couto Postado 28 de março de 2016 Denunciar Postado 28 de março de 2016 Não consigo usar o TU Go e não paro de receber uma mensagem falando que não foi possível ativar o app,na semana passada em alguns apareceu o Vivo TUGo onde fica o nome da operadora.Mais alguém ta com problema ? Já tinha usado o app antes e estava funcionando normalmente,porém com a novidade do iOS 9.3 eu tentei usar o serviço novamente mas nem pelo app eu consigo fazer ligações.
Paulo Cabral86 Postado 28 de março de 2016 Denunciar Postado 28 de março de 2016 Olá Couto, também estou com o mesmo problema...Consegui ativar o recurso uma única vez e depois nunca mais. Já liguei várias vezes na Vivo p/ solucionarem e habilitarem de vez o serviço, prém o máximo que consegui foi abrir um chamado p/ minha linha (semana passada) e até agora nada. Amanhã irei a uma loja física da Vivo e ver se resolvem de uma vez essa questão! Assim que tiver mais novidades volto aqui p/ lhe manter informado.Abs,
Diego_K Postado 29 de março de 2016 Denunciar Postado 29 de março de 2016 Boa noite, já tentaram ir no Ajustes > Telefone e ativar a opção Ligações Wi-Fi?
Rafaell Campinas Postado 29 de março de 2016 Denunciar Postado 29 de março de 2016 Por curiosidade, o que seria esse TU Go?
couto Postado 29 de março de 2016 Autor Denunciar Postado 29 de março de 2016 Boa noite, já tentaram ir no Ajustes > Telefone e ativar a opção Ligações Wi-Fi? Já ativei Por curiosidade, o que seria esse TU Go? https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_pageLabel=P102000672691445031199394
Ricardo Tavares Postado 29 de março de 2016 Denunciar Postado 29 de março de 2016 Aqui perfeito, desde o primeiro dia que lançou o iOs 9.3. Apenas no segundo dia, a noite, ele sumiu e parou de aparecer na parte de cima onde fica o nome da operadora. Depois daquele dia tudo perfeito. Não uso o app, uso nativo.
andress Postado 21 de maio de 2016 Denunciar Postado 21 de maio de 2016 Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal.
couto Postado 21 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de maio de 2016 1 hora atrás, andress disse: Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal. Segui o que vc falou e consegui ativar, sobre o consumo de dados vou fazer o teste durante uns dias e depois de dou o feedback
Junior(RJ) Postado 23 de maio de 2016 Denunciar Postado 23 de maio de 2016 Para que usar o app do TUGO se pelo proprio iphone ele faz isso....nao vejo porque usar o APP mais... abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora