Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook e Macbook Pro


guihh

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do MacMagazine,

Eu queria saber a opinião de vocês quanto ao macbook e macbook pro?

existe uma diferença entre um e outro?

Eu estou querendo comprar um macbook.. nunca utilizei o so da apple.. então estava querendo comprar um para experimentar :]

qual vcs aconselham?

alias.. entre macbook e o desktop tambem.. qual você acham melhor adquirir para alguem que esta começando no mundo mac

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha a primeira diferença entre o macbook e o macbook pro é o tamanho da tela 13 x 15/17. Se vc não precisar de mobilidade aconselho a comprar um iMac, quando comprei meu macbook, eu nunca tirei ele do lugar, por isso fiquei pensando porque não comprei um iMac. agora eu tenho os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples: se você precisa de muito poder de processamento e tem disponibilidade financeira para investir num computador com quase o preço de um carro vai de MacBook Pro, caso contrário é MacBook na cabeça. Entre um MacBook e um iMac, a escolha vai depender da relação mobilidade/campo de visão. Mas nada que um MacBook + monitor LCD 22" não resolva.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza entre estas opções o custo beneficio do MacBook é bem superior.

Como o kazanski falou: na que uma tela de 22 não resolva e vc ainda fica com o seu Mac disponivel para levar aonde quiser.

Realmente vai depender do seu bolso: se vc nao for um usuario profissional vai de Macbook numa boa. Alem disto, eu acho o tamanho dele muito mais bacana. 13 polegadas pra mim e o tamanho ideal. Ainda mais no Leopard com o spaces.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei um MacBook ontem. Eu tambem estava indeciso quanto ao pro ou não, no meu caso o que pesou foi o preço. Eu tb nunca tinha usado o MacOSX.

Bom eu comprei o Macbook aluminiun de 2Ghz vom 2 gb de ram. Ja instalei o VMware fusion com XP e to rodando tudo o que preciso para o trabalho sem problemas.

So te digo uma coisa, não importa qualquer macbook voce compre, pode ter certeza que ele é bem melhor que qualquer outro note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem sim diferença do Macbook para o Macbook Pro...

Mas o novo MacBook e MacBook Pro são muito mais semelhantes do que eles são diferentes. A partir da tela de vidro bisel para o Front Side Bus, esses computadores finalmente merecem a partilhar o nome MacBook. Eles são irmãos, um pró um, o outro uma imensamente realizado amador. Aqui está o nosso veredicto, depois de dois dias de intensos ensaios ininterrupta.

Se souber de inglês pode tira suas duvidas neste site da GIZMODO onde mostra claramente a diferença de um para o outro.

Clique no link e veja.

Link: http://gizmodo.com/5063492/macbook-and-mac...pro-dual-review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...