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Não consigo usar o TU Go e não paro de receber uma mensagem falando que não foi possível ativar o app,na semana passada em alguns apareceu o Vivo TUGo onde fica o nome da operadora.Mais alguém ta com problema ? 

Já tinha usado o app antes e estava funcionando normalmente,porém com a novidade do iOS 9.3 eu tentei usar o serviço novamente mas nem pelo app eu consigo fazer ligações. 

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Olá Couto, também estou com o mesmo problema...
Consegui ativar o recurso uma única vez e depois nunca mais. Já liguei várias vezes na Vivo p/ solucionarem e habilitarem de vez o serviço, prém o máximo que consegui foi abrir um chamado p/ minha linha (semana passada) e até agora nada. 
Amanhã irei a uma loja física da Vivo e ver se resolvem de uma vez essa questão! Assim que tiver mais novidades volto aqui p/ lhe manter informado.

Abs,

Postado

Aqui perfeito, desde o primeiro dia que lançou o iOs 9.3.

 

Apenas no segundo dia, a noite, ele sumiu e parou de aparecer na parte de cima onde fica o nome da operadora. Depois daquele dia tudo perfeito. Não uso o app, uso nativo.

  • 1 mês depois...
Postado

Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal.

Postado
1 hora atrás, andress disse:

Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal.

Segui o que vc falou e consegui ativar, sobre o consumo de dados vou fazer o teste durante uns dias e depois de dou o feedback

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