos 100%...
Bateria relativamente dentro do normal com beta3... restsnte fluindo mto melhor... Notificações agora mais precisas!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

O meu nao aguentei esperar...so que tive que mandar pra apple restaurar para o sistema anterior. 

Postado
2 minutos atrás, fredjpa disse:

O meu nao aguentei esperar...so que tive que mandar pra apple restaurar para o sistema anterior. 

Mas danificou ou estava apenas difícil de usar?

Postado
42 minutos atrás, atc1976 disse:

Mas danificou ou estava apenas difícil de usar?

Uma seria de fatores. Estava com comportamento estranho...(era beta eu sei kkk) entretanto some-se a isso o fato de ter atualizado o iphone tambem e ai o espelhamento do carro parou de funcionar. Como o espelhamento é muito util pra mim eu resolvi voltar o celular pra versão anterior...ai o relogio ficou somente relogio...hahaha sem nenhuma função smart. Como não conseguia restaurar sozinho liguei para a Apple e o cara ate tentou ajudar...so que nada deu certo. Ai ele me mandou um protocolo para envio, levei nos correios...(tudo 0800) e meu relogio foi passear em SP. Voltou restaurado. Ufa..kkk Abs

Postado
11 minutos atrás, fredjpa disse:

Uma seria de fatores. Estava com comportamento estranho...(era beta eu sei kkk) entretanto some-se a isso o fato de ter atualizado o iphone tambem e ai o espelhamento do carro parou de funcionar. Como o espelhamento é muito util pra mim eu resolvi voltar o celular pra versão anterior...ai o relogio ficou somente relogio...hahaha sem nenhuma função smart. Como não conseguia restaurar sozinho liguei para a Apple e o cara ate tentou ajudar...so que nada deu certo. Ai ele me mandou um protocolo para envio, levei nos correios...(tudo 0800) e meu relogio foi passear em SP. Voltou restaurado. Ufa..kkk Abs

Bacana... e entre idas e vindas... qto dia dao dia que enviou até que ele estivesse em mãos?

Postado
10 minutos atrás, atc1976 disse:

Bacana... e entre idas e vindas... qto dia dao dia que enviou até que ele estivesse em mãos?

Receberam la no dia 23 de Junho e no dia 30 despacharam pra mim novamente. Tudo 0800! Tanto o envio pra eles quanto o serviço que fizeram! 

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Essa beta 4 estava terrível, descarregando muito rápido, com a beta 5 que lançou essa semana finalmente ajustou a bateria dele :1298_raised_hands_tone4:

Postado
Em 15/08/2017 at 14:27, atc1976 disse:

A bateria agora com o Beta 6 esta se comportando bem viu!!

Tirei do carregador as 6:30 da manha e agora as 14:30 esta com 82%

Melhorou bem!

Concordo, e olhe que estou usando o app "HeartWatch" que monitora meus batimentos sempre quando identifica mudança de hábitos diários, o que poderia causar muita perda de bateria, coloquei no carregador ontem a noite e tirei ele de 22:00h, dormi e acordei com ele e tô até agora com ele e tá com 42%. O que pra esse nível de uso e app que comentei está excelente, em outras betas ele praticamente já tinha terminado.

OBS: Sem contar com o outro app que monitora o meu sono o "AutoSleep" que provavelmente trabalhou toda a noite e gastaria uma bateria tbm.

• 4 semanas depois...
Postado

Amigos,
Alguém sabe responder se o WatchOS 4.0 vai funcionar em iPhone com IOS 10?

Tendo em vista que, com o iPhone 6s, não vejo a menor vantagem do IOS 11. A perda do multitask pelo 3D Touch na lateral é meu maior motivo.

Todavia, gostei de alguns recursos do watchOS 4.0. Então penso em instalar. Desde que não precise sair do IOS 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...