Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Fiuza

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Fiuza postou

  1. Ricardo Fiuza

    Novo MACBOOK White

    Estava na mesma dúvida antes de comprar o meu Macbook White. Estou muito satisfeito com ele. Meu irmao tem o aluminium. De fato é mais bacana , o teclado com iluminacao é muito legal e o trackpad nem se fala(muito bom nao só o tomanho dele como suas funcoes, como de poder usar o expose no proprio trackpad) , mas em termos de funcionalidade é a mesma coisa. Vai depender do seu bolso. Eu preferi o white pois pude investir um pouco mais para aumentar sua memoria de 2gb para 4gb(o que eu acho que vale muito a pena). Porém, acho que se tivesse mais dinheiro eu teria comprado o aluminum. Tem um detalhe que eu nao sei se comentaram já aqui no forum, mas o wi-fi do meu white é mais poderoso que o aluminum do meu irmao. Fiquei impressionado..
  2. Penso que vai depender da funcionalidade do aplicativo. Acho que se for um App que facilite o trabalho de algum profissional especificamente acho que se paga até uns R$ 15 - 20. Se realemnte for um ferramente importante para o trabalho, quem nao pagaria?
  3. Concerteza entre estas opções o custo beneficio do MacBook é bem superior. Como o kazanski falou: na que uma tela de 22 não resolva e vc ainda fica com o seu Mac disponivel para levar aonde quiser. Realmente vai depender do seu bolso: se vc nao for um usuario profissional vai de Macbook numa boa. Alem disto, eu acho o tamanho dele muito mais bacana. 13 polegadas pra mim e o tamanho ideal. Ainda mais no Leopard com o spaces. Abraço
  4. Aconteceu com um MAcbook white do meu irmao.. mas somente depois de sair da garantia: a placa mae queimou! Prejuizo enorme..
  5. Caros amigos, Alguem sabe como funciona a tributacao para venda de aplicativos pagos na App Store Brasil? Como a Receita Federal fiscaliza isto? É necessário algum cadastro? Qual a fatia para o governo? Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...